Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca usei nada, mas por curiosidade o meu pai e a minha filha, usam.
À noite estou a sentir algumas dificuldades.
Novidades, Rui?Sim, passei aí ontem à noite e já assustava, devo de me meter nessa fila amanhã, se correr muito bem.
Novidades, Rui?
Pelos modelos, ainda não sei identificá-los.
Mas 1 Renault 480 de 2011, 1 Mercedes de 2017 e mais 1 Renault 480 de 2017.
O melhor foi o Mercedes, depois o Renault de 2017, o Mercedes só tinha 240 mil kms, o Renault de 2017 380 mil e o de 2011, + 1.700.000 KMS.
Devem de me entregar um Renault de 2012, aqueles com as escadas no exterior da porta, ou um Daf de 2012, são os carros mais velhos, que por lá andam.
Sim, é isso, o pessoal novo tem os camiões antigos, depois ao fim de um tempo, se virem que há estima, dão um camião novo, o pessoal mais velho a cada 5 anos tem um novo, pelo menos nesta empresa.
Adoro os Renault Magnum. Foi uma pena a Renault não ter renovado o modelo. Reconhecia-se à distância. Assim os Renault actuais não se distinguem dos outros. Criou-se uma imagem e desperdiçou-se a seguir.
Uma boa máquina, portanto [Custos de produção ditaram o seu fim. O Magnum agora pouco mais é que um Volvo FH.
Custos de produção ditaram o seu fim. O Magnum agora pouco mais é que um Volvo FH.