Peço desculpa pelo off topic.. mas tho cá em casa 2 colchoes hospitalares individuais que compramos mas não foram usados e ainda estão dentro do plástico (não aceitaram que os devolvessemos)! Se isto fizer jeito a alguem ofereco-os a quem os vier buscar (estou no nuorte). Enviem PM []
Estava a pensar no mesmo.Mas como é que o colchão faz abaldoado? Não é firme?
Penso até que se for um artigo que não possa ser experimentado o seu funcionamento ou que está em conformidade com o pretendido no acto da compra, pode ser devolvido e haver direito ao reembolso.ainda foi um bocado
andou perto dos €600
tmb já pensei nessa dos 15 dias, mas pelo que vi tem de ter um defeito para o devolver...
Isso é apenas politica de algumas lojas. Penso que nada na lei obriga a isso.Não tem que ter defeito... Acho basta o cliente não estar satisfeito com o produto.
desculpa lá que te diga, não sei de que é feito esse colchão, mas por 600€ arranjo-te um em Latex, que é o melhor tipo de colchões que pode haver[ainda foi um bocado
andou perto dos €600
tmb já pensei nessa dos 15 dias, mas pelo que vi tem de ter um defeito para o devolver...
pois... como foi para os meus pais, e não para mim eu não faço ideia a que preço andam os colchões (o meu é de espuma do Ikea e dou-me bem com ele)desculpa lá que te diga, não sei de que é feito esse colchão, mas por 600€ arranjo-te um em Latex, que é o melhor tipo de colchões que pode haver[] esse pelo aspecto não o é, por isso foi muito caro