Hugo Pereira
Banido
GALP pq consigo melhores consumos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E caso não o tenha e seja 3ª ou 6ª feira vou à BP de Ouressa meter.
E só uso gasóleo NORMAL. Tudo o resto é palermices...
Mas se a Galp não vos vende directamente o gasóleo, ela vende-o na mesma, através das outras que lhe o compram...![]()
![]()
![]()
Eu olho para aí e vejo dois recipientes com dois liquidos diferentes...citação:Originalmente colocada por _robie_
Fugindo um pouco ao tema do tópico....
Quando fui ao salão automovel, estava lá isto*, será que é só para nos "regalar" os olhos??
*Comparação do Diesel+ da repsol com outro gasóleo
![]()
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Eu acho uma graça!
Andam sempre a queixaer-se dos preços, mas depois metem todos os combustiveis premium?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Eu acho uma graça!
Andam sempre a queixaer-se dos preços, mas depois metem todos os combustiveis premium?
Se faço geralmente mais 200Km´s por depósito, porque não? *E supostamente polui menos </u>e faz melhor ao motor...Mas cada um sabe de si...
com repsol,os carros são uns bebados!citação:Originalmente colocada por Moinante
o deposito anterior foi atestado com galp 95 deu para cerca de 470 km
neste deposito com a gasolina mais cara da repsol estou a ver-me lixado para fazer 400 km
pode ter sido do tipo de conduçao , mas nao me parece ( nao fui exemplo de condutor economico no deposito da galp nem no da repsol )
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
com repsol,os carros são uns bebados!citação:Originalmente colocada por Moinante
neste deposito com a gasolina mais cara da repsol estou a ver-me lixado para fazer 400 km
pode ter sido do tipo de conduçao , mas nao me parece ( nao fui exemplo de condutor economico no deposito da galp nem no da repsol )
é capaz,mas então o meu carro tem sede o ano todo![}citação:Originalmente colocada por Moinante
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
tambem pode ser da vaga de calor
a gota deve escorregar melhor [}]
citação:Originalmente colocada por slave
isto realmente é engraçado, eu por acaso já fiz alguns testes também, mas nunca notei nenhuma diferença, até por numa marca que nunca utilizei, que é a repsol, pela a primeira vez sinto que o carro anda melhor com a gasolina desta marca, o que não vai de encontro ao que alguns users opinaram, será que marca a,b,c, dá-se melhor com uma gasolineira e a d,e,f, dão-se melhor com outra, para referencia o carro em questão é um honda civic type r de 2004.