Desempenho do 1.4i 75 cv no Saxo

citação:Originalmente colocada por PSBullitt

Essas coisas no capot é pra ver se ele nao se abre em pleno andamento, como ja aconteceu uma vez. tenho este carro a pouco tempo, pois o comprei ai nao continente. O carro ja estava assim quando saiu dai.

E porque é que ele abriu em andamento? Deve ter algum problema no fecho. Se estiver ok não precisa disso para nada.

16v não te metas num VTS...Falo pelo que já vi, se tens na ideia um Cup vai para um Cup, mesmo que tenhas que esperar...Pois o VTS nada tem a ver, é tipo arrastadeira e ja andei em mais que um e sensações deu..zero.

Já um cup...:)

O VTS é só pelo pacote estético ...

Porque a ideia que tenho é que deve ser mesmo um pouco pastelão ...

Tem a vantagem de gastar menos [:p]

O Cup ... bem ... o Cup é, para mim neste momento, "Aquele Carro". Mas está dificil encontrar um interessante do ponto de vista Qualidade/Preço.

Caro crimson, nao sei se sabes mas tb existe VTS 1.6 16v de 120cv. Por isso o VTS não é o Cup dos pobres.
O VTS 1.6 16V é o mesmo que CUP. Aliás só em Portugal é que se chama Cup. Nos outros mercados o Saxo Cup chama-se VTS. ;)

citação:Originalmente colocada por cloterico

Caro crimson, nao sei se sabes mas tb existe VTS 1.6 16v de 120cv. Por isso o VTS não é o Cup dos pobres.
O VTS 1.6 16V é o mesmo que CUP. Aliás só em Portugal é que se chama Cup. Nos outros mercados o Saxo Cup chama-se VTS. ;)
ya! chama se cup devido ao trofeu k houve quando sairam em portugal ou estou a dizer asneiras [:P]

citação:Originalmente colocada por ohbaca

citação:Originalmente colocada por cloterico

ya! chama se cup devido ao trofeu k houve quando sairam em portugal ou estou a dizer asneiras [:P]

Estás correcto.

Foi uma questão de marketing que resultou em pleno.

Aliás, os espanhóis até gostam muito de levar a sigla Cup para recordação ...

Sim eu sei, lá fora o VTS é equivalente ao Cup de cá...Mas obviamente que sabias que me estava a referir ao VTS de cá, o 1.4i.

Meter o Saxo a picar-se na Vasco da Gama é uma clara ofensa a um chassis que se quer e se fez para ser desfrutado nas curvas...

Voltar
Superior