Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Ando por aqui sempre na leitura, mas não costumo participar, mas surgiram-me uma duvidas e nada melhor do que as colocar aqui.
Devo fazer exame de condução para breve, e pelo que me contam o examinador normalmente coloca sempre algumas questões relativas aos pneus, como fazer a manutenção da bateria, como ver o nível do oléo, como verificar se as luzes da retaguarda funcionam e por ai. A minha duvida é quais as perguntas que eles podem fazer. Se em poderem ajudar agradecia. []
Cumps.
Boas,
Ando por aqui sempre na leitura, mas não costumo participar, mas surgiram-me uma duvidas e nada melhor do que as colocar aqui.
Devo fazer exame de condução para breve, e pelo que me contam o examinador normalmente coloca sempre algumas questões relativas aos pneus, como fazer a manutenção da bateria, como ver o nível do oléo, como verificar se as luzes da retaguarda funcionam e por ai. A minha duvida é quais as perguntas que eles podem fazer. Se em poderem ajudar agradecia. []
Cumps.
Hmm, por aqui tenho ouvido dizer perguntas do tipo, se os pneus estão bons e como posso verificar isso, como se deve verificar o nível do oleo. Coisas do genero :sh)
Parabéns apr![]()
Hoje também fui a exame, fiz exactamente o mesmo de ti, nem mais nem menos. No fim lá me disse que estava " Aprovado " [kiss]
eheh! parabeeens! aprbem pessoal, hj foi o meu dia [kiss][kiss][kiss][kiss]
fui a exame, fiz contorno do passeio, estacionamento, andei em AE e tal e ....passei![]()
![]()
![]()
eheh! parabeeens! apr![]()
LOL com k entao, temos + 1 perigo na estrada...[] lol kidding![
]
[[]]
é só isso?![]()
E normalmente, mais demorado a marcar. Pelo menos, quando a tirei, recomendaram-me a APEC pelas demoras na DGV. Não sei se ainda hoje é assim, pois eu tirei a carta já há quase 7 anos.