Segunda 17/04 das 23:59 (que é para contar como segunda [

]) às 12:00... com 45 minutos de pausa e umas 4 horas e meia de tempos de espera.
Saí do parque em Waltham Abbey em vazio e fui até ao Centro de Distribuição 2 da Amazon em Dunstable, para carregar para o Centro de Distribuição da Amazon em Basildon... depois de ter estado no cais à espera para carregar, passado 1 hora, dizem-me que o serviço fora cancelado, pois não havia paletes para enviar... então deram-me instruções para seguir e ir fazer o segundo serviço, que era carregar electrodoméstico velhos/danificados/avariados na Knowhow de Thetford e depois era suposto ir descarregar na European Metal Recycling em White City, perto de Wembley...
Cheguei e disseram-me que tinha chegado mais cedo que o habitual (por volta das 5 am) e que o horário de cargas e descargas de carros que não sejam da Knowhow, que é uma empresa de distribuição, gerida pela DHL, das lojas Currys PC World era só a partir das 9 da manhã... como o primeiro serviço tinha sido cancelado, era óbvio que tinha chegado mais cedo... então achei que tudo estaria normal... e enquanto esperava no local indicado para me chamarem às 9... fui tratar da minha pausa para comer... mas este serviço era novidade para empresa onde eu estava a prestar serviço e eles julgavam que era chegar e carregar... e por volta das 8 da manhã, que seria a hora que ali iria chegar, se fizesse o primeiro serviço, telefona-me o dono da empresa a perguntar o que estava ali a fazer desde as 5 ou 5:30 no mesmo sitio... mas como eu não gostei do tom de voz dele, e de estar a falar com 3 pedras na mão para mim, respondi em tom igual, mas com 4 pedras na mão... resultado o homem não gostou que eu lhe falasse da mesma maneira e que lhe dissesse que se era gerente da empresa, quando se dispõe a prestar um serviço, deveria saber os horários de funcionamento dos locais onde carrega e descarrega... não sou gerente, nem chefe de tráfego... não faço trabalho de escritório... [

]... ele ficou ainda pior e disse-me que ia telefonar para a minha agência... ao qual eu lhe respondo, telefone para a agência, para a Rainha e para quem você quiser, mas para a próxima, telefone para saber os horários de funcionamento, das empresas para o qual você se prestou a fazer serviço... e olhe, daqui vou directo para o parque e vou já desligar, para deixar você telefonar para a minha agência ou para a Rainha... [

]... carreguei às 9 e fui directo ao parque... e adeus Oakwood Transport... era para ir trabalhar no dia seguinte e ardeu, bem como já tinham marcado para sexta e Sábado... ardeu... mesmo a minha agência tendo telefonado para ir na sexta e Sábado. [

]
Bom, acho que o problema foi de ser o terceiro dia seguido com o mesmo camião e a matrícula acabar em BZE... de Banzé. [

]
Renault Premium 460DXi (BZE) - Oakwood Transport... bye bye Maria Ivone