'Devaneio' de verão...

Eu também não sei se os conseguiria vender... mas é uma hipótese que não descarto, e assim sendo decidi abrir este tópico.

Tenho uma dúvida a colocar a todos aqueles que já se manifestaram contra a venda dos clássicos: têm (ou já tiveram) algum carro antigo/clássico? Já agora, qual?

Cumprimentos!

Não tenho mas gostava de ter e espero ter [;)]

Não digo que não vendas... mas para... Comprar um Pluriel???? :confused:

E porque não um Pluriel?

Vantagens:

- é um carro actual
- não é caro
- há a possibilidade de vir com motor a diesel
- é versátil (pode ficar um cabrio)
- no caso de necessitar, substitui bem o carro diário

Mas já vi que o Pluriel não reune grande simpatia pelos presentes... é assim tão MAU?

Nao te metas no pluriel ... tenho uma amiga que anda há 1 ano todas as semanas na Citroen a reclamar que o cangalho dela ( vulgo Pluriel como ela lhe chama ) mete agua por todo lado ! Nem o pode lavar sequer !
O carro tem 14 meses e 6 mil KM e umas 8 ou 9 idas á oficina... ela vende-o barato se alguem tiver interessado.

Curiosamente tem mesmo azar ... pois vinha de um Smart que fazia precisamente o mesmo :|

Verdade, verdadinha.

Não me sinto nada ofendido. Como os carros são uma 'paixão' e não algo racional, não há respostas certas nem erradas.

O meu ponto de vista prende-se com por vezes ser 'cansativo' manter e dar atenção a 3 clássicos, percebes? Daí a ponderação da troca por apenas um carro, que não é caro e que pode ser um carro divertido (pelo menos em teoria... :D )

Sinceramente, não me parece que os 3 carros valessem o suficiente para alcançar esses vôos. De qualquer maneira, acho que nunca iria para o EOS (estou escaldado com o péssimo serviço VAG na minha zona).

Pois, de facto o EOS é o máxima, mas se o serviço aí da zona deixa a desejar.... Que tal um Astra CC, 307 cc, 207 cc?

Eu também não sei se os conseguiria vender... mas é uma hipótese que não descarto, e assim sendo decidi abrir este tópico.

Tenho uma dúvida a colocar a todos aqueles que já se manifestaram contra a venda dos clássicos: têm (ou já tiveram) algum carro antigo/clássico? Já agora, qual?

Cumprimentos!

Falando por mim, mesmo não tendo um clássico me custa imaginar essa hipótese, quanto mais tendo-o.
Nunca trocaria por um Pluriel porque, por um lado, não é o meu tipo de carro, por outro, não acredito que seja um carro com qualidade, não acredito no X em 1 mantendo a qualidade de um carro que é feito de raiz com uma carroçaria fixa ou mesmo segundo o conceito CC. E ainda por outro, qualquer desses carros clássicos tem história, o Pluriel é mais um.

Back