Descontos BMW Premium Selection

Sobre o dilema novo vs usado já decidi.

Apenas queria algum feedback sobre a politica de descontos deste tipo de usados, mas já percebi que não existem muitos compradores premium selection por aqui.

Vou ver o q consigo.

Obrigado

FastH

eu passo pela bmw algumas vezes por semana e têm lá sempre uns quantos bmw desses para venda, mas se conhecesses algum vendedor com certeza com um bom desconto o preço ficaria ela por ela ou muito próximo disso, isto num carro muito recente (meio ano a 1 anos, por exemplo).

de qualquer forma quem não pode, como eu, ter novo, ou baixa os padroes ou compra um carro recente.

Empolaram o que eu disse. Eu bem que coloquei O/T!! [:D]

Vou-me explicar melhor. Apesar de ter sido utilizado pela BMW este anúncio serviria perfeitamente para fazer companha contra a propagação do vírus da SIDA. Para mim faz sentido e existe correlação, só isso.

Dispenso os exageros. :)

Eu no teu caso ficava preocupado por me lembrar duma coisa dessas a ver uma foto daquelas [:D]

A Caetano baviera (Lisboa) está com uma campanha de 4 anos de garantia nos BPS. É de aproveitares!

Boas

Eu sei, e é em todos os concessionários aderentes ao Premium Selection.

Tive um vendedor que me avisou já á uns dias e esperei pelo dia 20.
Por isso fechei o negócio ontem.

Mas o que eles não explicam é que a garantia devia ser chamada de 2+2 anos pq os últimos 2 anos tem uma cobertura + limitada.

FastH

O limite de quilómetros das viaturas Premium Selection sempre foi 150.000km? Tinha a ideia que era mais baixo... :confused:

bmw+premium+selection.jpg

Mai nada! [:D]apr:)

Boas

Eu sei, e é em todos os concessionários aderentes ao Premium Selection.

Tive um vendedor que me avisou já á uns dias e esperei pelo dia 20.
Por isso fechei o negócio ontem.

Mas o que eles não explicam é que a garantia devia ser chamada de 2+2 anos pq os últimos 2 anos tem uma cobertura + limitada.

FastH

Qual foi o negócio que fizeste?

Poderiam dizer-me se de facto essa promoção dos 4 anos de garantia se aplica a todos os usados premium selection e stands ou se há só alguns aderentes?

É que um S1 de 2009 está na lista das escolhas da minha mãe e se de facto tiver uma garantia de 4 anos, seria muito bom e talvez decisivo.

Cumps

Poderiam dizer-me se de facto essa promoção dos 4 anos de garantia se aplica a todos os usados premium selection e stands ou se há só alguns aderentes?

É que um S1 de 2009 está na lista das escolhas da minha mãe e se de facto tiver uma garantia de 4 anos, seria muito bom e talvez decisivo.

Cumps

Boas

Por tudo aquilo que vi acho que se aplica a todos os BPS. (mas nem todos os concessionários tem os BPS).

FastH

Voltar
Superior