Ui e quantas é que devem estar a pagar certinho.
Saí da Patinter, por supostamente o el dourado, mas saíu-me o el torrado, saí pela melhoria salarial, no final ia ganhar a mesma treta (+- 25K/ano), tendo mais trabalho, curioso que só contratam portugueses para motoristas, então não é que estive das 09h às 16h a trabalhar no armazém, enquanto não tinha a minha carga, e depois de a ter, tive de fazer 09h30 de condução, para não ficar atrasado, trabalhar no armazém dá calos? Não, mas trabalhar de graça no armazém dá, entre outras coisas, óbvio que fiz 1 viagem e entreguei tudo, mas não foi por causa disso só.
Mais uma vez ficaram admirados e amuados, temos pena, muitas bandeiras vermelhas nesta empresa para o meu gosto.
Andei mais uma vez com um Renault T480, mas este bem mais recheado que o anterior.
https://nonprofitlight.com/fl/st-augustine/wags-and-whiskers-pet-rescue-inc
Saí na quinta passada e disse a mim mesmo, que não fazia mais internacional, não compensa €€ para os dias que se fica fora, com tudo o que acarreta essa permanência, seja em comer, higiene, família, na última viagem se não me cortasse e se não fosse ligeiro e a aproveitar todo e qualquer horário e muita sorte à mistura, bem que ficava mais de 12 dias na estrada, não é para todos.
Hoje segunda e já tenho trabalho, só vou fazer Ibérico, 2 viagens por semana, a meio da semana durmo em casa, fora o descanso, 1 ou 2 cabotagens e o regresso é direto, fdx era mesmo isto que estava à procura, empresa a 9 km de casa e ordenado a rondar os 21/22K ano, a perda não é tão significativa e o trabalho muito mais simples, apesar de ser lona.
E é assim, tenho boas referências desta futura empresa e curiosamente, trabalha lá um grande amigo de uma prima minha, não sou de saltar de empresa em empresa e gosto de estabilidade, tem tudo para correr bem.