Design Citroen

não gosto de nenhum carro. reconheço que alguns modelos possam estar num patamar bem acima de outros, mas não chegam para se eu como eventual comprador considerar a citroen como hipotese.

Da gama actual só não gosto do C5. Se bem que a carrinha até não seja assim tão feia.
Depois o C3 não é para o meu gosto. Mas acho que está bem desenhado.
O C4 cinco portas está excelente. O C2 também, o C6 e lindissimo.
O C4 Picasso está fabuloso. O C1 é muito jovem e irreverente.

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

hmm..não sei
puseste-me a pensar novamente mas parece que aquela frente perdeu o interesse muito depressa

MAZDA RULEZ

Deixa-me adivinhar... Qualquer frente de qualquer Mazda ganha interesse a cada dia que passa não é verdade?

citação:Originalmente colocada por K2000

hmm..não sei
puseste-me a pensar novamente mas parece que aquela frente perdeu o interesse muito depressa

MAZDA RULEZ

Deixa-me adivinhar... Qualquer frente de qualquer Mazda ganha interesse a cada dia que passa não é verdade?

e o interesse disso para o tópico? [8]

MAZDA RULEZ

Eu acho que o C4 tem um defeito por exemplo em relaçao ao Leon. A coisa que mais gostei no C4 foi aquela curvatura, e facto dos vidros laterais serem pequenos. Mas o LEon nisso é ainda melhor. Entao estive estes dias a olhar po meu c4 e tentar perceber como era possivel o leon ter vidros mais pequenos, sem que condicionasse a altura do habitaculo. ^Se entrarem no c4, reparam que os bancos sao mais altos. A sua estrutura que o prende ao chao é por si mais alta, o que necessita logicamente de mais altura ate ao tecto.. Se os bancos fossem mais rentes, o carro podia ter um corte ainda mais acentuado..

Se olharem pa frente do c4 reparam logo nesse facto..porque ele parece alto! E deve se justamente a isso..na é tao "sapudo", tao agressivo por causa disso.

Podem confirmar isso atraves da 1ªfoto que esta postada em cima! Reparem bem na frente, e na repentina subida que faz o pilar! Isso nao aocntece no leon. Ja a 3ª da um pouco de ilusao de que os vidros sao realmente pequenos, e que nao podiam ser mais cortados, mas é ilusao de optica.

Gosto da originalidade do design da citroen, q consegue aliar a modernidade ao bom gosto (adoro o C6), ao contrario das marcas Renault e BMW q apesar de terem um design modernoide para mim não passam de piroseira de mau gosto.

Pá, quanto á Renault...é a tua opinião e o pessoal não deve achar assim tão feios pa se venderem aos magotes :D:D quem me dera que o Clio tivesse vendido 1/4 do que vendeu...[|)]:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por K2000

e o interesse disso para o tópico? [8]

MAZDA RULEZ

Eu apenas te fiz uma pergunta, só respondes se quiseres.

não quero ;) já respondi a este tópico
se é para falar da MAZDA abram outro tu e o respeitável Vanquish

MAZDA RULEZ

Se tivesse intenções duvidoas, até abria, mas como não é o caso, não há necessidade disso, a estética dos Mazda sempre me agradou muito, não terás muita matéria para argumentação deste lado.

Um citroën desprezado por muitos, mas que para mim tem uma estética intemporal.. especialmente nas versõs VTS

204_Citroen%20Xsara%20sivulta.jpg

Olha paulinhuu, antes do C3, achava a estética dos Citroen pavorosa... Para mim, os Xantias, Xsaras e companhia eram das coisas mais insípidas que podia haver, agora a "nova" linha Citroen é espantosamente diferente, moderna e arrojada, enquanto que certas marcas conseguem manter uma linha estética ao longo das décadas, esta mudanças da Citroen foi mais que bem vinda no que a mim diz respeito.

Voltar
Superior