Descontos Volvo/BMW

JoseEstebes

New member
Viva.

Estou interessado em 2 carros, um BMW e outro VOLVO. Antes de ir aos stands gostaria de saber se alguem tem ideia de quanto costumam de fazer em desconto nas respectivas marcas. Se alguem já comprou podia-me dar umas ideias.

Obrigado

Disseste há uns tempos noutro tópico:

citação:Originalmente colocada por JoseEstebes

Basta ser Audi para nao se comprar! Parolo on board, se foi importada, mais parolo ficas :P Bmw tb é aquela coisa, quer ter status mas aqui em Portugal nao tem, qualquer manfio numa esquina tem um...Ainda para mais a parolona da Maya tem um Audi ahahah
E noutro:

Não sei onde, ou entao nao vives neste pais!! A parte do trabalhar nas obras e pensar que vai ter um BMW e que vai ser patrão é do mais correcto que existe. Então fora das urbes é qué !! Tudo quer um. Entao do "ja se sentaram em muitos como o seu" ui, nao podia estar mais correcto :)
E agora estás a pensar comprar um BMW??

Só posso deduzir uma de duas coisas: ou és manfio ou trabalhas nas obras...

citação:Originalmente colocada por Lukin

Disseste há uns tempos noutro tópico:

Basta ser Audi para nao se comprar! Parolo on board, se foi importada, mais parolo ficas :P Bmw tb é aquela coisa, quer ter status mas aqui em Portugal nao tem, qualquer manfio numa esquina tem um...Ainda para mais a parolona da Maya tem um Audi ahahah
E noutro:

Não sei onde, ou entao nao vives neste pais!! A parte do trabalhar nas obras e pensar que vai ter um BMW e que vai ser patrão é do mais correcto que existe. Então fora das urbes é qué !! Tudo quer um. Entao do "ja se sentaram em muitos como o seu" ui, nao podia estar mais correcto :)
E agora estás a pensar comprar um BMW??

Só posso deduzir uma de duas coisas: ou és manfio ou trabalhas nas obras...

Não é para mim :) ja tenho o meu, e certamente n é BMW ;)

Qto ao assunto do topico, alguem tem dados concretos sobre valores ? Inclui o valor de abate

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Abate é simples.

1210 euros se tiver de 10 a 15 anos e 1510 se tiver mais de 15 anos. Duvido que neste aspecto ponham mais alguma coisa em cima.

Sim os valores do abate já eu estava a par. Queria saber, alem do abate o que costumam descontar...

Thx

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Jose estebes...que BMW, que motorizaçaõ e em que nivel de equipamento estamos a falar....? A pergunta é valida para a Volvo tambem.

Equipamento base, motorizacao 1.8 ou 1.6. Volvo tb nivel 1/2 1.6

Não me cheira que a BMW e a Volvo desçam mto os preços, digo eu. Mas provavelmente, comparando os 2, sobre um mesmo valor, a Volvo deverá ser a que terá melhor desconto.

Mas isto sou eu a tentar ser lógico e como se sabe o mercado automóvel é tudo menos lógico.

A bmw faz muito mais discontos que a volvo, DO QUE CONHECO.
Certa vez, estavamos para comprar um volvo, fomos ao stand e o sr apresentou um preco e disse que ATE NOS OFERECIA OS TAPETES.
Nunca mais lá voltei... :)
Há 1 ano, discutimos o preço do XC90, e o disconto era mesmo insignificante, mesmo minimo.

Na BMW deve ser ao contrário!!

Temos aqui o preço base...

Tantos euros para despesas base...

Outros euros para papelada extra...

Hum... Há! o Veiculo não tem extras nenhuns!!

1 Chave é tantos euros, quer uma ou duas??

É mais ou menos uma coisa deste género!! :D

Nenhuma das marcas tem grandes políticas de descontos.

Contudo, daquilo que conheço, a Volvo vai um pouco mais além.

Mas nada próximo daquilo que se pratica na generalidade do mercado.

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Na BMW deve ser ao contrário!!

Temos aqui o preço base...

Tantos euros para despesas base...

Outros euros para papelada extra...

Hum... Há! o Veiculo não tem extras nenhuns!!

1 Chave é tantos euros, quer uma ou duas??

É mais ou menos uma coisa deste género!! :D

Coisas concretas agradeciam-se

Reformulo:

Se me apresentar um S60 usado bastante desvalorizado agradecia. :)

Estou cansado do mito dos carros suecos desvalorizarem muito:

200717184055_s60.JPG

Voltar
Superior