Por acaso vi a noticia e não me surpreendeu a sua detenção por posse ilegal de armas.
Em tempos conheci varias pessoas de extrema direita e neonazis e acho um certo fanatismo um pouco destorcido da historia e ainda pior da realidade actual.
Posso aceitar a eduologia de extrema esquerda mas não as neonazi.
Sobre este "fenomeno" dos neonazis que tem crescido por esta europa fora e tb nos eua é no minimo ridiculo e uma politica demasiado primitiva e ultrapassada e mtas vezes nem corresponde á realidade.
A situação com os neonazis alemães tb vem em resposta ao fanatismo da esquerda e da comunidade judaíca alemã tb não menos fanática.
Teorias como expulsar estrangeiros etc ec... são mtas vezes controversas pois Hitler sempre teve estrangeiros a trabalhar na sua alemanha, nunca teve nada contra negros etc.
Até o holocausto uma pagina negra na história é sobre dimensionado pela comunidade judaíca para ocultar outros"holocaustos" e sacar dinheiro.
Em 1945 a alemanha passou a ser a grande vitima e no fundo foram eles que mais sofreram com a guerra mtas vezes de forma injusta e cruel e mto fora dos padrões normais.
Apartir daí a comunidade judaíca tem feito tudo para fazer a sua historia á sua medida e longe da realidade o que é mto mau e "alimenta" cada vez mais estes "neonazis"
Ainda hoje é proibido simbolos nazis até num museu na alemanha

um dos carros de Hitler está no Canadá...enfim os Judeus insistem nestes assuntos tabús da forma mais estupida possivel.
Por muito má que seja a historia tem que ser real e não ficticia nem ocultada.