Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Empolaram o que eu disse. Eu bem que coloquei O/T!! []
Vou-me explicar melhor. Apesar de ter sido utilizado pela BMW este anúncio serviria perfeitamente para fazer companha contra a propagação do vírus da SIDA. Para mim faz sentido e existe correlação, só isso.
Dispenso os exageros.![]()
Eu no teu caso ficava preocupado por me lembrar duma coisa dessas a ver uma foto daquelas []
Para ver todos os "BPS", existe algum site geral ou é preciso consultar o site de cada stand?
Ao segundo dia de utilização, já é usado [novo é sempre novo []
A Caetano baviera (Lisboa) está com uma campanha de 4 anos de garantia nos BPS. É de aproveitares!
Ao segundo dia de utilização, já é usado []
Boas
Eu sei, e é em todos os concessionários aderentes ao Premium Selection.
Tive um vendedor que me avisou já á uns dias e esperei pelo dia 20.
Por isso fechei o negócio ontem.
Mas o que eles não explicam é que a garantia devia ser chamada de 2+2 anos pq os últimos 2 anos tem uma cobertura + limitada.
FastH
Até ao final de Junho é sem limite de quilómetragem.O limite de quilómetros das viaturas Premium Selection sempre foi 150.000km? Tinha a ideia que era mais baixo...![]()
Estás a falar dos carros ou da foto ? [Segundo a lei Portuguesa só ao fim de 6 meses ou 6000km!!! [][
]
Poderiam dizer-me se de facto essa promoção dos 4 anos de garantia se aplica a todos os usados premium selection e stands ou se há só alguns aderentes?
É que um S1 de 2009 está na lista das escolhas da minha mãe e se de facto tiver uma garantia de 4 anos, seria muito bom e talvez decisivo.
Cumps