detectores de radares

Ninguem me consegue responder a duvida: Se comprar um detector no estrangeiro já actualizado ou tenho que actualizar para cá?

Eu sou possuidor/utilizador de um detector de radar, dos poucos que realmente funcionam com os radares Multanova 6F utlizados pelas nossas forças de segurança [;)]

20015.gif

tripode_labeled.jpg

para que??
se fores mc podes fugir a vontade e aqui no forum ainda tens o apoio de muito pessoal
Não tenho nada a temer, nem nunca tive problemas, só me chateia é o excesso de paragens de Stop numa localidade tão pequena como é na minha zona!!!

O problema é que os limites as vezes são absurdos e a sinalização mal colocada e os tipos da policia aproveitam-se logo da situação para ganhar um trocos.

Tenho andado muito tempo enganado. [8b][8b][8b]

É que pensava que era "apenas" o fazer cumprir a lei!

...
...

Eu não percebo, sério que não!!!! Reclama-se por tudo..
É pelos carros
É pela velocidade
É pelas multas
É pelos impostos
É pelos politicos
É pelas leis
É pelos vizinhos
É pela fronha da gaja que é feia
É por...

Enfim...
MUDEEEEEEEEMMMMMMM---SEEE

Não percebo mesmo... é como se lhes estivessem a enfiar um ferro em brasa no ** e se deixassem estar.

...

É claro que devo dizer que eu não me mudo, mas também não me queixo...

Nao sei como é em Portugal, mas em espanha existem os detectores de detectores de radar...

Alem de aprenderm o material, cortam os cabos da ligaçao e um multa que vai la vai... E por vezes o material de boa qualidade custa, mas custa...

Engraçado que vi uma reportagem sobre isso, e o mais interessante é que a policia normalmente so "aponta" o detector a carros de gama superior...

Back