Boas a todos.
Vou voltar a ter carro diesel (venho de GPL) e gostava de saber qual a melhor solução para um desconto no combustivel.
Já ouvi falar em cartões de bancos que dão 12cent de desconto por litro, etc. etc...
Partilhem os vossos descontos []
Eu uso o Cartão Poupa Mais, fica-me a 1.05 o litro na BP.
E qual o preço normal desse mesmo litro na BP?
Penso que entre 1.40 a 1.42. Só sei que abasteço 17 litros e mais uns trocos e pago 18 euros. Desconto de 6 euros por cada 24 abastecidos.
E nos outros 24 depósitos... é o preço normal?
tem que gastar 120€. 2€ de desconto por cada 40€ em compras. devia dar 1€ a cada 20€. há muitas comprinhas de 10 e 15 euros que se fosse para dar aos 20€, mais um pouco e era mais simples. agora 40€ obriga a muita despesa. o que vale é que quer faças compras no dia 3 ou no dia 29, vai sempre até ao final do mês seguinte, não são 10 ou 12 dias como no continente.
e acabamos por comprar ou grandes quantidades ou sem dares conta já tens 40€ no carrinho e faltam metade das coisas. []
Cartão sócio ACP desconto na BP de 6c/litro todos os dias. Dias 10, 20 e 30 10c/l.
Não sabia, mas também não tenho cartões de crédito!E se pagares com cartão de crédito são mais 6 cêntimos/litro em cima! []