Diário de viagem - camionista.

Lindo serviço...

2006112123634_volvo.jpg

:D

Só quem diz k a volvo é o melhor camião e pk n considera o gasoleo como a despesa maior de um camião, meus amigos o gasoleo hoje ocupa 55% da facturação de um camião, A volvo em motor caixa e diferencial é melhor que a Scania e isso ninguem o pode desmentir, agr o k conta e os consumos e Por isso a Scania e o melhor carro, inda Hoje uma Scania 124 420 carregado so com 5 ton veio de madrid e fez uma média de 27, ponham la uma volvo ou uma daf com reboques iguais e carga igual faz 30 31 resumindo a Scania poupa so neste frete perto de 200 € são estas contas k marcam a difrença.

E para quem faz a manutenção do seu veiculo na Scania está tudo a mão agr as outras marcas e preciso desmanchar quase o motor tdo.

As R as primeiras sairam com alguns defeitos de software a nivel de controlo do desumificador, mas k agr já foram resolvidas.
O melhor carro no nosso mercado é a R 420 para o nacional/internacional sem dúvidas!

Agr outro aspecto, as Daf´s são cm os eixos Saf tem mta fama e n são nada por aí alem, A Daf se n fosse a Paccar a esta hora só havia camiões Daf´s num museu....

citação:Originalmente colocada por Miguel_V8

Ei pessoal...:) ja andei a pesquisar... mas ainda n escontrei o tal "curso de formação de jovens condutores de pesados de mercadorias" em lado nenhum[8], isto é, eu sei k isto existe, mas nunca o vi em lado nenhum, ja mandei email's para varias empresas e para a dgv mas nada... se alguem me poder ajudar nisto!!![:X][:X][:X]

A stcp aqui no porto e a unica qe sei qe faz isso mas nao te posso garantir qe te facam a instruçao e alem disso sao 600£ que tens de pagar....

citação:Originalmente colocada por Scania Fan

Agr outro aspecto, as Daf´s são cm os eixos Saf tem mta fama e n são nada por aí alem, A Daf se n fosse a Paccar a esta hora só havia camiões Daf´s num museu....
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por bruno_scp8

hoje vi passar uma scnaia streamline tinha farois em cima e era da empresa da scania da imagem do SCANIA FAN

Pk acaso até sem k é;) uma 143M 420 ai akele motor[:I] mas n e nossa e subcontratado só k cm trabalha tds os dias para nós.

A XF105 e igual a outra so k pior[|)] então akele motor paccar um monobloco parte-se uma touche ou uma coisa qualquer dentro do motor, encomendas outro para ficar com o carro a trabalhar ao menos[8)]

Já agr kem anda a par das Noticias devem saber que a MAN lançou uma opa a Scania para a adquirir e eu pergunto o k axam dessa Opa?

Eu por um lado axo bem, porque a Man é o maior construtor mundial de autocarros e isso seria um beneficio para a Scania.
Mas por outro lado a Volvo tb queria comprar a Scania e o tribunal Europeu rejeitou por ambos terem alvos muito comuns, será que se a Man comprar a Scania esta ira desaparecer é a minha pergunta.

Eu n gostava k isso aconteçe-se. pois se tal coisa acontecer a scania k hojo conheçemos vai deixar de existir isso podem ter a certeza. acontecia como na volvo com a renault... depois os motores e as peças eram iguais e pimba... la ia a fama da scania... e os v8

citação:Originalmente colocada por Miguel_V8

Eu n gostava k isso aconteçe-se. pois se tal coisa acontecer a scania k hojo conheçemos vai deixar de existir isso podem ter a certeza. acontecia como na volvo com a renault... depois os motores e as peças eram iguais e pimba... la ia a fama da scania... e os v8

A Renault premium segundo sei só o k tem de igual é o motor volvo, pk o diferencial e a suspensão traseira é igual a anterior.

Voltar
Superior