Descontos na AUDI

Umek

New member
Boas,

Só a titulo de curiosidade, alguém me poderia dizer qual a percentagem de desconto que os stands da audi costumam fazer?

O normal é 7%.

Mas se houver algum desses A5 em stock e eles queiram despachar, podes espremer um pouco mais.

Boas,

Só a titulo de curiosidade, alguém me poderia dizer qual a percentagem de desconto que os stands da audi costumam fazer?

Depende... Se chegares ao Stand e disseres que depois de comprar o carro, mandas montar umas portas "Lambo", provavelmente não te fazem desconto nenhum...[:D]

Ok! Desculpa o comentário parvo... Lembrei-me só do outro tópico Audi que anda aí e não resisti...

Comprei um A3 Cabrio neste ultimo sabado .
Desconto 12% sobre valor Base sem impostos . (Desconto de frota)

Carro ainda vai ser produzido ... se quisesse um de stock acredito que arranja-se melhor ...

Carro ainda vai ser produzido ... se quisesse um de stock acredito que arranja-se melhor ...

Mas olha que nem toda a gente tem desconto frotista como tu[;)]

Curiosidade: Quais são os requisitos mínimos para ter desconto frotista?:sh)

Estás com sorte.

Se fosses comprar um Ferrari, eram capaz de te oferecer um porta-chaves [:D]

Varia de marca para marca ...

Por ex a Audi são 2 viaturas audi no mesmo nome ...

Na Renault nao precisas de ter nenhuma , basta teres mais que uma viatura registada ...

Nós como temos 100 e tal viaturas ... cobre a maioria das marcas ...

Na Audi não sei, mas recentemente comprei um Peugeot com desconto frotista.
Os requisitos eram simplesmente ter uma empresa ou actividade aberta como independente e ter pelo menos dois carros na actividade (não interessa a marca).

Estás com sorte.

Se fosses comprar um Ferrari, eram capaz de te oferecer um porta-chaves [:D]

Essa fez-me lembrar a sátira do Top Gear ao comprar um Ferrari ... o tipo a colocar-se de joelhos ao assinar o contrato lol nao sei se viram ...

Varia de marca para marca ...

Por ex a Audi são 2 viaturas audi no mesmo nome ...

Na Renault nao precisas de ter nenhuma , basta teres mais que uma viatura registada ...

Nós como temos 100 e tal viaturas ... cobre a maioria das marcas ...

Mas certamente quem tem uma empresa com 20 automóveis não tem o mesmo desconto que uma marca com 100 e tal...

Não?

Mas certamente quem tem uma empresa com 20 automóveis não tem o mesmo desconto que uma marca com 100 e tal...

Não?

Claro ... isso depois vai do interesse do vendedor e do concessionário em agarrar os clientes ... No caso da audi não é marca que seja norma comprar ... só por vezes para administração ...

Mas nós temos 70 e poucos Renault's ligeiros e pesados ... onde temos preços mesmo muito apetecíveis feitos pela Unimotor.

Não?

Hum... Olha que não sei... Indo novamente buscar o meu exemplo; com apenas 4 carros na frota (nenhum deles Peugeot), conseguimos 9%. Por isso acredito que a partir de determinado número de carros na frota, a % de desconto não vai aumentar mais... Senão, uma empresa com 100 veículos, conseguiria comprar carros novos quase de borla.

Mega Frota

Mega Frota

De borla não, mas para uma empresa do grupo EDP em 2002 na Opel tive 22% de desconto na compra de um vectra.

De borla não, mas para uma empresa do grupo EDP em 2002 na Opel tive 22% de desconto na compra de um vectra.

É +ou- o desconto que tenho na Renault (21%)

Exclui os modelos em campanha ... senao comprava agora 30 Megane's SW quase de borla ... ehehe

Supostamente, tens que ter 3 carros em teu nome. Mas com a conivência do vendedor (ou com a necessidade dele em vender carros) podes conseguir esse mesmo desconto.

Back