Digi

Desculpa tens razão 🙂
Tinha colocado as imagens no servidor do Tapatalk que não permite grades resoluções

Agora acho que já se vê melhor

Já se lê. A NOS esqueceu-se de salientar que os SMS estão incluídos [:p]

(Somos dezenas de fans dos SMS. Dezenas!)

Olhem só o "Argumentario" da NOS
Estão mesmo desesperados

😂😂😂

e7797821a8be.jpg

13a6cf784a8a.jpg

Mesmo a sério, melhor serviço de internet fixa só se for para rir essa nem Fibra têm aqui na zona a meia duzia de km´s de Lisboa a MEO já tem há anos[:D][:)]

alguém mais aqui aderiu aos pacotes MOVEL da DIGI ?

já mudei 4, como tinha dito......exceto 1 que está fidelizado

devem chegar os cartões SIM para a próxima semana

Olhem só o "Argumentario" da NOS
Estão mesmo desesperados

😂😂😂

e7797821a8be.jpg

13a6cf784a8a.jpg

segundo o que li no Reddit isso serve como um guia para os operadores dos CallCenters.....para saberem como responder

temos que ter em consideração que essas pessoas dos CallCenters não têm culpa nenhuma

Sim de onde foi retirado dizia isso mesmo, é um guia

E sou a concordar, quem trabalha nos Call Centers dos 3 operadores não estar a passar por um bom momento, deve de haver ainda mais pressão

A entrada da Digi a longo vai ter efeitos colaterais. Imaginemos que a Vodafone se "junta" a outro operador ou na pior das hipóteses, sai do país

Last edited:
Sim de onde foi retirado dizia isso mesmo, é um guia

E sou a concordar, quem trabalha nos Call Centers dos 3 operadores não estar a passar por um bom momento, deve de haver ainda mais pressão

A entrada da Digi a longo vai ter efeitos colaterais. Imaginemos que a Vodafone se "junta" a outro operador ou na pior das hipóteses, sai do país

Atendendo que a Vodafone, ainda recentemente deixou outro mercado (Itália), não diria nada...

No fórum Zwame existem mais casos iguais, ainda da altura da instalação dos serviços de teste apenas.

Afinal o mercado funciona, é preciso é que não haja cartel...

Não funciona ainda porque continuam a cobrar 10€. Eu tenho WOO e posso dizer que para mim é ilimitado, estão sempre a oferecer mais tráfego, este verão cheguei a ter 150 GB para gastar.

A vodafone é uma casa a arder.

Em Portugal, a casa mãe no UK não deixou a Vodafone ir com tudo em serviços de fibra mais tv e telefone, quando a MEO e afins o fizeram em força, e nunca mais recuperou disso. A digi é mais um golpe.

A vodafone grupo dá pouca liberdade e só cria mais problemas em ver de aproveitar sinergias, daí ser um desaire em quase todos os sitios e estarem em morte lenta.

• Like
Reactions: nto
Sabem se os cartões SIM demoram muito a chegar ? Pedi a portabilidade na 4ºa feira , a Vodafone ligou me agora a dizer que hoje as 20H fico sem serviço GSM mas ainda nao recebi os cartões SIM ...

Back