Diesel GALP vs BP [Qual preferem?]

Eu de facto notei diferenças em gasóleos BP...

... mas para pior... Ou seja, Ultimates e tretas pegasdas nos meus carros ´só dão prejuízo à minha carteira.

Pior! No Clio a média subiu 0.4 litros aos 100 km... Quase menos 100 km por depósito...

Meto na Galp ou então no que fôr mais barato. O talãozinho também ajuda.

E caso não o tenha e seja 3ª ou 6ª feira vou à BP de Ouressa meter.

E só uso gasóleo NORMAL. Tudo o resto é palermices...

Mas se a Galp não vos vende directamente o gasóleo, ela vende-o na mesma, através das outras que lhe o compram... :D :D :D

O meu argolas custuma "beber" bp ultimate diesel(raramente), bp diesel normal, gasoleo da esso, são estes os postos de abastecimento que custumo frequentar, agora galp's, ocasionalmente e supermercados nem vê-los. [xx(]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

BP, sem dúvida nenhuma! E não me venham com tretas que é tudo igual porque noto diferenças!

Subscrevo. Notei diferenças a nível de autonomia com o BP ultimate em relação ao Galp.

eu quando usei ultimate diesel, não notei diferença, o que é normal, porque segundo disseram nas bombas o ultimate só ia fazer diferença ao 2 ou 3 deposito, à dias é que fui atestar à concorrencia, com gasóleo normal e notei a diferença, não no desempenho, mas no consumo, subiu e era visivel, nem precisei de fazer contas

citação:Originalmente colocada por WildChild

eu quando usei ultimate diesel, não notei diferença, o que é normal, porque segundo disseram nas bombas o ultimate só ia fazer diferença ao 2 ou 3 deposito, à dias é que fui atestar à concorrencia, com gasóleo normal e notei a diferença, não no desempenho, mas no consumo, subiu e era visivel, nem precisei de fazer contas

Ou seja, preferes BP, e de preferencia o Ultimate, certo?

Fugindo um pouco ao tema do tópico....
Quando fui ao salão automovel, estava lá isto*, será que é só para nos "regalar" os olhos??

*Comparação do Diesel+ da repsol com outro gasóleo

dsc003865bl.jpg

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por WildChild

Ou seja, preferes BP, e de preferencia o Ultimate, certo?

exacto

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

BP, sem dúvida nenhuma! E não me venham com tretas que é tudo igual porque noto diferenças!

Exactamente![^]

Eu também noto muita diferença por isso é que meto sempre no Jumbo.;)

Em gasolina sempre me dei melhor, e muito bem memso, com a BP100.

Em gasoleo, so o tenho ha 2 meses, sempre usei a BP Ultimate tb, e até ver não tenho problemas, boas performances para a treta dos 58cvs, e excelentes consumos.

Em equipa vencedora não se mexe!! [^]

Ontem enchi pela 1ª vez o deposito do GPunto com Bp Ultimate.

Sei que não é altura para se fazer as contas mas fiz logo a seguir 220km's, num percurso que costumo fazer frequentemente com um consumo de 4.8l, onde nunca fiz menos de 5.3l.
Pode não ter sido só combustivel, mas pelo que eu conheço do carro e pelas condições do trânsito (iguais às de sempre), alguma coisa deve ter contribuido.

;)

Eu pessoal já levei a cabo um teste "a sério", em que andei varios depositos seguidos com Galp e dps varios seguidos com BP e constatei que o carro gasta mt menos com BP Ultimate Diesel em relação ao Galp GForce Diesel.
Ao nível das prestações são practicamente identicas mas com vantagem para o BP Ultimate Diesel.

citação:Originalmente colocada por Motorato61

Eu pessoal já levei a cabo um teste "a sério", em que andei varios depositos seguidos com Galp e dps varios seguidos com BP e constatei que o carro gasta mt menos com BP Ultimate Diesel em relação ao Galp GForce Diesel.
Ao nível das prestações são practicamente identicas mas com vantagem para o BP Ultimate Diesel.

X2
Eu nunca notei nada em prestações, por vezes talvez efeito placebo, mas eu andei largos milhares de quilometros com diferentes Gasóleos XPTO, e a conclusão foi a seguinte:E vencedor é o Gásóleo BP Diesel Ultra.

Mas neste momento ando num teste diferente:Saber qual é o melhor Gásoleo Normal! Neste agora a vantagem, até agora, é para o Galp HiEnergy...Estou bastante surpreendido até...

Meio depósito, 600 Quilometros[:0] Está a ser melhor que muitos depósitos de XPTO GForce!

Normalmente coloco BP só porque é a bomba de Gasolina mais perto de casa, mas tb meto Galp e Repsol e não noto diferenças.Acho que é mais psicologico.

Voltar
Superior