Dia dos Namorados

Tux

Well-known member
Bem, pessoal, ja que se aproxima o dia dos namorados. Gostava de saber: qual é, para vós, a prenda ideal para uma namorada/mulher neste dia?

Ainda falta tanto tempo. Tenho tanta coisa na cabeça que ainda nem pensei.. Vou ficar atento ao tópico..

Para mim, é um jantar romantico à luz das velas... e tentar convencê-la a dar-me um filho! *r*

Um jantar romantico....
Nada de um jantar normal no restaurante do costume, assim algo mais a 2.

Já agora, seria engraçado o ppl fazer um mini roteiro de restaurantes ideais para este dia. Aqui na zona de Aveiro só conheço 1, e gostaria bastante de abrir o meu leque de opções.

O que as mulheres mais gostam (fala no meu caso): bijuteria, flores, roupa, perfumes e um jantar num bom restaurante ou em casa

Muito amor e carinho que é o que elas precisam :D

Nada de coisas materias futeis [}:)]

ar156ob4.gif

Nem me falem disso, o meu vai ser calmo...:D

Há dois anos pensei que que ia passar o dia com o meu colega...quando se passou tudo já andava a pensar nisso...doida eu.

citação:Originalmente colocada por Mittch

Um jantar romantico....

Já agora, seria engraçado o ppl fazer um mini roteiro de restaurantes ideais para este dia. Aqui na zona de Aveiro só conheço 1, e gostaria bastante de abrir o meu leque de opções.

Ao tempo que não te viamos seja bem aparecido. :)

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

"Cheira-me" que a minha vai levar um par de patins

tungas, o ideal é dia 13... para não ter que comprar prenda! ou melhor, ela dá-te a prenda dela e tu: "acho que precisamos de falar..." :D

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

tungas, o ideal é dia 13... para não ter que comprar prenda! ou melhor, ela dá-te a prenda dela e tu: "acho que precisamos de falar..." :D

Credo.

Mais vale falares logo com ela, ela gosta mais de ti certo? Não a iludas até lá...

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Credo.

Mais vale falares logo com ela, ela gosta mais de ti certo? Não a iludas até lá...

calma dark... estava só a brincar...

mas se alguém fizer isso sff grave e adicione-me no msn para relatar a experiência [:p]

citação:Originalmente colocada por Mittch

Um jantar romantico....

Ao tempo que não te viamos seja bem aparecido. :)

Eu sempre andei por aqui, so que raramente posto. Digamos que as coisas voltaram ao normal q.b. e que no próximo dia 14 irei ter um jantar a 2...:)

Credo.

calma dark... estava só a brincar...

mas se alguém fizer isso sff grave e adicione-me no msn para relatar a experiência [:p]

Eu já nem sei quando voces estão a brincar...achei estranho mas ok, ainda bem. :)

Back