Lourenco
New member
Correu muito mal, mesmo muito ... mas lá consegui passar ...
entao pa, conta la?
tavas nervoso?
mas o k interessa e k passaste
PARABENSapr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi a 10º Aula acho eu, ou a 11º. O carro é um Fiat Punto 1.3 Diesel
o carro porta se bem? o "meu" era costume saltar a marcha a tras fora...[8b]
eu acho que as aulas de conduçao dependem mt do estado de espírito, ha dias em que tamos bem dispostos e corre super bem outros nem por isso, kdo n tou mt concentrado acontece.m smp a mesma cena a reduzir de 3º meto a 4º [8b][8b][8b][8b][8b] e ja na 8º aula deixei ir o carro a baixo, k vergonha :XX
eu acho que as aulas de conduçao dependem mt do estado de espírito, ha dias em que tamos bem dispostos e corre super bem outros nem por isso, kdo n tou mt concentrado acontece.m smp a mesma cena a reduzir de 3º meto a 4º [8b][8b][8b][8b][8b] e ja na 8º aula deixei ir o carro a baixo, k vergonha :XX
Estou agora a espera de fazer os 18 (4 de Dezembro) para puder ir a exame de código, que até já está marcado. Tenho é de esperar porque este pais não me permite ir a exame de código antes de ter os 18 anos (Coisa que eu acho ESTÚPIDA! mas enfim...)
Se só podes tirar a carta oficialmente depois dos 18, é natural que só possas fazer exame de código aos 18 não?