Detido dirigente da Frente Nacional

trkicks

Well-known member
"A PSP deteve ontem, Mário Machado, dirigente da organização de extrema-direita Frente Nacional, após uma reportagem emitida pela RTP, onde defendeu a ideologia de extrema-direita e o uso de armas. A PSP apreendeu ainda uma caçadeira, um revólver, uma máquina de choques eléctricos e outros materiais proíbidos."

in Destak

segundo o próprio as armas estão legais pq são consideradas armas de caça [8)]
deve ser para andar a caçar elefantes...

eu gostava era de ter visto a reportagem da rtp que não tive possibilidade de ver...

citação:Originalmente colocada por panpipe

eu gostava era de ter visto a reportagem da rtp que não tive possibilidade de ver...

Vai ser transmitida novamente no Sábado!;)

Drigente da Frente Nacional detido
2006/06/06 | 23:14
RTP mostrou-o a defender o uso de armas. A polícia foi prendê-lo

MAIS:
Skinhead queria matar estrangeiros

Mário Machado, dirigente da organização de extrema-direita Frente Nacional, foi detido hoje, após uma reportagem emitida pela RTP, onde defendeu a ideologia de extrema- direita e o uso de armas, disse à Lusa fonte ligada ao processo.

Fonte da direcção nacional da PSP confirmou à Lusa a detenção de um homem, que não identificou, na sequência da promoção da reportagem «Existe extrema-direita?» transmitida ao longo do dia nos blocos noticiosos da estação estatal.

«A PSP através de mandado judicial procedeu hoje à tarde em Lisboa a uma busca domiciliária da qual resultou a detenção de um homem e a apreensão de uma espingarda caçadeira e de um revólver, além de outros materiais proibidos», disse à Agência Lusa Hipólito Cunha, das Relações Públicas da PSP.

Segundo a mesma fonte, o homem será presente a tribunal quarta- feira de manhã.

Em comunicado, o comando metropolitano de Lisboa da PSP especificou que entre o material apreendido se encontrava um aparelho de choques eléctricos, uma besta e diversas munições.

Mário Machado surgiu hoje na reportagem da RTP fazendo a apologia dos ideais de extrema-direita e ostentando uma espingarda automática (caçadeira) de oito tiros, que alegou ser legal.

Na mesma reportagem, o dirigente da Frente Nacional afirmou que vários outros simpatizantes da ideologia possuem o mesmo tipo de armamento e que estão preparados para o usar «quando for preciso».

«Não vamos deixar que se passe o mesmo que em França», disse Mário Machado.

Mário Machado é dirigente da Frente Nacional, um movimento que apoia o Partido Nacional Renovador e foi o organizador de manifestações recentes em Lisboa contra a criminalidade alegadamente desencadeada por imigrantes e em Vila de Rei contra a instalação de cidadãos brasileiros no concelho.

O Partido Nacional Renovador tinha anunciado hoje que se fará representar na manifestação de profissionais das forças de segurança que se realizará quarta-feira, em Lisboa, o que está a gerar perplexidade aos organizadores do protesto.

Se as autoridades em vez de nos defenderem, continuarem a ir para o estrangeiro... acho que vai ser a unica solução. Vocês falam em racismo, mas eu em conversa vejo todos os meus amigos a negarem ir ao Rossio e muitas zonas de Lisboa a noite, pelos motivos que todos nós sabemos.

citação:Originalmente colocada por Nhoco

Acho bem que tenha sido preso.
Aqui vão os meus [^][^][^][^][^] para as autoridades competentes. ;)

eu por acaso até acho que há pessoas que estavam melhor na cadeia do que ele

A malta que anda no gamanço, a policia vê-os e ignora, este gajo, tudo bem que tem umas ideias complicadas, mas que se saiba não estava a fazer mal a ninguém...

Se calhar era a ele que o Scolari se referia quando falava em racistas

citação:Originalmente colocada por RMassi

Se as autoridades em vez de nos defenderem, continuarem a ir para o estrangeiro... acho que vai ser a unica solução. Vocês falam em racismo, mas eu em conversa vejo todos os meus amigos a negarem ir ao Rossio e muitas zonas de Lisboa a noite, pelos motivos que todos nós sabemos.
não mistures as coisas!
ou queres militares de G3 a patrulhar as ruas? :D

citação:Originalmente colocada por andmiguel

já era tempo de os porem na ordem! ;)

mas qual "ordem"?

Em que desordem é que ele estava?

Não estou a defendê-lo a ele nem às suas ideias, mas também não percebo certas coisas...

Não vivemos em democracia? Não temos direito a pensar como queremos?

não mistures as coisas!

ri-te, ri-te, mas eu há sitios que se estivessem patrulhados por militares ainda lá ia, assim não sei se vou

citação:Originalmente colocada por jpg

já era tempo de os porem na ordem! ;)

mas qual "ordem"?

Em que desordem é que ele estava?

Não estou a defendê-lo a ele nem às suas ideias, mas também não percebo certas coisas...

ordem de não andarem a protestar contra emigrantes, à porrada a africanos, protestarem contra os gays, ou só eles é que têm direitos e a ser contra tudo e todos?

ordem de não andarem a protestar contra emigrantes, à porrada a africanos, protestarem contra os gays, ou só eles é que têm direitos e a ser contra tudo e todos?

mas que eu saiba ele não foi preso por protestar, nem pelos actos que defendes...

e depois protestar é um direito, independentemente daquilo contra o que protestas...

pelo menos é assim que eu vejo a democracia

e já agpora, viste a reportagem, pelas palavras dele os tempos de porrada já lá vão, agora querem ser uma força politica

Ele apenas está a defender o que é dele e nunca disse que queria matar fosse quem fosse, apenas sim a defender-se caso aconteça algo semelhante á palhaçada que os emigrantes fizeram em França.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por panpipe

Vai ser transmitida novamente no Sábado!;)
já vi

sábado 21h45m na RTPN
;)

não mistures as coisas!

Já faltou mais ;)

Se a extrema direita não está a crescer ainda mais, é porque está cheio de tipos com poucos neuronios, e os poucos que têm não comunição entre si, mas se começam a prender os dirigentes às tanta ainda aparece aí um com uma boa mensagem e bom discurso, e aí ninguem os pára.

Aparecer na televisão uma arma dessas e ainda diz que é legal, coitado, temos de lhe dar um desconto.

Lá mais para a noite tenho que ir ao forum deles, já estou mesmo a ver os discursos por lá [}:)]

Já agora, máquina de choques elécticos? gostas pouco gostas, aquela carinha de mau e afinal...

citação:Originalmente colocada por mundano

Podes pensar o que quiseres... Não podes fazer o que quiseres.

Com certeza, mas onde é que eles fora acusados de fazer de facto alguma coisa?

"A PSP apreendeu ainda uma caçadeira, um revólver, uma máquina de choques eléctricos e outros materiais proíbidos."

imagino que seja material novo a estriar so para enfeitar lá em casa

[8]

Voltar
Superior