LuisMiguel
New member
Boas, eu marquei o meu exame de conduçao la pra dias 15 de Dezembro e só veio agora. Ta marcado para dia 13 de Fevereiro [br]
Boa sorte! Vê lá, não vás nervoso, para não chumbares. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, eu marquei o meu exame de conduçao la pra dias 15 de Dezembro e só veio agora. Ta marcado para dia 13 de Fevereiro [br]
obrigado. Eu espero não ficar nervoso.. Porque até me desenrasco muito bem, em todas as aulas que tive o carro so me foi a baixo 1 vez e foi porque tava a subir uma cena pra estacionar e esqueci-me de acelerar mais um pouco. Manobras é na boa... Acho que tou preparado.
Quanto as perguntas que eles fazem, acho que também estou preparado, mas e que cada examinador faz as perguntas que lhe der na cabeça por isso é que é muito relativo tar a tentar saber o quê que eles perguntam.
A minha mulher está a tirar a carta de condução, começou a condução a semana e meia num Grande Punto q marcava 126kms... Numa aula de 2h qdo chegou a casa estava toda contente pq tinha engrenado a 3ª velocidade 2 vezes[]
Está muito entusiasmada, mas está naquela fase : "olha q ele vem pela dta", "olha o stop", "aki só se pode andar a 50"[] [
] [
]
Boa sorte a todos q estão a tirar a carta (e a minha menina tb, claro)
venho aqui desabafar uma coisa... (ahaha...)
Já alguma vez andaram de carro de instrução, mas com o vosso instrutor a conduzir?! []
como o meu [:blush:][:blush:]Já e posso dizer que o instrutor que apanhei mete medo, não por ser azelha, mas por ter uns reflexos e uma agilidade que consegue deixar um gajo colado ao banco.
Tinha reparado nisso aos poucos, mas no dia do exame (após ter passado) foi ele a levar o carro de volta para a escola e impressionou um bocado.
boas
segunda feira vou ter a minha 1ª aula de condução! =D
bem hoje tive a minha 1ª aula de condução...fui a andar pla igreja do campo grande quando olhei para o peito e vi que n tinha o cinto de segurança posto!!!(que vergonha) tinha me esquecido completamente com os nervos!!!
bem aparte disso corru bem..andei pela zona de exames( chelas e tal por ai) e até que n me safei mal...
pena a cena do cinto...ainda tou a pensar nisso.. :S
O instrutor deixou-te arrancar sem o cinto?
Ja fiz a inscrição hoje apr![]()
Sexta devo ir a primeira aulinha! [] [
]
e é já amanha! Tou ansioso! [kiss][kiss][kiss]
Pelo que o instrutor me disse vou ser o segundo a ir a exame! não sei se isso será bom ou mau!