diferenças do 1.6 hdi

ohbaca

New member
o meu pai comprou uma peugeot partner 1.6 hdi de 75 cv k eu pensava k nao tinha intercooler mas para meu espanto tém!
a diferença do 90 po 110 cv é no turbo de geometria fixa pra um e variavel para outro logo pensava eu k a de 75 cv nao tinha intercooler mas abri o capot e junto ao radiador la esta o intercooler... mas qual a diferença po 75 cv? so de programaçao?

Eu tb ando a procura mas não encontro. O codigo do motor é o DV6 B. Os 3 niveis de potencia tem todos intercoller. De resto não encontrei mais nenhuma informação.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Tenho um amigo meu que trabalha em Mangualde na PSA. Posso pergunta-lhe a diferença. Mas não deve ser grande coisa.

Pelo que sei, não sera por muito tempo, infelizmente.

È o nosso pais, deixam que as fabricas fechem...[8)][8)] e nada fazem.

Importar é que é bom [8D][8][8)]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Tenho um amigo meu que trabalha em Mangualde na PSA. Posso pergunta-lhe a diferença. Mas não deve ser grande coisa.

Como ? Mas a PSA de mangualde também vai fechar ?
Não tenho conhicimento disso ...
Li que a autarquia inclusive iria dar um terreno para novas instalaçoes.

Os motores para as carrinhas de trabalho têm menos cavalos, não sei porquê... Talvez mais binário em mudanças mais baixas para compensar o maior peso?

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

1.6 HDI 75cv ?? WTF ??

E também há 2.0 HDI 71cv ??? fdx... que raio...

realmente é um pouco estranho, 1.6 de 75cv, não será de 90cv?!?
não.. é mesmo 75 ... e também há um 2.0 HDI de 71 ... estes motores surgiram recentemente.... e apenas são usados na Pug....

Upa!!!
o Modelo partner 1.6 hdi 75 é mesmo recente e mesmo na berlingo k ja existe ha uns meses nao encontro como explicar as diferenças po 1.6 hdi de 90 cv!
deve ser entao a centralina :S
o meu pai diz k anda pa caraças...

é a centralina, sei quem tem uma partner e tem 75cv, no livrete tem 55kw, mas ele queixava-se que aquilo andava pouco, foi à peugeot de aveiro e reprogramaram para 90cv

Os que tinha conhecimento eram os 1.6 de 90hp e os 2.0 de 120hp e o 1.9D atmosférico em relação aos comerciais, mais uma novidade então a registar:).

O 1.6 Hdi de 75 cv por enquanto só existe na Partner ( em relação á Peugeot ) e a breve prazo o 1.6 hdi de 90cv vai surgir tambem para substituir o anterior 2.0 hdi de 90cv.

Ao que li no Público há uns meses atrás, essa ameaça já ficou para trás e o futuro da fábrica de Mangualde está assegurado por mais algum tempo.

citação:Originalmente colocada por RAD

Ao que li no Público há uns meses atrás, essa ameaça já ficou para trás e o futuro da fábrica de Mangualde está assegurado por mais algum tempo.
à ideia que tenho é essa...

Voltar
Superior