Desafio Seat 2008

Sim, aliás acho que no geral a iniciativa até é engraçada mas depois a realização deixa a desejar.
Participei no de 2008 e depois de andar a massacrar com o raio do jogo em flash,e depois de tanto alarido, dão-me um ibiza 1.2 para dar 3 voltas na pista de Braga. Nem direito ao slalom tive porque o Altea decidiu ir de vela a meio da manhã. :(
Neste momento estou em 1º pela minha universidade, mas acho que provavelmente nem me vou dar ao trabalho e dar o lugar a alguém.

Eu gostava de participar, mas como se esqueceram do ISEL... [8b]

Não sei se houve alguma desistência ou se ninguém tinha reparado nele por ser o último da lista (ainda só tem 5 inscritos) mas o ISEL aparece-me na lista.

Não sei se houve alguma desistência ou se ninguém tinha reparado nele por ser o último da lista (ainda só tem 5 inscritos) mas o ISEL aparece-me na lista.

Aparece agora, mas inicialmente não aparecia. Cheguei inclusivé a enviar um email para lá a reclamar disso. Responderam que havia um atraso com o protocolo e que mais tarde iria aparecer. Já apareceu e já joguei. [;)]

Há pessoal com tempos de 14 segundos. Quero saber como fazem isso!

Quer dizer, faço 28 segundos sem bater em nada e eles conseguem fazer 14?

Aparece agora, mas inicialmente não aparecia. Cheguei inclusivé a enviar um email para lá a reclamar disso. Responderam que havia um atraso com o protocolo e que mais tarde iria aparecer. Já apareceu e já joguei. [;)]

Ok, antes isso, fico o aviso para quem não se apercebeu [;)]

BTW, este ano as provas de selecção não vão ser nos autódromos, vão ser em kartódromos e paga-se os 30€ na mesma...

Acredito que dê para ser mais rápido, mas fazerem metade do meu tempo?

Acho muito complicado, se não for impossível.

Acredito que dê para ser mais rápido, mas fazerem metade do meu tempo?

Acho muito complicado, se não for impossível.

Fazer entre 18 e 22s é relativamente fácil.
Atenção que tb depende de PC para PC. Nuns PCs é mais fácil que outros, mais rápido/lento o flash.

Atenção que tb depende de PC para PC. Nuns PCs é mais fácil que outros, mais rápido/lento o flash.

O importante são as trajectórias, se forem bem escolhidas fazem-se duas voltas de pé sempre a fundo!

hagendazs....fazes entre 18 e 22 com facilidade?

faço 30 e já é bom xD

inscrevi-me ao bocado e só depois é que vi os tempos que o pessoal faz...14 segundos!!! OMFG menos de metado do meu tempo xD

Last edited:
Ok, antes isso, fico o aviso para quem não se apercebeu [;)]

BTW, este ano as provas de selecção não vão ser nos autódromos, vão ser em kartódromos e paga-se os 30€ na mesma...

depois devolvem os 30 euros certo??

é que se nao devolverem nem vale a pena tentar xD LOL

nem aos meus colegas ganho no kartodromo ia lá ganhar a estes prozoes que fazem 14 segundos num joguinho de pc...devem ter muita vontade de competir e eu nao tenho, quase de certeza, ritmo para eles.

Por falar nisso....para quando um almoço de natal e/ou e uma ida aos karts do forum?!?!?

Tinha piada ir aos kart com este pessoal :)

depois devolvem os 30 euros certo??

é que se nao devolverem nem vale a pena tentar xD LOL

nem aos meus colegas ganho no kartodromo ia lá ganhar a estes prozoes que fazem 14 segundos num joguinho de pc...devem ter muita vontade de competir e eu nao tenho, quase de certeza, ritmo para eles.

Por falar nisso....para quando um almoço de natal e/ou e uma ida aos karts do forum?!?!?

Tinha piada ir aos kart com este pessoal :)

Naps, penso que é como há dois anos, ficam com o dinheiro.

Naps, penso que é como há dois anos, ficam com o dinheiro.

lol...entao perder 30 euros para ir andar de kart só para competir e perder...não me parece muito boa ideia =/

Ainda por cima acho que da minha faculdade (FEUP) ha um rapaz que devia ter lugar garantido pelo menos nos 20 finalistas xD

Alguem sabe em que consistem estas provas?

é que fui um dos seleccionados mas não sei se vale a pena os 30 euros...se for só para fazer um slalon como se vê no youtube[8b]

alguem sabe pormenores?

obrigado

Alguem sabe em que consistem estas provas?

é que fui um dos seleccionados mas não sei se vale a pena os 30 euros...se for só para fazer um slalon como se vê no youtube[8b]

alguem sabe pormenores?

obrigado

Já existe um tópico para este ano. Os 30€ são para dar umas 3 ou 4 voltas num kartodromo, avaliado por um piloto. Caso estejas entre os dois melhores da tua faculdade, passas ao curso no estoril [;)] Se vale os 30€ ou não, é contigo [;)]

Back