Diario uma porcaria chamada Hp..

O problema é que com o valor que queria gastar não me restava outra coisa a não ser as linhas de supermercado....

Pensei em Toshiba que dizem ser referencia, mas depois de uma muito má experiencia decidi optar por outra. Má opção? Não sei...

O meu irmão comprou um airis (esse "referencia" que toda a gente me diz mal..) o que é certo é que já lá vão 3 anos com um tratamento do caraças (seja no carro a ffazer de GPS, seja numa mala ao trambolhão) o que é certo é que o pc está ali impecavel e a funcionar a 100%!

Atrás destas tretas da marcas conhecidas e que supostamente dão mais segurança na resolução de problemas, e supostamente mais fiaveis, acabei por escolher Hp....

Isto é como a história dos telemoveis e já por isso mantenho o meu velhinho e fiavel Nokia 6610 que me foi emprestado para substituir o meu e o acabei por comprar por 20€...

Chateia-me uma pessoa gastar 700/800€ (sei que não é muito, mas não deixa de ser dinheiro..) num computador para depois ter que se chatear imensas vezes.[8b]

Ontem fui à Chip7 e encomendei um acer por 299€, não é para mim mas estou a ver que por este andar tenho que ir buscar um e finalmente comprovar a tão baixa fiabilidade dos Acer.

Claro caro amigo!! Nada a apontar! Apesar disso alguns hipers até têm alguns portáteis bem aceitáveis![;)]

No entanto anda aí agora uma marca chamada MSI com uns preços bastante porreiros...se é uma boa marca? Não faço ideia....:sh)

Claro caro amigo!! Nada a apontar! Apesar disso alguns hipers até têm alguns portáteis bem aceitáveis![;)]

No entanto anda aí agora uma marca chamada MSI com uns preços bastante porreiros...se é uma boa marca? Não faço ideia....:sh)

Conheço uma pessoa com um computdor que era capaz de jurar ser MSI.

O computador tem funcionado bem, mas a qualidade do chassi deixa algo a desejar. Mas desde que funcione...

Acerca do meu Hp, vinham busca-lo hoje e não apareceu ninguem...

Normalíssimo isso, aponta os dias em que ficaste em casa, porque os espertinhos da ups dizem que aparecem e depois nada, depois quando telefonas para eles dizem que já foram a tua casa 3 vezes....[8b]
Aconteceu me isso, o meu hp foi dia 3 para arranjar (em espanha por sinal) fiquei dois ou 3 dias em casa à espera da ups e nada, um dia telefono para lá e dizem me que já la tinham ido 3 vezes, sendo que num dos dias tenho a certeza que não foram, mas pronto sem provas fazer o quê....

Normalíssimo isso, aponta os dias em que ficaste em casa, porque os espertinhos da ups dizem que aparecem e depois nada, depois quando telefonas para eles dizem que já foram a tua casa 3 vezes....[8b]
Aconteceu me isso, o meu hp foi dia 3 para arranjar (em espanha por sinal) fiquei dois ou 3 dias em casa à espera da ups e nada, um dia telefono para lá e dizem me que já la tinham ido 3 vezes, sendo que num dos dias tenho a certeza que não foram, mas pronto sem provas fazer o quê....

Da ultima vez funcionou impecavelmente...

Eu não tenho ficado em casa, tenho quem me faça o favor de ficar, mas passar 3 diias em casa não dá com nada...[8b]

Amanha ligo para a HP às 9...

O computador já foi e devia ter saido de espanho ontem, mas recebi uma msg a dizer que há um atraso na reparação e que me vão manter informado...

Espero que seja para vir bom de vez.

O computador já foi e devia ter saido de espanho ontem, mas recebi uma msg a dizer que há um atraso na reparação e que me vão manter informado...

Espero que seja para vir bom de vez.

Foi enviado ontem de espanha e recebi hoje. Deduzo que por causa do atraso da reparação o tenham enviado em expresso ou algo assim.

Mudaram a drive de Cd´s, mas este ***** agora deve vir mal apertada que faz uma barulheira quando escrevo no teclado...

Parece que tenho a drive toda solta...[8b] [8b]

Mas funciona, ao menos isso! [:)]

Última edição:
Também tive um problema com o meu HP dv6149 eu. Neste momento já sei que foi reparado (os gajos mandam sms). Pelos vistos tinha um defeito de hardware (no site deles tem lá as series afectadas).
Foi o meu primeiro portátil (tive toshiba da empresa e funcionou sempre bem), mas os meus pc's de secretária nunca deram probs.

aperta com eles! a mim devolveram-me o €€€€€€

lê este meu tópico com 1 problema que tive com eles!!! [:D] true... e agora cá ando eu com 1 pc ao dobro da velocidade, quase 3x o disco 2x a memória, melhor monitor, melhor bateria, webcam e micro integrados, hdmi - 1 USB (que se lixe) é 1 vaio (tem status) lê bluray, tenho o homem aranha nesse formato (oferecido por eles) bluetooth a desvantagem.... é a ***** do vista

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=42108&highlight=reclama%E7%E3o

Última edição:
Foi enviado ontem de espanha e recebi hoje. Deduzo que por causa do atraso da reparação o tenham enviado em expresso ou algo assim.

Mudaram a drive de Cd´s, mas este ***** agora deve vir mal apertada que faz uma barulheira quando escrevo no teclado...

Parece que tenho a drive toda solta...[8b] [8b]

Mas funciona, ao menos isso! [:)]

Já vou no 2º HP e estou muito contente com a marca, como já estava de ter trabalhado com eles antes

Tive um problema no meu portatil, a grafica tinha um errozito, e a pilha RTC tava meia maluca, fiz o pedido de reparacao, vieram-mo buscar numa 4a feira, 6a feira estava de manha mandam sms a dizer que ja o tinha recebido, ainda no mesmo dia mandam sms a dizer que estava pronto, enviaram na 2a e passadoo uns dias ja o tinha de volta.

Tempo de reparação : 1 semana

Se isto é mau

Já vou no 2º HP e estou muito contente com a marca, como já estava de ter trabalhado com eles antes

Tive um problema no meu portatil, a grafica tinha um errozito, e a pilha RTC tava meia maluca, fiz o pedido de reparacao, vieram-mo buscar numa 4a feira, 6a feira estava de manha mandam sms a dizer que ja o tinha recebido, ainda no mesmo dia mandam sms a dizer que estava pronto, enviaram na 2a e passadoo uns dias ja o tinha de volta.

Tempo de reparação : 1 semana

Se isto é mau

Nesse aspecto prefiro a toshiba, em 3 dias uteis devolvem o computador.

O chato da Hp é que primeiro ligas e se for preciso tás ali 1hrs/2hrs ao telefone. Depois 10dias sem o Pc....

A primeira ve que enviei demorou 10 dias, veio com o problema na drive outros 10 dias e agora o problema na drive passou a ser outro.. ou seja... se enviar são outros 10dias...

a minha vontade é deixar isto estar, só que tenho aqui um pc que cada vez que teclo parece que tenho uma batedeira a funcionar...[:D]

Estive aqui a ver e eles dizem que se tiver algum problema para ligar para o centro de suporte europeu por apenas 34cents por minuto....[8b] [8b]

ursos! - (os da hp)

ve o que eu fiz no post onde deixei o link! que é este tb :

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=42108&highlight=reclama%E7%E3o

Já há uns tempos tinha encontrado uma história muito semelhante à tua num outro forum.. deduzo ser a tua! [:D]

Realmente devolverem o dinheiro não é qq marca que faz, mas a mim sei que não me fazem isso pq ainda não tive 20% das chatisses que tu tiveste.

O computador está a funcionar a 100%, mas a porcaria do barulho qnd escrevo irrita-me!

Segunda feira vou passar num parceiro de GOLD de assistencia HP, ando farto disto e segue um email de reclamação...

Voltar
Superior