Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda não comprei transformador.
O entusiasmo foi-se, factor humano uma nódoa, seja na empresa, ou clientes, o motorista é o elo mais fraco, estou a ter dificuldades em gerir, já faltou mais para dar meia volta ao camião e ir para casa, já para não falar que se trabalha muitas horas, está semana já foram os 3dias de amplitude a 15hrs, longe de casa, não justifica o dinheiro que vão pagar, nem compensa a meu ver. Níveis de ansiedade muito altos, quase que me sinto uma bomba relógio e alguém vai levar por tabela.
Por Inglaterra, só burocracia, camião chega depois de mim e descarrega 1°, estes gajos para trabalhar está quieto.
Sabes qual o problema, é que as empresas querem que um gajo seja flexível, mas nunca são flexíveis para com um gajo. Eu ainda vou tendo a sorte de estar numa empresa que o tráfego até aceita ideias, e opiniões, mas a maioria delas (grandes ) é como eles querem e mais nada. Depois uma coisa que acontece como muitas. Vais de viagem, carregas, para Portugal, mas por azar a distante da sede da empresa, têm que aproveitar o carro para carregar alguma coisa, mas não se lembram que já se andou 500 ou 700 kms no estrangeiro para carregar ( eu já andei isso) mas não posso andar 100 para ir para casaPois é meu caro, está a começar a colocar os pés assentes na terra. O entusiasmo inicial foi-se mas agora é começar a gerir as frustrações e tentar sair o melhor possível das situações com que te deparas.
Acima de tudo, calma, muita calma. Responder e reportar à empresa sempre mas sempre num tom sereno e respeitoso. Saber dizer não também é importante. É normal as empresas exigirem cada vez mais do trabalhador, faz parte do jogo mas só te deixas levar, se quiseres. Mas lembra-te que tu precisas deles e eles de ti, por vezes há que fazer cedências. Mas sempre sem prejudicar o maior interesse, nomeadamente os tempos de descanso.
Clientes estúpidos... É gozar, usar da ironia, sorrir ao mesmo tempo que os estamos a mandar para o cesto no topo do mastro. []
São lentos a despachar serviço? Que se lixe, o que conta é o teu tempo de descanso e as regras locais. Se der, deu. Se não der, azar do crl! []
Aguenta lá mais um bocadinho e continua a aprender mais sobre essa arte. Depois, quando já tiveres mais calo, aí logo pensas em partir para outra. []
Não passaste na Vasco da Gama no 14/02, não?
Quantas vezes é que eu já disse que, estás no centro de Portugal, é ir direção a casa, já fizeste o que te compete
Esta semana foi escolinha, ou melhor, renovação de Cam/Cqum
Foi na empresa, online, aliás tem que ser paga por ela mesma,Calha-me para o ano... 5 sábados para o lixo.
Foi na empresa, online, aliás tem que ser paga por ela mesma,
Já apanhei vários... e outros colegas aqui da empresa também.Enquanto isso o colega Luís Marques, de Celorico de basto está detido na Grécia a 2 meses, por supostamente tráfico humano
https://ominho.pt/camionista-de-celorico-de-basto-preso-ha-quase-dois-meses-na-grecia/
@domfillas que tens tu a dizer sobre isto?
@turboyoda que disses tu sobre isso? Vais mandar labercas daquilo que não sabes.?
É uma vergonha segundo o que ouvi dizer, não darem tradutor ao homem.Enquanto isso o colega Luís Marques, de Celorico de basto está detido na Grécia a 2 meses, por supostamente tráfico humano
https://ominho.pt/camionista-de-celorico-de-basto-preso-ha-quase-dois-meses-na-grecia/
@domfillas que tens tu a dizer sobre isto?
@turboyoda que disses tu sobre isso? Vais mandar labercas daquilo que não sabes.?
Ao km??? Já vamos para o segundo ano que isso é ilegal.Empresas que pagam aos kms é assim, se pagassem à diária já não havia estes abusos, 1 gajo está mais 1 dia fora, para ganhar mais quê, 15€? Se tanto, à diária já tratavam as coisas diferentes, porque o camião fazer 10km ou 800km o motorista tinha o dele garantido.
Depois é normal um motorista internacional estar muitos dias fora e trazer uns míseros 1500/1800€.