Não funciona ainda porque continuam a cobrar 10€. Eu tenho WOO e posso dizer que para mim é ilimitado, estão sempre a oferecer mais tráfego, este verão cheguei a ter 150 GB para gastar.
Sabem se os cartões SIM demoram muito a chegar ? Pedi a portabilidade na 4ºa feira , a Vodafone ligou me agora a dizer que hoje as 20H fico sem serviço GSM mas ainda nao recebi os cartões SIM ...
só falta saber se os contratos em vigor e fidelizados vão ter revisão de preços
duvido e tens como exemplo o pessoal que liga a choramingar e consegue descontos
os restantes continuam na mesma
contra ataque começou
ora vejam em baixo, e isto é só o início, reparem numa proposta da Vodafone a um cliente que ameaçou mudar para a DIGI
bendita DIGI que veio acabar o CARTEL
DIGI: Contra-Ataque começou. Operadoras com propostas! | Leak
Sabem se os cartões SIM demoram muito a chegar ? Pedi a portabilidade na 4ºa feira , a Vodafone ligou me agora a dizer que hoje as 20H fico sem serviço GSM mas ainda nao recebi os cartões SIM ...
Pedi na 3ª feira e chegou hoje, mas SEM portabilidade.
Resposta do mercado []apr
[
]
Sempre foi essa a política do cartel.
Então se moras na aldeia e não tens possibilidade de escolher, é pagar e calar… por isso aqui em casa durante muitos anos tive apenas net móvel 3g/4g.
No entanto acho que a DIGI deve rever preços em breve, porque em Espanha vemos que os pacotes equivalentes custam quase o dobro do preço.
o que me irrita mesmo é que a Autoridade da Concorrência sabia e sempre soube deste Cartel entre os 3 grandes
e nunca fez nada
eu já acabei de mudar 3 números para a DIGI, não estavam fidelizados
tarifário ilimitado 5G a pagar 6 euros cada com IVA incluído
agora só falta saber se a cobertura é boa
disseram que sim
logo se vê
mas um fato é que esse Cartel vai levar com uma razia de clientes brutal, principalmente naqueles não fidelizados
ou vão fazer chamadas agressivas para os fidelizar
Eu pedi na tarde de terça feira (dia 5), recebi o cartão ao meio dia de hoje (dia 8), pedi portabilidade, mas não escolhi o dia, portanto na segunda feira ou terça feira deve ocorrer a portabilidade. (2 a 3 dias úteis) (Ainda não recebi SMS com a portabilidade, e ainda tenho serviço UZO)Cheira me que vou passar o fim de semana sem telemovel ... o que vale tenho um cartão de dados.
Espero que leve mesmo uma razia. Deixo aqui o desabafo que pus no Zwame quanto a esta situação:
"
Eu até estou meio mal-disposto por ter renovado com a NOS em Junho deste ano... 300 e muitos euros de custo de cancelamento, que estou seriamente a pensar pagar. Vou esperar umas semanas, perceber como funciona a NET fixa e a televisão em casa da Digi, e depois provavelmente avanço.
Isto porque a cartelização é eticamente muito similar ao roubo, e envergonha-me viver num país em que um governo que nos suga os impostos a um nível estratosférico nem nestes casos básicos e praticados à descarada consegue defender os seus contribuintes (sempre obviamente numa toada comercial/política, nunca me passaria pela cabeça que fosse para efetivamente defender o interesse dos portugueses...). Autoridade da concorrencia? Lol
Por isso mesmo, ter agora a possibilidade de assistir à hecatombe dos 3 colossos do roubo à mão armada seria no mínimo delicioso.
Espero sinceramente que aconteça. Da minha parte, assumindo-se que os mínimos serão cumpridos pela DIGI, pagarei os € 300 e muitos euros para contribuir nesse sentido. Mesmo que a NOS iguale o preço mensal da Digi! Como já disseram por aqui, farto de ter de andar a chorar ao telefone, ameaçar sair, inventar que o primo paga X, etc, para suas excelências se dignarem baixar-me 2 ou 3 euros por mês. Vamos ver quem ri agora
"
mas 300 euros ainda é muito dinheiro, acho que deves esperar
no meu caso eu nunca incluí os telemóveis num pacote único
sempre foram à parte, e como tinha 4 telemóveis não fidelizados não pensei 2 vezes, mudei logo para a DIGI tarifário ilimitado...6 a 7 euros
o meu plano TV-NET-VOZ na MEO, pago quase 40 euros
eu tenho fibra DIGI no meu prédio, e a minha fidelização com a MEO acaba em Março/2025
vou esperar pelas melhorias das ofertas TV da DIGI, 60 canais são poucos
e depois adoro a Box Android da MEO
logo se vê na altura, os telemóveis é que já mudei todos, falta apenas 1