joliveira33
Well-known member
Também já recebi o cartão da Digi.
Em relação ao Uzo funciona igual.
Em relação ao Uzo funciona igual.
Acho normal, visto os milhares de chamadas que devem estar a receber.
No trabalho andava tudo a falar disso! Agora imagina a nível nacional.
Bem, cartão instalado, mas para já não funciona. []
Tentei fazer aquela configuração que o nto colocou, mas não me aparece aqueles menus (S23U Dual Sim).
plataforma de cessação de contratos e outras informações
https://www.cessacaodecontratos.pt/process/new
Só se consegue selecionar a morada sugerido depois de colocares o código postal.Estou no site da DIGI a tentar comprar um cartão de telemóvel. Não aceita a minha morada… diz que está incorreta e não me deixa avançar
Estou no site da DIGI a tentar comprar um cartão de telemóvel. Não aceita a minha morada… diz que está incorreta e não me deixa avançar
Mapa onde estão colocadas as antenas da Digi
Caça às antenas DIGI - uMap
tenho uma mesmo em frente onde vivo
Os preços realmente são tentadores, mas vou esperar até que a coisa estabilize. Nesta primeira fase não me parece uma escolha muito racional. O site nada diz sobre a cobertura de rede móvel, que com toda a certeza é bem mais fraca que a concorrência. O serviço de TV parece que está MUITO inacabado, nem sequer têm a SIC :sh)
Rapidamente recebes o email de boas vindas. Configura a APN.
Por isso na minha terrinha, quase não tenho rede....Mapa onde estão colocadas as antenas da Digi
Caça às antenas DIGI - uMap
tenho uma mesmo em frente onde vivo
Vamos lá ver... isso não seria nada normal, se a empresa fosse minimamente profissional. Se há uma coisa que a mim chateia, e muito, é empresas a justificarem a falta de profissionalismo do seu serviço com uma afuência de clientes muito grande. E isto é coisa que não falta aqui no nosso país.
Não tenho nada contra a DIGI, e inclusive posso considerar mudar de operadora daqui a uns meses, mas o facto de não se conseguir contacto com eles há dias, como várias pessoas relatam, é puro amadorismo.
Aqui não cabe nenhuma explicação que fique bem à marca, porque das duas uma: Ou previram esta afluência enorme de clientes nos primeiros dias, e nada fizeram para colmatar temporariamente as lacunas no call center, ou então simplesmente não previram, o que é ainda pior, tendo em conta que qualquer pessoa minimamente inteligente consiguiria prever. Sinceramente, não sei qual das duas hipóteses é a pior para eles.
A parte boa é que, uma empresa que hoje demonstra falta de profissionalismo, até pode mudar de filosofia, e tornar-se bastante profissional nos próximos tempos. Por isso continuo a dizer que mudar para a DIGI neste momento, é um erro. Quem pagou preços absurdos por tantos anos, também aguenta mais uns meses para ver no que isto dá.