Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tenho de ver se mando arranjar uma das jantes do meu xaço. Além de empenada, está bem riscada.
Essa casa de Braga vem buscar as jantes a Lisboa?
Mais um pouco e compravas umas da moda réplicas novinhas em folha, 18" ou mais[levaram-me €200 [] Foram desempenadas, levaram liga onde faltava material e os centros também foram recuperados.
Ainda por cima adoro as jantes do carro ... e fizeram-me aquilo [s)] [s)]
Aos interessados na zona de Lisboa, têem a Ferroaluminios no Cacém (nas traseiras da Pneuvita) desempenei 2 p 40€, fazem excelente um trabalho seja desempeno, recuperação, reconstrução, pintura ou polimento e ñ cobram tanto como as Bracarenses, á uns anos mandei pra lá 5 de um rs turbo (50 cts) vieram tds bonitas sim sr, mas ano e meio depois já tavam a ficar foleiras! Cpts
Boas, para quem mora em Lisboa e arredores, existe a Ferroaluminios na zona do Cacém, fica nas traseiras da Pneuvita. Eu precisei de reparar e desempenar 2 jantes, e ainda as pintei todas de outra cor... ficou por 100€, isto foi há 15 dias. []
Depois meto aqui fotos do trabalho se quiserem!
as jantes desempenadas, ficam novas...at´ao próximo buraco!
o que tens a fazer é comprar umas de qualidade, caso já sejam boas tenta evitar os buracos!
Abraços
Sabes quanto é que fica rectificar as 4? Os meus pneus estão "escamados", acham que é necessário troca-los?Se assim fosse, com a quantidade de buracos por que passo, não ganhava para mandar desempenar as jantes []
esse empeno era vertical?Eu desempenei uma do CZT.
Acho que foi 37€ se não estou em erro.
Não ficou a 100%, mas ficou a 98%.
O pneu ficou o mesmo, é preciso alguém que saiba ver isso bem, depende de quanto tempo andaste com ela empenada e se houve danos no pneu.