Também fia a minha prova de selecção hoje em braga, não fiquei nem surpreendido nem desiludido, este ano até havia melhores carros que o ano passado (o ano passado era só ibizas FR). O ano passado a min calhou-se um ibiza FR tdi que se controlava cinco estrelas e o piloto do ano passado (miguel bianchi) deu bastantes indicações de trajectórias e passagens de caixa. Este ano calhou-me um FR 20VT, também gostei do carro, mas o piloto deste ano este mudo quase as voltas todas e como é lógico o ano passado também so dei 3 voltas não decorei nada e o pouco esqueceu. O ano passado fiz melhor classificação (4º o ano passado 9º este ano), mas o que eu queria era ter prazer e andei rápido deixando fugir as vezes mais que a conta o carro e entrar em curvas muito rápido e la vai a frente...
Mais um vez gostei da sensação de conduzir em pista, mais uma vez digo que 3 voltas sabe a pouco e os 30€ é muito, vale pela comida lol, mas se pro ano pudesse ia na mesma, mas como já devo estar a trabalhar...