'Devaneio' de verão...

Será qe já viste o 207 descapotável

Será qe já viste o 207 descapotável

em branco?

Acho que esse mete o pluriel num saco do lixo

em relação a trocar os clássicos sinceramente não sei. depende do que tivesse vivido com eles. mas possivelmente não os vendia!
mas caso o faças e se a carteira te permitir não eskeças o mx5 [br:)] [;)]

Diz-me que não chamaste ao willys "tupperware" :sh)

BrianAlexander41WillysSlatgrillMB.jpg

Quanto muito... LATA! [:D]

Mod,

Sim, fui ver e era esse mesmo... desconhecia o nome completo da rapariga... eu só quero uma relação extra-conjugal [;)][:D]

com que então um wiily é lata HEIN???
só não sabes é que essa lata tem um motor de 6 cilindros e 3.0 de cilindrada com 3 vitesses + marcha arre! [:p]

Eu acho que ficava como estas... A não ser que surgissem ofertas muito boas e não tenhas condições para manter os classicos

OU precisas mesmo desse carro novo e compras um comercial qq com a/c em segunda mão ou então guarda bem o que tens! Trocar isso? Ainda por cima por um Pluriel! Há gora uns carros chineses, se quiseres desse nível de qualidade...

O 2 CV e Mehari são 2 ícones, a CTR tentou repetir o êxito mas claramente fracassou...

eu ficava com o volvo, despachava os outros 2 e comprava um fiat 124 spider ou um alfa Giulia/Giulietta se o $$$ chegasse.

mas isto sou eu que sou doido.

vendia apenas o Carocha e comprava um cabrio pelo preço dele...se metesse na cabeça que tinha de os vender todos aí só um ingles ou um italiano para minimizar as perdas sentimentais! quanto ao C3 Pluriel, tira isso da cabeça ;)

Eu ficava com eles. Se tiverem história familiar mais uma razão.

Essa ideia de vender 3 clássicos para comprar um citroen é quase insultuosa! (sem ofensa claro)

E que tal, com o dinheiro que ias obter com a venda comprar um EOS ou um C70?

com que então um wiily é lata HEIN???
só não sabes é que essa lata tem um motor de 6 cilindros e 3.0 de cilindrada com 3 vitesses + marcha arre! [:p]

E SEM CHAVE!!!! [;)][:D]

É um das minhas pancas... andei à procura de um, mas e os preços são brutais... [s)]

Edit: E adoro esse jaguar... mas... vamos la ver, nem trocando 20 daqueles carros que ele tem tu compras um Type-E V12... eu tentei ser realista... esse jaguar é um mito... verde escuro... V12... pure sex on wheels...

Eu ficava com eles. Se tiverem história familiar mais uma razão.

Essa ideia de vender 3 clássicos para comprar um citroen é quase insultuosa! (sem ofensa claro)

Não me sinto nada ofendido. Como os carros são uma 'paixão' e não algo racional, não há respostas certas nem erradas.

O meu ponto de vista prende-se com por vezes ser 'cansativo' manter e dar atenção a 3 clássicos, percebes? Daí a ponderação da troca por apenas um carro, que não é caro e que pode ser um carro divertido (pelo menos em teoria... :D )

E que tal, com o dinheiro que ias obter com a venda comprar um EOS ou um C70?

Sinceramente, não me parece que os 3 carros valessem o suficiente para alcançar esses vôos. De qualquer maneira, acho que nunca iria para o EOS (estou escaldado com o péssimo serviço VAG na minha zona).

Eu ia para o TIGRA

Pronto podem começar os bombardeamentos[:cool:]

Por acaso também surgiu essa hipótese, mas entretanto decidi que a cometer esta 'loucura', seria em princípio para o C3 Pluriel.

(Além disso o tópico fica bem mais animado, pela quantidade de respostas que já aqui há contra o 'tupperware' :) )

[:cool:] vendia o 300d e comprava um sl280!

E assaltava que banco? ;)

Por acaso também surgiu essa hipótese, mas entretanto decidi que a cometer esta 'loucura', seria em princípio para o C3 Pluriel.

(Além disso o tópico fica bem mais animado, pela quantidade de respostas que já aqui há contra o 'tupperware' :) )

E assaltava que banco? ;)

pela escolha do Sidious...
c215_27.JPG

pela minha escolha...
aea3_27.JPG

(neste caso so se estivesse a pensar em cometer uma loucura [:D] )

uma escolha bem mais racional da minha parte...
MG A
a342_27.JPG

MG B
c441_27.JPG

Triumph Spitfife MK4
f7_24.JPG

Last edited:
Eu não sei se conseguia vender esses carros. O Volvo e o VW são clássicos, o Mercedes é um Mercedes como muito bem eram feitos. Talvez trocasse se fizessem uma boa oferta, por um carro por que tivesse outra paixão, agora por um Pluriel, nunca.

Last edited:
Eu também não sei se os conseguiria vender... mas é uma hipótese que não descarto, e assim sendo decidi abrir este tópico.

Tenho uma dúvida a colocar a todos aqueles que já se manifestaram contra a venda dos clássicos: têm (ou já tiveram) algum carro antigo/clássico? Já agora, qual?

Cumprimentos!

Back