Digi

Não funciona ainda porque continuam a cobrar 10€. Eu tenho WOO e posso dizer que para mim é ilimitado, estão sempre a oferecer mais tráfego, este verão cheguei a ter 150 GB para gastar.

Eu também tenho WOO e recebi a mesma proposta, no dia da apresentação da DIGI ofereceram 50Gb penso eu, agora subiram para 100Gb.
Acredito que nos próximos tempos tenhamos sempre "campanhas" destas para ir mantendo os clientes.

Sabem se os cartões SIM demoram muito a chegar ? Pedi a portabilidade na 4ºa feira , a Vodafone ligou me agora a dizer que hoje as 20H fico sem serviço GSM mas ainda nao recebi os cartões SIM ...

2 amigos pediram na 4a e receberam hoje (6a), mas sem portabilidade.
Vejo aí uma postura hostil da Vodafone.

Morada indicada pela DIGI ao CTT express está errada. No seguimento, diz que a encomenda foi devolvida à procedência
Ontem email enviado sem resposta ainda.
tentativa de chat durante 4 horas não vieram ao mesmo
tentativa de telefonema ontem 40 minutos e hoje 2 horas
Não há hipótese de contacto!
Compreendo que se lançaram agora e que a afluência é muita mas deviam os gestores ter previsto a coisa já que não são novatos em lançarem preços baixos noutros países

Irei reverter, junto da MEO, a portabilidade (agendada para 14 já a prever situações) se até ao final do dia de hoje não tiver respostas

duvido e tens como exemplo o pessoal que liga a choramingar e consegue descontos
os restantes continuam na mesma

Sempre foi essa a política do cartel.
Então se moras na aldeia e não tens possibilidade de escolher, é pagar e calar… por isso aqui em casa durante muitos anos tive apenas net móvel 3g/4g.

No entanto acho que a DIGI deve rever preços em breve, porque em Espanha vemos que os pacotes equivalentes custam quase o dobro do preço.
dc14d4c935a6235fc691de9a4e22270c.jpg

bb2a6df1987efe3ce5c8d9f82b939d3e.jpg

contra ataque começou

ora vejam em baixo, e isto é só o início, reparem numa proposta da Vodafone a um cliente que ameaçou mudar para a DIGI

bendita DIGI que veio acabar o CARTEL

DIGI: Contra-Ataque começou. Operadoras com propostas! | Leak

Já ando farto dessa notícia... um mero clickbait

Esses preços são preços que sempre existiram em linhas de retenção....

E o caso descrito continua a ser oferta de linha de retenção.....

Sabem se os cartões SIM demoram muito a chegar ? Pedi a portabilidade na 4ºa feira , a Vodafone ligou me agora a dizer que hoje as 20H fico sem serviço GSM mas ainda nao recebi os cartões SIM ...

Pedi na 3ª feira e chegou hoje, mas SEM portabilidade.

Sempre foi essa a política do cartel.
Então se moras na aldeia e não tens possibilidade de escolher, é pagar e calar… por isso aqui em casa durante muitos anos tive apenas net móvel 3g/4g.

No entanto acho que a DIGI deve rever preços em breve, porque em Espanha vemos que os pacotes equivalentes custam quase o dobro do preço.

Os nossos preços estão entre os da Roménia (a mais barata) e Itália. Em Espanha os valores são mais altos porque não é rede própria em todo o lado e tem outros serviços.

Nem cá nem em Itália temos serviço de cloud storage.

o que me irrita mesmo é que a Autoridade da Concorrência sabia e sempre soube deste Cartel entre os 3 grandes

e nunca fez nada

eu já acabei de mudar 3 números para a DIGI, não estavam fidelizados

tarifário ilimitado 5G a pagar 6 euros cada com IVA incluído

agora só falta saber se a cobertura é boa

disseram que sim

logo se vê

mas um fato é que esse Cartel vai levar com uma razia de clientes brutal, principalmente naqueles não fidelizados

ou vão fazer chamadas agressivas para os fidelizar

Espero que leve mesmo uma razia. Deixo aqui o desabafo que pus no Zwame quanto a esta situação:

"
Eu até estou meio mal-disposto por ter renovado com a NOS em Junho deste ano... 300 e muitos euros de custo de cancelamento, que estou seriamente a pensar pagar. Vou esperar umas semanas, perceber como funciona a NET fixa e a televisão em casa da Digi, e depois provavelmente avanço.

Isto porque a cartelização é eticamente muito similar ao roubo, e envergonha-me viver num país em que um governo que nos suga os impostos a um nível estratosférico nem nestes casos básicos e praticados à descarada consegue defender os seus contribuintes (sempre obviamente numa toada comercial/política, nunca me passaria pela cabeça que fosse para efetivamente defender o interesse dos portugueses...). Autoridade da concorrencia? Lol

Por isso mesmo, ter agora a possibilidade de assistir à hecatombe dos 3 colossos do roubo à mão armada seria no mínimo delicioso.

Espero sinceramente que aconteça. Da minha parte, assumindo-se que os mínimos serão cumpridos pela DIGI, pagarei os € 300 e muitos euros para contribuir nesse sentido. Mesmo que a NOS iguale o preço mensal da Digi! Como já disseram por aqui, farto de ter de andar a chorar ao telefone, ameaçar sair, inventar que o primo paga X, etc, para suas excelências se dignarem baixar-me 2 ou 3 euros por mês. Vamos ver quem ri agora​
"

Cheira me que vou passar o fim de semana sem telemovel ... o que vale tenho um cartão de dados.
Eu pedi na tarde de terça feira (dia 5), recebi o cartão ao meio dia de hoje (dia 8), pedi portabilidade, mas não escolhi o dia, portanto na segunda feira ou terça feira deve ocorrer a portabilidade. (2 a 3 dias úteis) (Ainda não recebi SMS com a portabilidade, e ainda tenho serviço UZO)
Da minha parte nada a dizer, tudo dentro da normalidade, (tirando o NR rastreio do cartão que dava erro) pode ter demorado um pouco, mas visto que ainda agora entraram e devem ter já milhares de pedidos, não se pode exigir muito.
**No zwame tenho visto que alguns operadores desligam logo o cartão, mal cai o pedido de portabilidade, mesmo antes de recebermos o SMS da portabilidade e o cartão SIM Digi. Para mim isso e má fé das outras operadoras, não facilitam a cumprir os prazos ou data.

Last edited:
Sim a vodafone foi muito rapida a tratar do processo ...certamente para me lixar e ficar sem telefone

Espero que leve mesmo uma razia. Deixo aqui o desabafo que pus no Zwame quanto a esta situação:

"
Eu até estou meio mal-disposto por ter renovado com a NOS em Junho deste ano... 300 e muitos euros de custo de cancelamento, que estou seriamente a pensar pagar. Vou esperar umas semanas, perceber como funciona a NET fixa e a televisão em casa da Digi, e depois provavelmente avanço.

Isto porque a cartelização é eticamente muito similar ao roubo, e envergonha-me viver num país em que um governo que nos suga os impostos a um nível estratosférico nem nestes casos básicos e praticados à descarada consegue defender os seus contribuintes (sempre obviamente numa toada comercial/política, nunca me passaria pela cabeça que fosse para efetivamente defender o interesse dos portugueses...). Autoridade da concorrencia? Lol

Por isso mesmo, ter agora a possibilidade de assistir à hecatombe dos 3 colossos do roubo à mão armada seria no mínimo delicioso.

Espero sinceramente que aconteça. Da minha parte, assumindo-se que os mínimos serão cumpridos pela DIGI, pagarei os € 300 e muitos euros para contribuir nesse sentido. Mesmo que a NOS iguale o preço mensal da Digi! Como já disseram por aqui, farto de ter de andar a chorar ao telefone, ameaçar sair, inventar que o primo paga X, etc, para suas excelências se dignarem baixar-me 2 ou 3 euros por mês. Vamos ver quem ri agora​
"

mas 300 euros ainda é muito dinheiro, acho que deves esperar

no meu caso eu nunca incluí os telemóveis num pacote único

sempre foram à parte, e como tinha 4 telemóveis não fidelizados não pensei 2 vezes, mudei logo para a DIGI tarifário ilimitado...6 a 7 euros

o meu plano TV-NET-VOZ na MEO, pago quase 40 euros

eu tenho fibra DIGI no meu prédio, e a minha fidelização com a MEO acaba em Março/2025

vou esperar pelas melhorias das ofertas TV da DIGI, 60 canais são poucos

e depois adoro a Box Android da MEO

logo se vê na altura, os telemóveis é que já mudei todos, falta apenas 1

mas 300 euros ainda é muito dinheiro, acho que deves esperar

no meu caso eu nunca incluí os telemóveis num pacote único

sempre foram à parte, e como tinha 4 telemóveis não fidelizados não pensei 2 vezes, mudei logo para a DIGI tarifário ilimitado...6 a 7 euros

o meu plano TV-NET-VOZ na MEO, pago quase 40 euros

eu tenho fibra DIGI no meu prédio, e a minha fidelização com a MEO acaba em Março/2025

vou esperar pelas melhorias das ofertas TV da DIGI, 60 canais são poucos

e depois adoro a Box Android da MEO

logo se vê na altura, os telemóveis é que já mudei todos, falta apenas 1

Claro que custa pagar logo de uma vez os € 300 e tal, mas analisando de forma fria dum ponto de vista financeiro compensa e muito. Ao fim do ano e meio de fidelização que me falta a diferença passa os € 500.

E confesso que é também uma decisão algo emocional, motivada por anos e anos a ser roubado pela cartelização dos 3 grandes.

Por exemplo, aparentemente estão neste momento em conluio a tentar sabotar ao máximo a entrada da Digi, aceitando de bom grado as rescisões sem qualquer re-negociação, na esperança de entupirem a Digi e arrebentarem com o seu sucesso inicial. Lembro que tudo isto é feito com o único (e transparente) objectivo de continuarem a poder cobrar muitas vezes mais o valor justo do serviço que prestam em exclusividade, ou seja, poderem continuar a roubar os seus clientes.

Por isso agora é esperar para ver se o serviço Digi efetivamente funciona bem, como funciona a questão da televisão, etc, mais umas semanas e logo decido.

Os preços realmente são tentadores, mas vou esperar até que a coisa estabilize. Nesta primeira fase não me parece uma escolha muito racional. O site nada diz sobre a cobertura de rede móvel, que com toda a certeza é bem mais fraca que a concorrência. O serviço de TV parece que está MUITO inacabado, nem sequer têm a SIC :sh)

Back