Desafio Seat 2007

• Thread starter Thread starter imported_Luis Miguel
  • Start date Start date
Teste de Selecção

Teste de Selecção

Já realizei os testes e posso dizer que foi uma manhã agradavél...

Começando com os pontos negativos, estava enganado e não era para correr no Leon mas sim em Ibizas, pelo menos tive direito a uma Cupra TDi sempre é melhor que a FR TDi que lá andava. E três voltas ao circuito é MUITO pouco, mal deu para aquecer, quando comecei a ganhar ritmo tive de parar...

Pontos positivos, o carro era bastante controlavél e acessivél, mas a frente fugia bastante. O piloto que me acompanhou era porreiro e deixou-me ultrapassar os limites sem problemas!!!

Falta dizer que fiquei em 10º de 20, o que pra mim é bom pois nunca tinha condizido num circuito...
Ficou a experiência e para o ano há mais!!!

sim nao havia leons para ninguem havia cupras tdi e gasolina e 1 fr tdi. de resto tb havia alteas tdi 170 para prova de slalom... quanto aso leons so para o estoril e prova final

Também fia a minha prova de selecção hoje em braga, não fiquei nem surpreendido nem desiludido, este ano até havia melhores carros que o ano passado (o ano passado era só ibizas FR). O ano passado a min calhou-se um ibiza FR tdi que se controlava cinco estrelas e o piloto do ano passado (miguel bianchi) deu bastantes indicações de trajectórias e passagens de caixa. Este ano calhou-me um FR 20VT, também gostei do carro, mas o piloto deste ano este mudo quase as voltas todas e como é lógico o ano passado também so dei 3 voltas não decorei nada e o pouco esqueceu. O ano passado fiz melhor classificação (4º o ano passado 9º este ano), mas o que eu queria era ter prazer e andei rápido deixando fugir as vezes mais que a conta o carro e entrar em curvas muito rápido e la vai a frente...
Mais um vez gostei da sensação de conduzir em pista, mais uma vez digo que 3 voltas sabe a pouco e os 30€ é muito, vale pela comida lol, mas se pro ano pudesse ia na mesma, mas como já devo estar a trabalhar...

Mas foi a 1ª vez que participas-te?
Penso que os dois vencedores ja não era a 1ª vez, embora não tenha a certeza, mas mereceram ganhar...

Mas foi a 1ª vez que participas-te?
Penso que os dois vencedores ja não era a 1ª vez, embora não tenha a certeza, mas mereceram ganhar...

Participei há 2 anos no Kartódromo de Baltar em que fiquei em 5º salvo erro.. Mas nunca tinha andado no Autódromo de Palmeira.. Obrigado Luís [;)]

Então para o ano la estamos, pode ser que à segunda seja de vez...
Entretanto vou ver se consigo dar umas voltinhas la no circuito...

Participei há 2 anos no Kartódromo de Baltar em que fiquei em 5º salvo erro.. Mas nunca tinha andado no Autódromo de Palmeira.. Obrigado Luís [;)]
Parabens.apr:)
No kartodromo c o Cupra não achei grande piada...
No Autodromo sabe semprea pouco.[:D]

Boas pessoal!

Sou novo por aqui. Desculpem la mas ando um bocado á nora com isto do desafio seat.

Afinal que tipo de luvas é que temos de levar?

Capacete tenho agora luvas... é que nao e nem sei k luvas se trata. Alguem me pode dar uma ajudinha?

Vou pelo ISEL dia 26 ao Estoril ;) Já agora se houver ai alguem do ISEL que vá que avise ehehe

Cumps

Pois é pessoal... no ínicio do tópico disse que não ia e que fiquei a anhar... mas...

Não é que telefonaram-me a dizer que houve um da Católica que desistiu? E lá estarei dia 26 no Estoril :)

Pois é pessoal... no ínicio do tópico disse que não ia e que fiquei a anhar... mas...

Não é que telefonaram-me a dizer que houve um da Católica que desistiu? E lá estarei dia 26 no Estoril :)

que engraçado!! fui eu 1 dos que desisti da catolica!! boa sorte para o estoril!

Esquece as luvas eu levei as minhas e nem as utilizei...
Pelo que percebi apenas precisas delas se fores um dos finalistas...

Aquilo não diz Desafio Seat 2007 by BPN por nada... E se fores ao site tens lá uma data de patrocinadores sem ser a Seat e o BPN...

Back