Desafio Seat 2008

Nunca mais me confirmaram a transferência do dinheiro.. As listas sofreram algumas mudanças.. Já vi que um amigo meu já não se encontra entre os 20 primeiros.. Não sei o que aconteceu..

A mim também não confirmaram a transferência ainda. Ontem mandei-lhes um mail a perguntar o que se passava mas também não responderam por isso resolvi ligar-lhes.

O que me disseram foi que quem não fez a transferência a partir da sua própria conta (que foi o meu caso) eles estavam a conferir manualmente e por isso demorava mais mas que provavelmente hoje ou amanhã já recebia a confirmação [;)]

Se o teu nome continua na lista, então continuas lá. Se não te disserem nada no fim-de-semana, sugiro que ligues para lá também, mas em princípio está tudo em ordem.

A mim também não confirmaram a transferência ainda. Ontem mandei-lhes um mail a perguntar o que se passava mas também não responderam por isso resolvi ligar-lhes.

O que me disseram foi que quem não fez a transferência a partir da sua própria conta (que foi o meu caso) eles estavam a conferir manualmente e por isso demorava mais mas que provavelmente hoje ou amanhã já recebia a confirmação [;)]

Se o teu nome continua na lista, então continuas lá. Se não te disserem nada no fim-de-semana, sugiro que ligues para lá também, mas em princípio está tudo em ordem.

Pois.. Tb não foi feito pela própria conta.. Então deve ser isso.. Vais andar por Braga ou pelo Estoril?

eu enviei logo um mail no 1º dia util seguinte e pedi no mail para confirmarem a recepção do mesmo. Mandaram um mail a confirmar que tinha sido recebido.

Como o meu nick inda anda por lá, suponho que tá tudo certo :)

Vemo-nos dia 11 em Braga.

eu enviei logo um mail no 1º dia util seguinte e pedi no mail para confirmarem a recepção do mesmo. Mandaram um mail a confirmar que tinha sido recebido.

Como o meu nick inda anda por lá, suponho que tá tudo certo :)

Vemo-nos dia 11 em Braga.

Mas ainda vão enviar um a dizer que a transferência foi efectuada.. Mas estão a demorar. Falta menos de 1 semana!

vi agora o mail a dizer de uma desistencia e que tenho lugar

tenho ate amanha para decidir se vou se nao

Last edited:
"Já é oficial

Olá XXXXXXXXXX

É oficial!

A tua inscrição já é válida. Portanto, vais ser um dos privilegiados que vão concorrer à 3ª edição da maior competição alguma vez feita deste género em Portugal.

O Desafio SEAT by BPN vai proporcionar-te momentos fabulosos recheados de emoção.

A partir de agora só podes ganhar!
Boa Sorte!

Até breve!

A tua equipa do Desafio SEAT by BPN"

e como é que nos reconhecemos uns aos outros?

o meu capacete tem pra la uns rabiscos e tal mas é dificil a não ser q o pessoal especifique ..

Há bocado recebi um mail a informar das horas: 9h30 no autódromo [:cool:]

Alguém sabe quanto tempo +/- é que aquilo deve durar?

se for como no ano passado é:

Briefing
inscrição na boxe correspondente à tua univ.
Vais para a pista pela ordem de entrega da inscrição.
Dás 3 voltas e tá feito.
Podes ficar à espera até ao fim da manha pa saber se ganhaste ou bazar logo (acho eu).

Btw tb vou pela UM.

Back