Dicas para a boa forma

filipeleca

Active member
Boas,

Acho que o título do tópico diz tudo.

Tenho 15 anos , 1,74m e quero alargar os ombros.

Podem me dar algumas dicas? ( exercicios especificos,,.)

Desde já, muito obrigado

Abraço :)

Natação??
shut.gif

Então acho sinceramente que primeiro que tudo deves expor lá essa situação...afinal pagas com interesse de atingir determinado objectivo...

Até porque é dificil dizer faz isto ou aquilo sem saber as maquinas que por lá tens...e explicar aqui os exercicios...é o caraças...deixa ver o que encontro na net de imagens...

Porrada velha?:sh)[:D]

Sei lá dizem que a natação é do melhor para melhorar os musculos, tenta pode ser que consigas:)

Então acho sinceramente que primeiro que tudo deves expor lá essa situação...afinal pagas com interesse de atingir determinado objectivo...

Até porque é dificil dizer faz isto ou aquilo sem saber as maquinas que por lá tens...e explicar aqui os exercicios...é o caraças...deixa ver o que encontro na net de imagens...

tens toda a razão, eu ando lá com o objectivo de ganhar massa magra.
Pois,é dificil [s)] olha, fazer flexões ajuda? :)

muito obrigado

Natação é uma boa aposta. Hipertrofia no ginasio tambem é bom mas custa mais, pois os exercicios para os ombros são cansativos. Se andas no ginasio fala com o instrutor e diz-lhe exactamente isso. Boa sorte.

Todos os exercícios que façam mover as articulações dos ombros/braços são bons! Natação, como já foi dito, exercícios em corda (trepar), escalada, etc...

Sei que a maioria do pessoal que anda lá no ginásio é por causa do verão mas eu só quero sentir-me bem comigo mesmo (e vocês agora pensam"oh , desculpas") mas é verdade [:D]

Pois,os exercicios para os ombros são mesmo cansativos. Tenho que falar com o instrutor.

Pergunto novamente, fazer flexões ajuda ?

Obrigado a todos

Sei que a maioria do pessoal que anda lá no ginásio é por causa do verão mas eu só quero sentir-me bem comigo mesmo (e vocês agora pensam"oh , desculpas") mas é verdade [:D]

Pois,os exercicios para os ombros são mesmo cansativos. Tenho que falar com o instrutor.

Pergunto novamente, fazer flexões ajuda ?

Obrigado a todos
Os musculos trabalham em complemento, ajuda sempre mas as flexões trabalham mais braços e costas do que propriamente ombros.

Cuidado ao fazeres esses exercicios acima do peugeot_sales pois deves ter a ajuda de um amigo ou instrutor para ter a postura correcta das costas, braços e tudo o resto. As flexões não são bem para os ombros, mas fazes bem em fazer... vais treinando para outros voos...

quem fala assim não é gago apr:)

já agora, por curiusidade +- quantas flexões fazem por dia? (para ter uma ideia)

Um conselho, faz flexões com pesos.
Colocas os pesos no chão e fazes as flexões agarrando nos pesos, é muito mais duro e melhor que a flexão "normal". [;)]

Back