Desempenar / reparar jantes de liga leve

Sargaço e Filhos Lda.

Granja park, armazém 15. Recta da Granja, Sintra.

21 9244918

Na entrada do parque existe uma casa de pneus do mesmo gajo, vai lá directamente, mas onde as desempenam é na tornearia mecanica, de q te dei a morada e o contacto.

Desenpenar jantes e comprar pneus em LX?

Desenpenar jantes e comprar pneus em LX?

Boas!

Preciso de desenpenar as jantes da frente da minha Alfa 156 e trocar os 4 pneus.Neste momento, com 43.000km tenho os Goodyear F1-gs2 nas últimas.
Gosto deles, talvez seja opção os F1 mas na versão mais recente, a gs3?!Mas óbvio que estou aberto a propostas ou sugestões.
Por preço e por competência(mais no caso do desenpenar as jantes)que oficina na zona de LX aconselham?

Obrigado desde já [8D]

citação:Originalmente colocada por beckzitu

Boas!

Preciso de desenpenar as jantes da frente da minha Alfa 156 e trocar os 4 pneus.Neste momento, com 43.000km tenho os Goodyear F1-gs2 nas últimas.
Gosto deles, talvez seja opção os F1 mas na versão mais recente, a gs3?!Mas óbvio que estou aberto a propostas ou sugestões.
Por preço e por competência(mais no caso do desenpenar as jantes)que oficina na zona de LX aconselham?

Obrigado desde já [8D]

Posso aconselhar a minha? :)

citação:Originalmente colocada por Alpiger

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Alpiger só por curiosidade na tua oficina nao pintam jantes pois nao?

Não Paulo, mas quando mando desempenar, elas vem pintadas.

Mas posso averiguar se fazem só pintura.

se puderes informar-te sobre se fazem isso, e em quanto fica (medida 14) agradecia-te....

curtia mandar assim um fuminho cinza nas jantes do meu primera....para ficarem mais escuras ....!!

Obrigado!;)

citação:Originalmente colocada por beckzitu

Boas!

Obrigado desde já [8D]

Esta resposta já vem um pouco tarde...mas mesmo assim cá vai!
Na rua paralela ao liceu Camões (direcção R.D.Estefania) há uma oficina que trabalha há já longos anos só no ramo das jantes

Jantes e o empeno

Jantes e o empeno

Quão fácil é empenar uma jante?

Como se pode fazer um diagnóstico empírico acerca de um possível dano a uma jante?

Faço esta pergunta porque hoje passei a 30 Km/h por cima de um buraco que não tinha reparado, e ainda foi um baque relativamente forte. Tenho jante 15", pneus 185/65 (penso que o 65 é o perfil, não é? E o 185 a largura?)

Será que o pneu é corpudo o suficiente para eu não ter de me preocupar assim tanto? É o meu primeiro carro com jantes de liga leve, por isso perdoem-me se estou a ser paranóico... [8)]

Voltar
Superior