Descontos na AUDI

Na Audi como Particular só consegui 5 ou 6% para um A5 2.0tdi (e já era o segundo carro porque o meu pai tem o A3)

Na BMW penso que consegui chegar aos 9% para o 320d coupé (Também já era o segundo carro)

Agora com empresa é fácil conseguir melhor, porque a maior parte das marcas faz desconto frota ao 2º carro que esteja registado em nome da empresa ou sócio-gerente

No meu caso a empresa tem apenas 3 viaturas Audi , mas consegui bom desconto ...

Em Espanha é que temos mais alguns ... .

Na Audi como Particular só consegui 5 ou 6% para um A5 2.0tdi (e já era o segundo carro porque o meu pai tem o A3)

Na BMW penso que consegui chegar aos 9% para o 320d coupé (Também já era o segundo carro)

Agora com empresa é fácil conseguir melhor, porque a maior parte das marcas faz desconto frota ao 2º carro que esteja registado em nome da empresa ou sócio-gerente

eu em janeiro so de entrar na bmw da expo para ver o 320d coupe davam 7% de desconto, e praticamente só disse bom dia
por isso na bmw acredito perto dos 10

sim claro...

qualquer marca o faz. (nao sei as desportivas italianas )

A noçao que eu tinha era que um desconto bom para particulares rondava os 6% um desconto para frotistas no maximo 9, 10%....

Ou pelo menos acho que era assim ha uns anos atras:sh)

Mas as coisas devem estar diferentes por causa da crise[;)]

Eu bem queria o MiTo mas os gajos não me fazem desconto. Só se for viatura de serviço! Ainda tentei um desconto de profissional liberal (o carro ficaria em nome do meu Pai) mas ainda assim não ia além dos 2%.

Só para vos dar uma ideia: queria comprar o 1.4 95CV e eles pediram-me €20.000 - € 18600 preço base + € 1000 transporte + € 400 de pintura metalizada.

Eu bem queria o MiTo mas os gajos não me fazem desconto. Só se for viatura de serviço! Ainda tentei um desconto de profissional liberal (o carro ficaria em nome do meu Pai) mas ainda assim não ia além dos 2%.

Só para vos dar uma ideia: queria comprar o 1.4 95CV e eles pediram-me €20.000 - € 18600 preço base + € 1000 transporte + € 400 de pintura metalizada.

Quando eu fui ao stand da Alfa eles não faziam desconto na versão 1.4 95cv .. mas faziam desconto de 6% na versão 1.4 de 120cv para a colocarem ao preço quase do de 95cv

Na 1.3jtd tiravam 760€ ou isso .. isto foi lá para Março

Eu acho que falham em perceber que o MiTo está MUITO caro ..

Last edited:
sim claro...

qualquer marca o faz. (nao sei as desportivas italianas )

É uma meia verdade. Nem todas as marcas o fazem, até porque há marcas que não têm de o fazer - Rolls Royce, por exemplo. O Cliente tipo está perfeitamente tipificado, e certamente não se preocupará com um desconto de 10000 ou 15000 euros.

Relativamente à BMW, como qualquer outra, é tido em consideração o histórico do Cliente em causa com a marca. Actualmente, e nos dias que correm, poder-se-á falar num desconto/facilidade de aquisição na casa dos 7%, "à cabeça", tendo em linha de conta a estagnação do mercado automóvel. Descontos superiores a este valor, são complicados. Muito menos em marcas pouco dadas a banalizações/vulgaridades, como será a BMW, que de resto não é conhecida por vender carros ao preço do melão.

Reforço a ideia de que valores de frotista serão possíveis, mas sempre tendo em consideração o histórico do potencial Cliente.

Cpts.,

Eu vi uma proposta para um Mito 1.4 de 155cv com 7% de desconto.

Penso que ficava a 26.900€ já com pack sport, jantes de 18, estofos em pele e mais uma série de extras.

Se leres o meu topico do Cabrio com 4 Lugares ... vês o desconto que tive no Mito que dei agora à troca pelo Audi A3 Cabrio.

As marcas têm de baixar os preços senão vai tudo a falencia ... a malta nao compra carros.

no ano passado, estava tabelado
5%, particular
7%, particular com + de 2 viaturas ou empresa
9,5% empresa com + de 2 viaturas...

mas conseguia-se obter ainda melhores valores... mas isto era o que davam logo...

já vi por aí 12% isso é bem bom... apr:) deve ser para empresas com pelo menos uma dezena de carros, não?

7% na BMW é aceitável?

7% na BMW é aceitável?

Boa noite,

este tópico vem mesmo a calhar! Estou a pensar em adquirir um BMW 116d 5 portas e fizeram-me um desconto de 7% em 2 concessionários.

Não tenho nenhum BMW (embora na família existam clientes com mais do que um BMW comprado num dos concessionários), sou profissional liberal (nalgumas marcas fizeram mais desconto por essa razão, o que desconhecia) e estou a tentar comprar apenas uma versão básica do série 1 sem recorrer ao sistema de crédito próprio da BMW PT.

Será possível melhor?

Boa noite,

este tópico vem mesmo a calhar! Estou a pensar em adquirir um BMW 116d 5 portas e fizeram-me um desconto de 7% em 2 concessionários.

Não tenho nenhum BMW (embora na família existam clientes com mais do que um BMW comprado num dos concessionários), sou profissional liberal (nalgumas marcas fizeram mais desconto por essa razão, o que desconhecia) e estou a tentar comprar apenas uma versão básica do série 1 sem recorrer ao sistema de crédito próprio da BMW PT.

Será possível melhor?

não conheço os desconto da bmw... já agora podes dizer que valores te deram?

Boa noite,

Será possível melhor?

Estás a falar de desconto sobre o preço base ou final ? [;)].

Sobre o preço base, e como particular, podes apertar com eles até aos 9%/10%.

Se és "apenas" profissional liberal não contes com valores acima desses.

Conheço quem tenha um desconto maior, mas ou têm acesso à política de frota ou têm em casa metade da gama e trocam pelo menos 1 automóvel por ano.

Vc's desculpem-me mas eu não tive direito a desconto na compra do meu A3 Sportback, nem foram capaz de me ofereçer nada, não sei se foi por ter dado carro pa retoma, mas a verdade é que não tive desconto nenhum.

Boa noite,

Será possível melhor?

apvfs,

Quando comprei o 120d tive direito a 8% + 250€ de extras sobre o valor base. Actualmente na compra de outro BMW dão-me 9%

Tendo em conta que o 116d é um carro muito recente e será um "best-seller" acho que esse desconto é bom. Se pedisses mais extras já te poderiam dar mais porque é onde têm mais margem de negociação. De qualquer forma se não conseguires negociar com dinheiro negoceia com extras [;)]

Estás a falar de desconto sobre o preço base ou final ? [;)].

Sobre o preço base, e como particular, podes apertar com eles até aos 9%/10%.

Se és "apenas" profissional liberal não contes com valores acima desses.

Conheço quem tenha um desconto maior, mas ou têm acesso à política de frota ou têm em casa metade da gama e trocam pelo menos 1 automóvel por ano.

O desconto foi feito sobre o preço base mas depois existem apoios da marca que ajudam a baixar qualquer coisa. No próximo sábado terei valores finais.

Os descontos na Audi vão ser tabelados rapidamente porque a SIVA comprou grande parte dos concessionários de modo a universalizar as politicas.

Back