Dia dos Namorados

Quando vi que tinhas participado neste topico ate pensei que fosses escrever uma coisa seria... tenrinho eu [}:)]

citação:Originalmente colocada por bbaixo

O dia de namoradas/namoradas... é quando eu quero... e a namorada também... :P

Sendo assim... ainda não pensei nisso... :p
Então vai pensando depressinha...

:D

Possivelmente, eu também lhe vou preparar um jantarzinho romantico! Pode ser que ela goste e me deixe ir aos treinos para o nosso filho!
;)

Quando é que vocês se deixam de tretas pegadas de dias de namorados e outras coisas que tais [?]

Celebrar uma relação e confinar essa celebração a um dia é no mínimo rídiculo e vulgarucho...

citação:Originalmente colocada por Romao

Quando vi que tinhas participado neste topico ate pensei que fosses escrever uma coisa seria... tenrinho eu [}:)]

Não consigo aguentar, é mais forte do que eu.:D

Ainda está para chegar o dia em que eu fale aqui da minha vida privada.:D

O Swatch é obrigatório!
O resto é pessoal, pena que tenha que seguir por correio mas há coisas bem piores!:D

citação:Originalmente colocada por Tux

Embrulhas-te e vais tb pelo correio!;)
Pode ser que a surpresa lhe agrade.

NNNãããããã, quando for vou mesmo de avião.:D:D:D
De qualquer forma não me apetece muito ir para os tropicos.[}:)][}:)]

Se for para a namorada: Um Mini Cooper S

Para o namorado: BMW M5

Podia ser melhor, mas já me parece uma boa prenda;)

citação:Originalmente colocada por Janus

O Swatch é obrigatório!
O resto é pessoal, pena que tenha que seguir por correio mas há coisas bem piores!:D

O Meu namorado custuma oferecer-me o Swatch edição especial do dia nos namorados, mas este ano já disse que não o queria. É mesmo feio, não sei se já o viste.

citação:Originalmente colocada por Joana M

citação:Originalmente colocada por Janus

O Swatch é obrigatório!

O Meu namorado custuma-me oferecer o Swatch edição especial do dia nos namorados, mas este ano já disse que não o queria. É mesmo feio, não sei se já o viste.

Nopes, não vi. Mas o que conta é a intenção;). Portanto ofereço sempre!

o dia dos namorados é mais um dia pensado para sacar dinheiro!!
Eu cá não embarco em prendas. Nem a minha namorada...

Um cinemazinho ou um programa a 2 e está o dia passado

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Quando é que vocês se deixam de tretas pegadas de dias de namorados e outras coisas que tais [?]

Celebrar uma relação e confinar essa celebração a um dia é no mínimo rídiculo e vulgarucho...

Concordo plenamente, sempre pensei assim, mas quando namorava ela nunca quis partilhar da minha opinião...

O engraçado é que a porra das prendas são sempre para elas, mas valia chamar-se dia das namoradas..[xx(]

Tanto reclamam da igualdade dos sexos e depois vêm com a história do costume que querem ser tratadas como uma senhora, que o homem seja romântico, bla, bla , bla.

E nós como recompensa temos de aturar estas manias de forma sistemática..

Back