Desculpa para comprar carro!

SEMILHA

New member
Broas...

A família vai crescer...e literalmente o carrinho do André não cabe na mala do 207...apenas no Stepway (com muito esforço).
Não quero comprar carro novo, não se justifica o investimento..até pq o Stepway está novo...e o 207 tem 4 anos e apenas 19000 kms...e não me quero desfazer dele.

Conclusão...procuro algo segmento C (ou maior quem sabe) 4/5 portas...gasolina...barato sobretudo FIÁVEL para algum tempo e depois me desfazer do carro...a ideia é não gastar muito sabendo que depois poderá ser difícil me desfazer do carro por ser a gasolina. Moro na Madeira...e por mais alternativas que possam existir no SV...não é rentável ir buscar algo ao continente....por isso o carro teria de estar cá.

Para percurso citadino...poucos kms/ano, se der algum prazer de condução seria bom...os consumos não são prioridade...4000 euros é o máximo que pretendo gastar.

Apresento algumas opções que pesquisei....

Aberto a sugestões:

NISSAN PRIMERA Garantia Gasolina Cyber Madeira

MITSUBISHI CARISMA Avance Gasolina Cyber Madeira

TOYOTA AVENSIS SW Gasolina Cyber Madeira

TOYOTA COROLLA Linea Luna Gasolina Cyber Madeira

HONDA CIVIC 1.4 Is 16V Gasolina Cyber Madeira

HONDA CIVIC Es4civic 4DR Gasolina Cyber Madeira

VOLKSWAGEN POLO 1.4 Variant Gasolina Cyber Madeira

OPEL VECTRA 1.8 16VSPORT Station Gasolina Cyber Madeira

A minha opinião é que em vez de comprares um automóvel maior, devias antes comprar um carrinho de bebe mais pequeno e que ocupe menos espaço. Rapidamente vais perceber que o carrinho serve durante pouco tempo, os putos começando a andar não gostam nada de ir no carrinho.[;)]

A minha opinião é que em vez de comprares um automóvel maior, devias antes comprar um carrinho de bebe mais pequeno e que ocupe menos espaço. Rapidamente vais perceber que o carrinho serve durante pouco tempo, os putos começando a andar não gostam nada de ir no carrinho.[;)]

Concordo.

Fica mais barato comprar um destes e que se encarta todo do que um carro.

Zapp Xtra 2

A resposta é fácil comprava um carrinho de bebé diferente desse que tens, algo que coubesse na mala de cada carro.

Concordo.

Fica mais barato comprar um destes e que se encarta todo do que um carro.

Zapp Xtra 2

A resposta é fácil comprava um carrinho de bebé diferente desse que tens, algo que coubesse na mala de cada carro.

Certo...se calhar é a opção indicada...fazendo o sacrificio uns meses.

É o melhor. É mais barato comprar um Carrinho de Bebé mais pequeno, do que sustentar um carro. Um carro tens que gastar dinheiro na altura de comprar, tens o Seguro, Inspeção, Imposto de Circulação e Revisões que por vezes são caras, fora algum problema que o carro possa ter.

Um Carrinho de Bebé é só comprar e aguardar um tempo até que o Bebé deixe o Carrinho.

a minha filha pouco usou o carrinho dela. meia dúzia de meses, pouco mais. a partir daí nem o dela nem daqueles dos meninos mais velhos. por isso comprares um carro para 1 ano e depois venderes, so se for para quase nao perderes dinheiro no cômputo seguros/manutenção/valor dado pelo carro.

fonix !! comprar um carro maior , só porque não cabe o carro de bebe ? e ainda dizem que há crises .

obviamente a opção mais lógica não é comprar um "novo" carro , mas sim uma opção ao carrinho de bebe , uma alternativa é comprares uma barras de tejadilho e pores lá o carrinho, sempre é mais barato que comprar outro carro ou um carro de bebe mais pequeno ou de outro formato.

fonix !! comprar um carro maior , só porque não cabe o carro de bebe ? e ainda dizem que há crises .

obviamente a opção mais lógica não é comprar um "novo" carro , mas sim uma opção ao carrinho de bebe , uma alternativa é comprares uma barras de tejadilho e pores lá o carrinho, sempre é mais barato que comprar outro carro ou um carro de bebe mais pequeno ou de outro formato.
Quantos não compram SW com essa desculpa? Parece que o que disse é uma heresia.... mas é algo muito comum e até clichê em Portugal.

Quantos não compram SW com essa desculpa? Parece que o que disse é uma heresia.... mas é algo muito comum e até clichê em Portugal.

E não deixam de estar errados, eu tenho dois filhos e não sinto qualquer problema com o espaço, e tenho um B Sedan.

de facto eu com os meus 2 rebentos usei mesmo muito pouco o carro!!a bia começõu a andar com 10 meses e o joao queria era ir ao colo e começou a andar aos 16 meses!! o que fiz foi comprar daqueles carros "tipo bengala" por 50 € e deixar ficar na mala do carro não ocupa quase nada e ja muito jeito deu quando vou a algum lado com os meus terrores!

Ora aqui está um tipo sensato.

As pessoas arranjam as mínimas desculpas para esturrar dinheiro!

(Compra um Hummer.)

O carrinho de bébé é o benchmark desculpa para carro maior. Mas não é só isso que vai ser preciso transportar, é tudo mais: compras, malas, trotinetes, dragões, princesas e sei lá mais o quê!

A tudo nos adaptamos, dantes andavam familias inteira de datsun 1200 e minis se fosse preciso ao colo uns dos outros. HOje temos que levar a tralha toda de casa atrás!
Eu pessoalmente preciso de um carro familiar para as viagens e compras maiores.

O argumento se queres convencer a tua mulher, será tal como os dos vendedores de aspiradores quando mostram as fotografias dos ácaros gigantes e perguntam é isto que quer na cama do seu filho!??! Podes sempre dizer à tua mulher: Queres que o teu filho ande num carro com *** Euro NCAP?!?!

P.S. não faço ideia do EuroNCAP dos 207...Nem se as *** são assim tão relevantes para a segurança.

Ora aqui está um tipo sensato.

As pessoas arranjam as mínimas desculpas para esturrar dinheiro!

(Compra um Hummer.)
Por acaso...mudei de ideias...estou a pesquisar um Mx-5....pode ser que o André goste de andar de cabelos (careca) ao vento. Os médicos não dizem que o ar puro faz bem? :D

Last edited:
O carrinho de bébé é o benchmark desculpa para carro maior. Mas não é só isso que vai ser preciso transportar, é tudo mais: compras, malas, trotinetes, dragões, princesas e sei lá mais o quê!

A tudo nos adaptamos, dantes andavam familias inteira de datsun 1200 e minis se fosse preciso ao colo uns dos outros. HOje temos que levar a tralha toda de casa atrás!
Eu pessoalmente preciso de um carro familiar para as viagens e compras maiores.

O argumento se queres convencer a tua mulher, será tal como os dos vendedores de aspiradores quando mostram as fotografias dos ácaros gigantes e perguntam é isto que quer na cama do seu filho!??! Podes sempre dizer à tua mulher: Queres que o teu filho ande num carro com *** Euro NCAP?!?!

P.S. não faço ideia do EuroNCAP dos 207...Nem se as *** são assim tão relevantes para a segurança.

Ahh, e já agora que o André te dê muitas felicidades!!!

Estava a pensar neste sedan familiar...não sei que tal. [:D] ....tem 7 estrelas EuroNCAP...[:p]

Mercedes-Benz S 600 V12 Maio/00 - à venda - Ligeiros Passageiros, Madeira - CustoJusto.pt

Obrigado...dentro de 2 meses eu dou-lhe o recado [;)]

Back