O problema é que com o valor que queria gastar não me restava outra coisa a não ser as linhas de supermercado....
Pensei em Toshiba que dizem ser referencia, mas depois de uma muito má experiencia decidi optar por outra. Má opção? Não sei...
O meu irmão comprou um airis (esse "referencia" que toda a gente me diz mal..) o que é certo é que já lá vão 3 anos com um tratamento do caraças (seja no carro a ffazer de GPS, seja numa mala ao trambolhão) o que é certo é que o pc está ali impecavel e a funcionar a 100%!
Atrás destas tretas da marcas conhecidas e que supostamente dão mais segurança na resolução de problemas, e supostamente mais fiaveis, acabei por escolher Hp....
Isto é como a história dos telemoveis e já por isso mantenho o meu velhinho e fiavel Nokia 6610 que me foi emprestado para substituir o meu e o acabei por comprar por 20€...
Chateia-me uma pessoa gastar 700/800€ (sei que não é muito, mas não deixa de ser dinheiro..) num computador para depois ter que se chatear imensas vezes.[8b]
Ontem fui à Chip7 e encomendei um acer por 299€, não é para mim mas estou a ver que por este andar tenho que ir buscar um e finalmente comprovar a tão baixa fiabilidade dos Acer.
Claro caro amigo!! Nada a apontar! Apesar disso alguns hipers até têm alguns portáteis bem aceitáveis![
No entanto anda aí agora uma marca chamada MSI com uns preços bastante porreiros...se é uma boa marca? Não faço ideia....:sh)