E com tudo o que se passa no BPN é que duvido mesmo que se haja Desafio este ano []
E na mesma com o jogo parvo... Podiam ter melhorado isso.
Eu gostava de participar, mas como se esqueceram do ISEL... [8b]
Não sei se houve alguma desistência ou se ninguém tinha reparado nele por ser o último da lista (ainda só tem 5 inscritos) mas o ISEL aparece-me na lista.
Aparece agora, mas inicialmente não aparecia. Cheguei inclusivé a enviar um email para lá a reclamar disso. Responderam que havia um atraso com o protocolo e que mais tarde iria aparecer. Já apareceu e já joguei. []
Há pessoal com tempos de 14 segundos. Quero saber como fazem isso!
Quer dizer, faço 28 segundos sem bater em nada e eles conseguem fazer 14?
Acredito que dê para ser mais rápido, mas fazerem metade do meu tempo?
Acho muito complicado, se não for impossível.
Fazer entre 18 e 22s é relativamente fácil.
Atenção que tb depende de PC para PC. Nuns PCs é mais fácil que outros, mais rápido/lento o flash.
Fazer entre 18 e 22s é relativamente fácil.
Atenção que tb depende de PC para PC. Nuns PCs é mais fácil que outros, mais rápido/lento o flash.
Ok, antes isso, fico o aviso para quem não se apercebeu []
BTW, este ano as provas de selecção não vão ser nos autódromos, vão ser em kartódromos e paga-se os 30€ na mesma...
depois devolvem os 30 euros certo??
é que se nao devolverem nem vale a pena tentar xD LOL
nem aos meus colegas ganho no kartodromo ia lá ganhar a estes prozoes que fazem 14 segundos num joguinho de pc...devem ter muita vontade de competir e eu nao tenho, quase de certeza, ritmo para eles.
Por falar nisso....para quando um almoço de natal e/ou e uma ida aos karts do forum?!?!?
Tinha piada ir aos kart com este pessoal![]()
Naps, penso que é como há dois anos, ficam com o dinheiro.
Alguem sabe em que consistem estas provas?
é que fui um dos seleccionados mas não sei se vale a pena os 30 euros...se for só para fazer um slalon como se vê no youtube[8b]
alguem sabe pormenores?
obrigado