Lourenco
New member
podes crer o meu de conduçao demorou quase um mes a vir :STou desejando fazer os 18 pra ter os exames! outra coisa que me deixa parvo é tanto tempo pra marcar a porcaria de um exame!
o de conduçao inda deve ser pior[:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podes crer o meu de conduçao demorou quase um mes a vir :STou desejando fazer os 18 pra ter os exames! outra coisa que me deixa parvo é tanto tempo pra marcar a porcaria de um exame!
nao! pois kem tira a A1 aos 16, faz exame de código com 16... tem lógica so poder fazer o de condução aos 18 isso sim
Lógico que não! qual e o problema de fazeres antes o exame de código? Se com 16 podes faze-lo pa A1 porque não deixarem fazer o exame de código antes dos 18 pa categoria B. O código e o mesmo!
O exame de conduçao ainda compreendo, mas o de código? Podia ja faze-lo e assim que fizesse os 18 fazer o exame de conduçao! Mas como este país não anda tenho de esperar que faça os 18 pra fazer um simples teste de código, que se fores pra tirar a categoria A1 podes faze-lo!
Isso também pode ser o instrutor que, progressivamente, vai deixando de te ajudar nos pedais. [] Mas não penses que és um azelha por causa disso. Tens aí pessoal com 30 anos de carta e 1 milhão de km feitos que deixam o carro ir abaixo uma vez por outra. [
]
kdo n tou mt concentrado acontece.m smp a mesma cena a reduzir de 3º meto a 4º [8b][8b][8b][8b][8b] e ja na 8º aula deixei ir o carro a baixo, k vergonha :XX
eu axo k isso das aulas no simulador e injusto!
perdeste 5 aulas por isso :sh)
lixados com F grande[ta bem k a condução nao e um bicho de 7 cabeças , mas ha instutores assim a modos k po tramados, pa n xamar otra coisa :sh)
Até agora nunca deixei o carro da escola de conduçao ir a baixo!
...ui, tão perfeitinho a conduzir....
...nem na aula do pára-arranca? Estou espantado. Ou então já conduzia de crl...
E simuladores são uma treta.
Para estar a olhar para um ecrã, vou para um salão-de-jogos.
speed dragon isso com o hábito passa.te
tens k pegar no carro sozinho pa poderes treinar p.e. a vontade xD
hj foi a mnh primeira aula a chover, e tava a xover bem, correu bem, tirando que a fazer contorno do passeio bati pk n se via bem o retrovisor, mas dpx xeguei a frente e fix de novo ja correu bem : )
ate gostei de conduzir a xuva
Hoje pela primiera vez, andei de carro ... com a familia lá dentro, então fomos comer até espinho, o que custou mais foi memso a parte da embraiagem, porque era um Honda Civic 1.4 5p 2001 e é muito diferença para um a gasoleo. Mas lá me safei, o pior foi quando fomos para o porto, dentro do Porto há muitos paras e arracas, e ai é que foi lixado, deixava ir quase sempre o carro abaixo ... e então quando o meu irmão decidiu ajudar com o travão de mão para o carro descair é que foi o descalabro, ela eu acelarar e ele com o travão de mão em cima, ... e disse-lhe "*******, NÃO ME AJUDES!" e prontos, depois de uma businadelas, mais a frente mudalos de lugar ... resultado, tenho que praticar mais aqui por volta![]()