Desafio Seat 2007

• Thread starter Thread starter imported_Luis Miguel
  • Start date Start date
eu fiquei entre os 20 primeiros ;) e ja tenho a inscriçao confiramda! va podem-me dar conselhos pa fazer uma boa prova! e quem ja participou podia-me dizer como é que aquilo é..

citação:Originalmente colocada por ifbr

Daxe, eu inscrevi-me eram 00:04 quando recebi o mail dos gajos a dizer que ja estava nas reservas. 20 vagas foram em 4 minutos para o pessoal da universidade de Aveiro.
Vá la pessoal desistam para eu poder ir! já é o segundo ano que tento inscrever.

same here [xx(]

Bem,

já recebi a confirmação do pagamento e a certificação de que a inscrição está como definitiva :)

Só me falta ver o "negócio" do capacete e luvas :S

Estive no estoril no ano passado a acompanhar um amigo meu que foi pela U.Lusofona.
Penso que os 30€ são para no caso de correrem no estoril emitirem as licenças de condução desportiva.

citação:Originalmente colocada por Manuel87

Bem,

já recebi a confirmação do pagamento e a certificação de que a inscrição está como definitiva :)

Só me falta ver o "negócio" do capacete e luvas :S

O meu pagamento já foi feito, mas não tenho o recibo nem a conta porque não fui eu que fiz o pagamento.. Mandei-lhes ontem um e-mail para saber até quando é que podia enviar mas não me responderam :\

Eu fiquei no 20 primeiros da UA, ja fiz o pagamento (no dia 01 a noite) mas ainda nao me mandaram o mail com a confirmação do pagamento, ao contrario de amigos meus de outras universidades que ja receberam, mas também eu paguei umas horas mais tarde, deve ser de ai...Porque o dinheiro da minha conta ja saiu.

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

Eu fiquei no 20 primeiros da UA, ja fiz o pagamento (no dia 01 a noite) mas ainda nao me mandaram o mail com a confirmação do pagamento, ao contrario de amigos meus de outras universidades que ja receberam, mas também eu paguei umas horas mais tarde, deve ser de ai...Porque o dinheiro da minha conta ja saiu.

Tu é que tens que enviar um mail a dizer qual a tua conta, ou então um fax com o comprovativo do pagamento..

Eu também ainda não recebi...
Mas temos que pensar que são 400 pagamentos e isso demora tempo a analizar...

Devido à lentidão da net, não me consegui inscrever. [8][8]

A quem vai, muito boa sorte!!! ;)

JRodrigues isso não vale pá, tu já conheces os cantos "à casa" :D:D;) Boa sorte! ;)

ruiadf pois eu entendo isso! analisar nib a nib dá trabalho ainda mais o que me parece é que é so uma pessoa para tratar disso, pelo menos os mails são sempre enviados pela mesma pessoa, ja o ano passado o eram.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

JRodrigues isso não vale pá, tu já conheces os cantos "à casa" :D:D;) Boa sorte! ;)

Olha que não!! [:p][:p] Nunca andei no Vasco Sameiro.. Já passei algum tempo na pista de karts, mas nunca na "verdadeira"... Vai ser a minha primeira experiência num autódromo [8D] Entretanto já tentei convencer o meu primo a dar umas voltas no Leon dele para me acostumar ao carro, mas estranhamente, não me deixou.. [8)]

Só falta saber se eles me deixam entregar o comprovativo já depois dos 3 dias úteis :s

"Olá Pedro Alexandre Macedo Pereira,

Atenção!
Houve uma desistência na tua Universidade e foste chamado(a) para ocupar o teu lugar na grelha de partida para o Desafio SEAT by BPN. "

Porreiraço. Afinal voltar a estudar ainda tem coisas boas...

Desafio Seat 2007

Amanha é o grande dia!!!
Ás 7:45 la estou eu em Braga, ainda bem que moro apenas a 20min, não tou com grandes prespectivas para passar à proxima fase, apenas vou numa de me divertir o máximo, afinal nunca conduzi num autodromo...
Vou treinar para o proximo ano... lol
Mais alguém vai???

eu vou :)

já agora alguem sabe qual a "porta de entrada"? é mesmo na parte da frente do autodromo (junto à bilheteira), ou na zona de acesso as boxes?

Era engraçado se a malta do autohoje se identificasse.

ouvi dizer k tambem havia umas provitas para os acompanhantes e assim sendo acho k ainda la vou dar um pulito ao Vasco Sameiro apr:)apr:)

eu vou :)

já agora alguem sabe qual a "porta de entrada"? é mesmo na parte da frente do autodromo (junto à bilheteira), ou na zona de acesso as boxes?
Era engraçado se a malta do autohoje se identificasse.

eu vou levar o meu c2 de resto n tou a ver outra forma d nos identificarmos

eu vou de Volvo S40 (novo modelo)

N tenho aqui nada pa fazer uma marca no capacete, senao punha o meu nick (belos anos em que eu usava correctoreS)

Eu vou de Ibiza...
Pode ser que dê mais uns pontinhos!!!
lol
Vou colar um tocolante do autohoje no capacete pa dar sote...
lol

Back