Detido dirigente da Frente Nacional

Fala-se muito em Democracia, mas em Portugal a Democracia só tem un sentido.

Nos outros paises europeus e nos EUA, existem partidos de todos os quadrantes desde a extrema-direita até a extrema-esquerda, e que eu saiba nesses paises há muito mais democracia, havendo até em alguns paises a extrema-direita fazer parte de alguns governos, e tem assento parlamentar nesses estados, mas em Portugal só a esquerda e extrema-esquerda é que tem direito a existir, quem tenha ideais contrarios não pode expressa-los livremente.
Conclusão, voltamos quase ao antigamente mas de sentido contrario, a PIDE/DGS tambem ia a casa prender as pessoas que pensavam de maneira diferente, agora é a PSP.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

assim como da teoria do holocausto...

Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.

Teoria?:(:(

Que eu tb acuse os judeus de uma certa propaganda no pós -guerra e um certo fundamentalismo isso é certo...

Mas o holocausto dos campos de concentraçao isso houve há provas é ridiculo alguem negar.
Se bem que alguns anti-semitas defendam que o halocausto foi uma invenção mas isso é ridiculo houve e a ideia era exterminar todos os judeus da europa e os ciganos(os ciganos até foram os primeiros)
Nisso não restam duvidas as provas sao evidentes.

Eu defendo é a história detesto este papel de vitimas adoptado pelos judeos para sacarem dinheiro e serem etermente os cuitadinhos mas que sofreram com o holocausto isso é um facto.

Mas tb certo é que não foram os unicos a sofrer o povo alemão tb sofreu , os russos tb tiveram 20milhoes de mortos , os japoneses tb, os chineses na indochina tb foram dizimados pelos japoneses...enfim vendo bem ninguem se aproveitava mas por em causa o holocausto é ridiculo;) houve foi varios holocaustos e fala-se sempre do mesmo;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

assim como da teoria do holocausto...

Mas sabe-se lá pq, o Cristovao Colombo pode ser investigado... o holocausto, não.

Teoria?:(:(

Que eu tb acuse os judeus de uma certa propaganda no pós -guerra e um certo fundamentalismo isso é certo...

Mas o holocausto dos campos de concentraçao isso houve há provas é ridiculo alguem negar.
Se bem que alguns anti-semitas defendam que o halocausto foi uma invenção mas isso é ridiculo houve e a ideia era exterminar todos os judeus da europa e os ciganos(os ciganos até foram os primeiros)
Nisso não restam duvidas as provas sao evidentes.

Eu defendo é a história detesto este papel de vitimas adoptado pelos judeos para sacarem dinheiro e serem etermente os cuitadinhos mas que sofreram com o holocausto isso é um facto.

Mas tb certo é que não foram os unicos a sofrer o povo alemão tb sofreu , os russos tb tiveram 20milhoes de mortos , os japoneses tb, os chineses na indochina tb foram dizimados pelos japoneses...enfim vendo bem ninguem se aproveitava mas por em causa o holocausto é ridiculo;) houve foi varios holocaustos e fala-se sempre do mesmo;)

Será que a actual questão da palestina pode ser considerada um holocausto?Um genocidio?Um projecto de?Olha para aquela zona e revejo os mesmos erros da segunda guerra/pós guerra a ocorrerem ali todos os dias.

Hoje em dia em Portugal vive-se numa ditadura disfarçada de democracia. Ditadura esta, orientada e imposta por incompetentes, falsos moralistas e por organizações de esquerda e denominadas de anti-racistas.

Onde esta a democracia neste país se:

- Como se viu hoje, prendem-se pessoas por razões politicas.
- Começou uma perseguição discriminatória e brutal aos fumadores.
- Obrigam as mães portuguesas a terem os seus filhos em Espanha ou a quilómetros de distancia de suas casas pois impuseram o fecho de muitas maternidades.
- Massacram os portugueses com impostos exagerados e incompreensíveis.
- Perseguem os homossexuais.
- Impõem aos portugueses que suportem e convivam com um sorriso com todo o tipo de imigrantes que entram no nosso país aos milhares e que muitos deles autênticos delinquentes têm destruído o nosso bem estar e a nossa qualidade de vida dentro do nosso próprio país.
- Impõem aos portugueses assuntos tabus e politicamente correctos. Quem discordar ou discutir estes assuntos é descriminado e insultado como sendo de extrema direita, racista, etc.
- Os nossos governantes e deputados fazem o que lhes vem á cabeça com toda a impunidade e até já nem se preocupando com o que o normal cidadão vai pensar dos seus actos. Para esta classe tudo é permitido.
- Portugal é e sempre foi um país maioritariamente católico, porque razão tiraram os crucifixos das escolas portuguesas? Porque razão deixaram de estar automaticamente convidados (como sempre estiveram) para actos oficiais as nossas personalidades eclesiásticas? Não estou a ver os países muçulmanos a fazerem isso para agradarem aos católicos que vivem nesses países, nem a serem assim tão generosos e democráticos.
- Etc. Etc. Etc.

Estas são só algumas das muitas coisas que me lembrei neste momento.
Que democracia é esta????? Para mim isto não passa de uma ditadura disfarçada e imposta por estes animais incompetentes que nos têm governado de algum tempo para cá. É a lei do quero posso e mando.

Que tristeza...

Um gajo de extrema-direita tem uma arma LEGALIZADA e é o fim do mundo.

Aquela escumalha nojenta da Cova da Moura e afins está armada até aos dentes com armamento ilegal mas a put* da polícia até tem medo de lá entrar.

Esses autenticos ghetos, antros de criminalidade e vandalismo passam impunes, ao invés da extrema-direita que está sempre, sempre, sempre a ser criticada.

Continuem a bater no ceguinho...

Quando derem conta das modificações que esta sociedade está a sofrer, já vai ser tarde demais...

citação:Originalmente colocada por ccjar

Hoje em dia em Portugal vive-se numa ditadura disfarçada de democracia. Ditadura esta orientada e imposta por incompetentes, falsos moralistas e por organizações de esquerda e denominadas de anti-racistas.

- Como se viu hoje, existem prisões politicas.
- Obrigam as mães portuguesas a terem os seus filhos em Espanha ou a quilómetros de distancia de suas casas pois impuseram o fecho de muitas maternidades.
- Impõem aos portugueses que suportem e convivam com um sorriso com todo o tipo de imigrantes que entram no nosso país aos milhares e que muitos deles autênticos delinquentes têm destruído o nosso bem estar e a nossa qualidade de vida dentro do nosso próprio país.
- Impõem aos portugueses assuntos tabus e politicamente correctos. Quem discordar ou discutir estes assuntos é descriminado e insultado como sendo de extrema direita, racista, etc.
- Os nossos governantes e deputados fazem o que lhes vem á cabeça com toda a impunidade e até já nem se preocupando com o que normal cidadão vai pensar dos seus actos. Para esta classe tudo é permitido.
- Portugal é e sempre foi um país maioritariamente católico, porque razão tiraram os crucifixos das escolas portuguesas? Porque razão deixaram de estar automaticamente convidados (como sempre estiveram) para actos políticos as nossas personalidades eclesiásticas? Não estou a ver os países muçulmanos a fazerem isso para agradarem aos católicos que vivem nesses países, nem a serem assim tão generosos e democráticos.
- Etc. Etc. Etc.

Que democracia é esta????? Para mim isto não passa de uma ditadura imposta por estes animais incompetentes que nos têm governado de algum tempo para cá. É a lei do quero posso e mando.

;)

citação:Originalmente colocada por Killerace

Será que a actual questão da palestina pode ser considerada um holocausto?Um genocidio?Um projecto de?Olha para aquela zona e revejo os mesmos erros da segunda guerra/pós guerra a ocorrerem ali todos os dias.
[/quote]

è diferente...na palestina é de certa forma uma ocupação forçada algo injusta mas não é propriamente um holocausto ou genocidio.
A "guerra" na palestina é uma guerra de ocupação forçada é bastante diferente.

O holocausto nazi é diferente pois tratava-se de uma industria de morte em massa...era um processo de acordo com uma ordem de exterminar judeus , ciganos ,e tudo o k fosse contra o sistema ou não aceitassem o sistema como por exemplo testemunhas de jeová etc.

O processo do holocauto era um processo metodico...era uma industria de morte onde morriam mtos por dias em massa

citação:Originalmente colocada por Riot

Que tristeza...

Um gajo de extrema-direita tem uma arma LEGALIZADA e é o fim do mundo.

Aquela escumalha nojenta da Cova da Moura e afins está armada até aos dentes com armamento ilegal mas a put* da polícia até tem medo de lá entrar.

Esses autenticos ghetos, antros de criminalidade e vandalismo passam impunes, ao invés da extrema-direita que está sempre, sempre, sempre a ser criticada.

Continuem a bater no ceguinho...

Quando derem conta das modificações que esta sociedade está a sofrer, já vai ser tarde demais...

tem uma...pelo que parece tem varias...

o que acontece é que não poe haver justiceiros a falar na tv com armas a dizer que vão "limpar" as ruas...sejam eles que raça sejam:)

Hoje em dia em Portugal vive-se numa ditadura disfarçada de democracia. Ditadura esta orientada e imposta por incompetentes, falsos moralistas e por organizações de esquerda e denominadas de anti-racistas.

- Os nossos governantes e deputados fazem o que lhes vem á cabeça com toda a impunidade e até já nem se preocupando com o que normal cidadão vai pensar dos seus actos. Para esta classe tudo é permitido.
- Portugal é e sempre foi um país maioritariamente católico, porque razão tiraram os crucifixos das escolas portuguesas? Porque razão deixaram de estar automaticamente convidados (como sempre estiveram) para actos políticos as nossas personalidades eclesiásticas? Não estou a ver os países muçulmanos a fazerem isso para agradarem aos católicos que vivem nesses países, nem a serem assim tão generosos e democráticos.
- Etc. Etc. Etc.

Que democracia é esta????? Para mim isto não passa de uma ditadura imposta por estes animais incompetentes que nos têm governado de algum tempo para cá. É a lei do quero posso e mando.

Nao concordo...[:0]

Acho bem que não haja simbolos religiosos nas escolas, afinal a religião é uma escolha pessoal e não pode ser imposta pela sociedade.
Eu por exemplo sou ateu tou-me bem nas tintas para cruzes...mas respeito quem gosta mas nos sitios publicos não ficam bem.

Perseguição aos fumadores??? onde...??? o que se passa é que os não fumadores tb tem o direito de não fumar em locais fechados;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

è diferente...na palestina é de certa forma uma ocupação forçada algo injusta mas não é propriamente um holocausto ou genocidio.
A "guerra" na palestina é uma guerra de ocupação forçada é bastante diferente.

O holocausto nazi é diferente pois tratava-se de uma industria de morte em massa...era um processo de acordo com uma ordem de exterminar judeus , ciganos ,e tudo o k fosse contra o sistema ou não aceitassem o sistema como por exemplo testemunhas de jeová etc.

O processo do holocauto era um processo metodico...era uma industria de morte onde morriam mtos por dias em massa
[/quote]

Nephilim, não discordo do que disseste, mas o que pensar da estratégia de assassios selectivos adoptada pelo governo israelita?
E o que pensar do famoso muro que se está a construir?

Olho para trás e lembro-me da alemanha dividida precisamente por um muro...

E apesar de não concordar em nada com o terrorismo não me passa pela cabeça concordar com actos como o de mandar um heli para destruir um carro ou uma casa apenas porque presumivelmente moraria/era conduzido por um terrorista, ler noticias destas no jornal ou ver os seus resultados na televisão faz-me pensar um bocado e duvidar da humanidade de certos povos.

Está certo que nem todos os israelitas são iguais e pensam desta forma, mas como eles existem bons palestinianos que sofrem tanto com estes actos assim como os israelitas sofrem com o terrorismo.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Eu não gosto dos idealismos da Frente Nacional e do PNR, chegam a roçar no ridiculo, no entanto devo dizer que são dos poucos que não têm medo de se chegar à frente e chamar os bois pelos nomes. A imigração não é um problema se for controlada. O problema é termos imigrantes (e outros que já nasceram cá) assim como "portugueses de gema" que nada fazem, dedicam-se ao crime e ainda são subsidiados! Já vejo aqui pessoal a chamar racista e rebeubeu pardais ao ninho. Se calhar gostavam de ver como eu vejo jovens estudantes a serem assaltados à luz do dia e a GNR e virar a cara, assaltantes esses cujas familias recebem da segurança social quantias entre os 200 e os 400 contos por mês e ainda vão ter direito a casas sem qualquer tipo de despesa. Agora digo eu, que bom que é morar numa freguesia comunista que não defende os interesses dos habitantes mas sim dos "parasitas" que lhe dão mau nome!

Veja-se o caso do arrastão, só quem não tinha olhos na cara é que não viu quem assaltou quem! :D Claro que a Sra Ana Drago não viu nenhum arrastão, disse que os jovens estavam apenas a dançar! Faz portanto parte das suas raizes culturais... Espera lá, raizes culturais? Então a Sra também viu o mesmo que todos nós...

O problema é atirarem areia aos olhos do pessoal e esquecerem estes incidentes. Falando mal e depressa, e sei que me vão chamar racista mas... Uns quantos skins (10? 20?) matam um preto no Bairro Alto, ficamos a falar disso durante 1 ano porque é um crime xenofobo. Uma carrada de pretos fazem um arrastão para assaltar brancos, "ah e tal, tavam a dançar".

Se o PNR for bem representado e largar um pouco aqueles ideais demasiado "extremistas" adaptando-se à realidade "familiar" nacional podem ter a certeza que vão ter bastantes votos.

E tal como disse o amon293 e bem, desenhar uma foice e um martelo não tem mal nenhum, agora uma suástica "deus ma libre!". Que rica democracia a nossa! :D

[^][^][^][^]

- Etc. Etc. Etc.

Ora cá está..[^]Se um gajo nem tem a mão nos portugueses quanto mais nos "outros"....o problema é que esses outros também já são filhos de portugueses....

No entanto, parece que neste país um gajo nunca pode apontar o dedo às verdadeiras causas da insegurança, que já nos tiraram MESMO MUITA qualidade de vida. Não se pode ir para lado nenhum que aparece logo um bando de pretos a assaltar, matar e violar....(quem diz pretos, diz ucranianos, brasileiros, quanto aos tugas que também fazem isso já lá vamos...).

Uma pessoa aponta o dedo a estes grupos, e sente-se desprotegido, pois o policiamento é quase nulo, e não podem fazer nada (vem logo a TVI a chamar assassino ao polícia se mata um ladrão, coitadinho), e é logo apelidado de FASCISTA E EXTREMISTA!![8][8][8]

Quanto aos tugas ladrões, assassinos e violadores, só podemos ter mão neles depois de termos posto a "mão" nos outros...

E o famoso episódio do arrastão existiu mesmo!Conheço pessoal que lá esteve e viu...o triste episódio daquela gaja que veio dizer que era tudo tanga enfim...[xx(][xx(]

Por se querer mais segurança e fazer justiça verdadeira sobre quem comete actos hediondos ( que são executados cada vez mais por imigrantes, pois cada vez estão cá mais e virão mais ) é ser extremista?...só isso é que não compreendo.

Se a imigração está a crescer exponencialmente desde o 25 de abril é natural que os crimes por parte dos imigrantes cresçam porra....apontar o dedo a isto é ser racista e xenófono?

Quero mais segurança, quero mais poder policial, quero mais polícia, quero ter uma melhor qualidade de vida -> só isto;)

"(...)Quero mais segurança, quero mais poder policial, quero mais polícia, quero ter uma melhor qualidade de vida (...)"

Olha antes de mais policias e mais poder policial eu quero mais formação e qualidade na escolha dos agentes seja de que força for.

a soluçao ja foi discutida inumeras vezes!

correr com tudo o que é estranja e aceitar que os outros paises façam o mesmo aos tugas.

e depois é so esperar que, como que por artes magicas, haja mais emprego, mais segurança, mais qualidade de vida para todos, etc...

no entanto a conversa seria outra se, junto com o aumento no crime, fosse dito que nao é so o crime que envolve estrangeiros que está a aumentar.

"(...)Quero mais segurança, quero mais poder policial, quero mais polícia, quero ter uma melhor qualidade de vida (...)"

Olha antes de mais policias e mais poder policial eu quero mais formação e qualidade na escolha dos agentes seja de que força for.

Sim a intenção era essa, desde que tenham mais formação e qualidade, não está posto em causa, mas neste país está...:( Fizeste bem em ressalvar isso.
100% de acordo.

Quem tem um discurso de extrema direita, é preso. Os de extrema esquerda são bem vistos... acho que sim... Há aqui uma dualidade de critérios que não entendo.

citação:Originalmente colocada por Zell

Quem tem um discurso de extrema direita, é preso. Os de extrema esquerda são bem vistos... acho que sim... Há aqui uma dualidade de critérios que não entendo.
ninguem da extrema direita ou extrema esquerda foi preso pelo discurso.

citação:[

i]Originalmente colocada por Eliselotus[/i]

correr com tudo o que é estranja e aceitar que os outros paises façam o mesmo aos tugas.

e depois é so esperar que, como que por artes magicas, haja mais emprego, mais segurança, mais qualidade de vida para todos, etc...

no entanto a conversa seria outra se, junto com o aumento no crime, fosse dito que nao é so o crime que envolve estrangeiros que está a aumentar.

n é correr com todos... mas por mim aplicava a tolerancia zero, que tanto se usa nas estradas! ao minimo delito (e multas de transito n incluidas), eram metidos num barquinho e enviados para a terra deles! os que quiserem cá ficar a trabalhar e fazer uma vida decente, como FAZEM OS PORTUGUESES lá fora, entao td muito bem. Agora ver bairros como a cova da moura a crescer e a tornarem.se favelas... epah, nao obrigado! é demolir aquilo e manda-los todos embora.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:[

i]Originalmente colocada por Eliselotus[/i]

n é correr com todos... mas por mim aplicava a tolerancia zero, que tanto se usa nas estradas! ao minimo delito (e multas de transito n incluidas), eram metidos num barquinho e enviados para a terra deles! os que quiserem cá ficar a trabalhar e fazer uma vida decente, como FAZEM OS PORTUGUESES lá fora, entao td muito bem. Agora ver bairros como a cova da moura a crescer e a tornarem.se favelas... epah, nao obrigado! é demolir aquilo e manda-los todos embora.
A memória das pessoas é curta. Nos anos 60 nos arredores de Paris, havia uns bairros denominados de Bidonville, erguidos e habitados por Portugueses. O nome é por si só bastante sugestivo...

HOJE, os Portugueses estão maioritariamente integrados na sociedade francesa, no low-end.

Estamos todos de acordo de que os estrangeiros têm que respeitar as nossas regras e integrar-se na nossa sociedade.

Mas também temos de contribuir para isso, pois eles não vieram para cá se não fossem necessários ao nosso modelo de desenvolvimento.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Mas também temos de contribuir para isso, pois eles não vieram para cá se não fossem necessários ao nosso modelo de desenvolvimento.

ah sim, vieram para cá pq nós pedimos? lol

por isso é que há tantos ilegais... e de facto o nosso nivel de desenvolvimento em relação ao resto da europa, é reflexo que eles estao cá todos a trabalhar e a levar isto para a frente... n haja duvida!

Voltar
Superior