Diesel GALP vs BP [Qual preferem?]

q me digam q nos gasoleos "especiais" o bp é melhor.
Agra no normal! Poupem-me. N há melhores. Já n era a 1ª vez q se vendia carregamentos pa concorrência lol.

E o vencedor é na minha modesta opinião:D:D[8D] Todos os Gasóleos Aditivados de Todas as Marcas a Operar em Portugal;), mas uso com mais regularidade o Bp Ultimate:)

O uso já vai em mais de 100.000 Km´s é mais caro de facto mas como penso que compensa;) a diversos niveís... é uma questão de opção do consumidor[8D]

por norma coloco galp por causa do desconto do continente mas tenho umas bombas da bp perto de casa onde raramente coloco, em termos de rendimento não noto diferenças nos carros, mas na moto custa mais a pegar com a bp.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E caso não o tenha e seja 3ª ou 6ª feira vou à BP de Ouressa meter.

E só uso gasóleo NORMAL. Tudo o resto é palermices...

Mas se a Galp não vos vende directamente o gasóleo, ela vende-o na mesma, através das outras que lhe o compram... :D :D :D

Também moras aqui ao pé? ;)

citação:Originalmente colocada por _robie_

Fugindo um pouco ao tema do tópico....
Quando fui ao salão automovel, estava lá isto*, será que é só para nos "regalar" os olhos??

*Comparação do Diesel+ da repsol com outro gasóleo

dsc003865bl.jpg
Eu olho para aí e vejo dois recipientes com dois liquidos diferentes...

Daí até chegar á conclusão que o amarelo mais clarinho é melhor que o outro ainda vai uma distância brutal, mas enfim, o pessoal deve ter scanners nos olhos... :D

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Eu acho uma graça!
Andam sempre a queixaer-se dos preços, mas depois metem todos os combustiveis premium?

Se faço geralmente mais 200Km´s por depósito, porque não? E supostamente polui menos e faz melhor ao motor...Mas cada um sabe de si...

No meu carro so tem entrado BP Ultimate 100.
Já que se paga mais por um combustivel "premium", ao menos que seja do que tem mais octanas.
E noto alguma diferença no rendimento do carro em relação a qdo ponho na galp.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Eu acho uma graça!
Andam sempre a queixaer-se dos preços, mas depois metem todos os combustiveis premium?

Se faço geralmente mais 200Km´s por depósito, porque não? *E supostamente polui menos </u>e faz melhor ao motor...Mas cada um sabe de si...

* Um dos diversos factores (se não mesmo o + imp.) pelo quais os C.A. compensam:)[^][^][^][^]

o deposito anterior foi atestado com galp 95 deu para cerca de 470 km
neste deposito com a gasolina mais cara da repsol estou a ver-me lixado para fazer 400 km :(
pode ter sido do tipo de conduçao , mas nao me parece ( nao fui exemplo de condutor economico no deposito da galp nem no da repsol )
nao me acredito mt nas gasolinas especiais , so devem servir para aumentar o debito do mb

citação:Originalmente colocada por Moinante

neste deposito com a gasolina mais cara da repsol estou a ver-me lixado para fazer 400 km :(
pode ter sido do tipo de conduçao , mas nao me parece ( nao fui exemplo de condutor economico no deposito da galp nem no da repsol )
com repsol,os carros são uns bebados!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

tambem pode ser da vaga de calor :D
a gota deve escorregar melhor [}:)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

tambem pode ser da vaga de calor :D
a gota deve escorregar melhor [}:)]
é capaz,mas então o meu carro tem sede o ano todo![}:)]

isto realmente é engraçado, eu por acaso já fiz alguns testes também, mas nunca notei nenhuma diferença, até por numa marca que nunca utilizei, que é a repsol, pela a primeira vez sinto que o carro anda melhor com a gasolina desta marca, o que não vai de encontro ao que alguns users opinaram, será que marca a,b,c, dá-se melhor com uma gasolineira e a d,e,f, dão-se melhor com outra, para referencia o carro em questão é um honda civic type r de 2004.

citação:Originalmente colocada por slave

isto realmente é engraçado, eu por acaso já fiz alguns testes também, mas nunca notei nenhuma diferença, até por numa marca que nunca utilizei, que é a repsol, pela a primeira vez sinto que o carro anda melhor com a gasolina desta marca, o que não vai de encontro ao que alguns users opinaram, será que marca a,b,c, dá-se melhor com uma gasolineira e a d,e,f, dão-se melhor com outra, para referencia o carro em questão é um honda civic type r de 2004.

eu so disse que a gasolina da repsol escorregava melhor pelos canos abaixo [:X]nao disse que que tinha menos rendimento (nao consegui perceber se tem ou nao)
-mas pode ser de mim-
o carro em questao é um MX5 1.8

Voltar
Superior