DarthVader1933
New member
meu rico lg que até ja caiu!:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa, mas digo isto em todos os tópicos em que situações dessas acontecem!
Backups? Porque não os fazem?
Estás a falar com o gajo que provavelmente faz mais backups que conheces![]
Tenho sempre no minimo 3 cópias do mesmo trabalho, distribuidas entre pen´s e Pc, porque já uma vez fiquei pendurado por uma cena destas...
..mas há sempre uma primeira vez para tudo...:sh) e esta foi a minha...
o meu deu o berro no domingo de manhã.
ontem fui a 1 casa de informática. o axer tem 3 anos e meio. resultado, o ecra ficou escuro, nao dá pra trabalhar assim, só se veem sombras.
ou é do inverter ou entao é da gráfica, que tá integrada com a motherboard. se for isso sao 600 e tal euros. nao tenho tanto amor assim pelo portátil. compro um novo por mais 100 euritos a prestaçoes.
queria era saber se as lojas costumam ficar com estes portáteis que nós temos na compra de 1 novo.
se me dessem 100 e tal euros era bem bom! tem 512 de memória, 40 de disco, é um AMD 2600+. só nao funciona muito bem o gravador de dvds. só lê e grava cds. na altura custou-me 280 contos...
Está na mediamarkt um portátil LG, de 14'' muito interessante mesmo por 700 e tal euros, eu não tinha dúvidas.
Por experiência própria não comprem acer.
Isso bem vendido ( para peças ) era o € que conseguias +-![]()
Isso bem vendido ( para peças ) era o € que conseguias +-![]()
Está na mediamarkt um portátil LG, de 14'' muito interessante mesmo por 700 e tal euros, eu não tinha dúvidas.
Por experiência própria não comprem acer.
Liguei para a Hp..
Simpatica cinco estrelas, faça isto aquilo.. faça um teste ao disco e ligue-me qnd acabar.
Assim o fiz.
O teste deu tudo ok.
Mula da HP - "isso é problema de sotfware.. vamos restaurar.."
Eu - "calma lá.. se o disco está bom, quer dizer que posso recuperar os meus documentos, certo? O restauro nao me faz perder nada?"
Mula da HP - "em princpio nao, pq se ele for formatar ele pergunta primeiro"
Eu - "aahhh..."[]
óóó doce inocencia... foi tudo À vida e não houve cá pergunta para lado nenhum... mula do """##$$#"$%"#%...
É que se ele me dissesse que is tudo à vida tinha insistido mais em recuperar pelo menos umas coisas...
Entretanto corri o Ontrack easy recover com esperança de recuperar nem que fosse uma pastinha.. e nada... não vi lá nada...
Agluem aconselha algo?:sh)
O problema é que se ouve dizer isso de todas as marcas...
HP, ACER, Toshiba, Asus, LG etc etc.
Sinceramente já nãop sei em que acreditar! Tudo dá problemas e por norma quando dão são sempre complicados de resolver!
Ontem fui à Chip7 e encomendei um acer por 299€, não é para mim mas estou a ver que por este andar tenho que ir buscar um e finalmente comprovar a tão baixa fiabilidade dos Acer.