Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Não se vê quase nada....eu acho que voces andam todos com muita fominha e estão muito mal servidos ou então são muito pouco exigentes....
A do lado de lá nem se vê...a de cá só se vê as pernas, não se vê peito, rabo nem sequer a fronha...e já é muito boa ?
Sejam mais exigentes, por amor de Deus....
É cacteristico no ser humano, não tinhas reparadocitação:Originalmente colocada por xicos perto
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Não se vê quase nada....eu acho que voces andam todos com muita fominha e estão muito mal servidos ou então são muito pouco exigentes....
A do lado de lá nem se vê...a de cá só se vê as pernas, não se vê peito, rabo nem sequer a fronha...e já é muito boa ?
Sejam mais exigentes, por amor de Deus....
Exacto.
Até pode ser um gaijo.
Mas que tem umas pernas....la isso tem![]()
Pera aí que eles te vêm molhar a sopa...citação:Originalmente colocada por Andre Varela
as pernas não são más... agora falta o resto. é como o alfa, temos o bom design falta o resto![]()
As pernas n são más??? Vais dizer-me onde é o teu caixote do lixo!!citação:Originalmente colocada por Andre Varela
as pernas não são más... agora falta o resto. é como o alfa, temos o bom design falta o resto![]()
Se n estou enganado "isto" é do salão de Paris.citação:Originalmente colocada por ambmorais
isso foi na fil este ano? essas meninas também la estavam...
Se é o salão q estou a pensar, nunca pensei ficar tanto tempo na zona da Seat.citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
As que estavam na FIL há 2 anos é que era[B)][B)][B)].
Para quem lá foi ou viu as fotos sabe do que estou a falar.
citação:Originalmente colocada por Boxer
Apenas 2 perguntas:
1 - será que a rapariga vem com o Alfa quando o compramos?
2 - será que ela também fica empanada?![]()
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Se n estou enganado "isto" é do salão de Paris.citação:Originalmente colocada por ambmorais
isso foi na fil este ano? essas meninas também la estavam...