Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os motoqueiros deitavam Laca nas matriculas, será que se safavam ???E já ouviram falar daquelas matriculas que quando levam com flash ficam todas brancas?
E já ouviram falar daquelas matriculas que quando levam com flash ficam todas brancas?
Os motoqueiros deitavam Laca nas matriculas, será que se safavam ???
Não tenho nada a temer, nem nunca tive problemas, só me chateia é o excesso de paragens de Stop numa localidade tão pequena como é na minha zona!!!para que??
se fores mc podes fugir a vontade e aqui no forum ainda tens o apoio de muito pessoal
O problema é que os limites as vezes são absurdos e a sinalização mal colocada e os tipos da policia aproveitam-se logo da situação para ganhar um trocos.
vi no corte ingles uns a 60 euros q funcionam por GPS.
qual a eficacia deles?
cumprimentos
Queres um detector de radares para quê?
Então se a policia nos anda a detectar porquê que nos não os podemos detectar a eles???Queres um detector de radares para quê?
Principalmente os que estão escondidos, isto para mim não é prevenção rodoviária, é apenas uma imoral caça à multa [detectar radares [][
] jk
Então se a policia nos anda a detectar porquê que nos não os podemos detectar a eles???