Desempenar / reparar jantes de liga leve

Já agora:

A pintura das jantes não tem de ser feita numa casa especializada.

Depois de desempenadas, qualquer pintor auto com estufa faz uma pintura melhor do que essas de "casas especializadas".

Exactamente. Os tipos de Braga põem as jantes como novas em bruto. Para pintar é melhor um bom profissional.

Desmpenagem jantes - zona de lisboa

Desmpenagem jantes - zona de lisboa

Preciso de desempenar uma jante do meu Corsa.
Alguém me pode dar uma sugestão de casas que o façam no proprio dia e de preços na zona de Lisboa/Odivelas?
As jantes são de liga leve e de 14''

Exactamente. Os tipos de Braga põem as jantes como novas em bruto. Para pintar é melhor um bom profissional.

Nao sei pq mas não concordo com voçês.

Duas casas em Braga

reparadoradasjantes
casadasjantes

Quando fui à primeira arranjei 5 jantes de uma sharan, posso dizer que ficaram boas, mas de pintura :(, e acompanhei o processo todo)

Na segunda casa, só posso dizer 5 estrelas, se não soubesse diria são novas!!!
(Serviços de lacagem a pó e Pintura electroestática em cores diversificadas.)

Agora existe muito boa casa, que só desempena, só repara e fica em bruto, depois é mandar pintar, mas pintado à pistola e ir a estufa não é a mesma coisa, e atenção, casas dessas além do dinheiro que levam ainda fazem dinheiro a vender "limalhas das jantes", isto para dizer que muitas fragilizam as jantes pois retiram-lhes alguns mm para as desempenar, são serviços de torno, fresadora etc, nada a ver com Braga.

Cumps

Reparação de jante, recomendações?

Reparação de jante, recomendações?

Álguem pode recomendar uma boa casa que efectue pintura/reparação de jantes na zona do Porto? O interesse seria única e exclusivamente em alguma oficina profissional com excelente qualidade de trabalho, o objectivo é ficar como novo e não "dar um jeitinho" :-)

Sugestões agradecem-se, se por aqui não for permitido por pm?

Álguem pode recomendar uma boa casa que efectue pintura/reparação de jantes na zona do Porto? O interesse seria única e exclusivamente em alguma oficina profissional com excelente qualidade de trabalho, o objectivo é ficar como novo e não "dar um jeitinho" :-)

Sugestões agradecem-se, se por aqui não for permitido por pm?

Boas.

Se Te desse jeito ir á Casa das Jantes, em Braga. Eles são considerados bastante bons naquilo que fazem.

Aqui em Lisboa bastantes oficinas e casas de pneus trabalham com eles.

Abraço,
McDriver

Resumo da coisa (preços a 25/03/2009):

Xavier Jantes (Braga):
25€ + IVA reparação e pintura (preço por jante)
6€ transporte (recolha e entrega)

Casa das Jantes (Braga):
35€ reparação e pintura (preço por jante)
recolha e entrega incluídas

BJS (Torres Vedras - enviam para Braga)
32.5€ reparação e pintura (preço por jante)
recolha e entrega incluídas

Os preços podem sofrer alterações conforme o tamanho de jante e tipo de reparação/pintura/acabamento a efectuar.

perto do porto, existe uma casa muito boa nesses aspecto e com oficina propria, ja la fui algumas vezes e nada tenho a apontar. fica perto da A41.
Rua do Vale, 777
S. Pedro de Fins
4425-399 Folgosa
MAIA

Bem...

Eu a cerca de um ano mandei as minhas 15 para desempenar e pintar.
Foram para braga, o trabalho foi muito bom

Preço?

250€ com pintura em preto!

Voltar
Superior