Digam mal Alfa Romeo.

Methanex

Banido
Vá, agora digam mesmo mal da fiabilidade ALFA, digam que os motores JTD não valem nada, mas peço-vos um favor:

NUNCA digam mal destas belezas que vocês vêm na foto...[B)]

cimg4983pa6.jpg

Agora digam: Tenho eu ou não razão? Não digam agora mal da alfa! Nem da alfa_girl.:D

Não se vê quase nada....eu acho que voces andam todos com muita fominha e estão muito mal servidos ou então são muito pouco exigentes....

A do lado de lá nem se vê...a de cá só se vê as pernas, não se vê peito, rabo nem sequer a fronha...e já é muito boa ?

Sejam mais exigentes, por amor de Deus....

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Não se vê quase nada....eu acho que voces andam todos com muita fominha e estão muito mal servidos ou então são muito pouco exigentes....

A do lado de lá nem se vê...a de cá só se vê as pernas, não se vê peito, rabo nem sequer a fronha...e já é muito boa ?

Exacto.

Até pode ser um gaijo.

Mas que tem umas pernas....la isso tem:D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Exacto.

Até pode ser um gaijo.

Mas que tem umas pernas....la isso tem:D
É cacteristico no ser humano, não tinhas reparado :D Têm sempre 2 perninhas :D

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por ambmorais

isso foi na fil este ano? essas meninas também la estavam...
Se n estou enganado "isto" é do salão de Paris.

Acho que não, está pessoal lá atrás com T-Shirts da Autohoje ;)

Estive na FIL a dois anos atrás e estive no ano passado em Frankfurt. Portugal esteve melhor servido no que diz respeito a gajas! Ou então elas fugiram todas no dia que eu fui![8)]

Essas moçoilas se forem bonitas como o Brera, até devem ter uma vista agradável de frente, uma carinha laroca, Mas vistas por trás devem ser assim:

3767fat_ass.jpg

Voltar
Superior