Também me custa a perceber como é que em 2024 a apn tem de ser configurada manualmente.
la por casa o cartão já chegou, mas nem sinal da portabilidade.
Realmente. A DIGI tem de rever essa siruaçao o mats rapido possivel.Também me custa a perceber como é que em 2024 a apn tem de ser configurada manualmente.
la por casa o cartão já chegou, mas nem sinal da portabilidade.
Realmente. A DIGI tem de rever essa siruaçao o mats rapido possivel.
Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk
Os meus Samsung e um Redmi antigo não funcionam com Digi...
Os meus Samsung e um Redmi antigo não funcionam com Digi...
um aparte, offtopic
o fórum está mesmo marado, ou dá erro ou saem mensagens duplicadas
Não funciona de todo ou só internet?
Por aqui na familia, um Samsung M12 e Redmi 6 a funcionar em pleno.
Não funciona de todo, mesmo com os APNs configurados. Foi logo a primeira coisa que fiz. E são telemóveis "internacionais" (e não bloqueados a um determinado carrier).
de certeza que tens os APNs bem configurados ?
pediste portabilidade ou são cartões de testes ?
portabilidade só mesmo mesmo 24 horas depois, dá para seguir o processo no próprio site da DIGI
coloca aqui os settings do APN, podes ter-te enganado
Não funciona de todo, mesmo com os APNs configurados. Foi logo a primeira coisa que fiz. E são telemóveis "internacionais" (e não bloqueados a um determinado carrier).
Os settings são os que encontras no site da Digi.
É um cartão de testes que obti 2 dias antes do lançamento oficial da Digi no mercado.
Os settings são os que encontras no site da Digi.
É um cartão de testes que obti 2 dias antes do lançamento oficial da Digi no mercado.
O que não entendo é como o 4G funciona (tem momentos em que deixa de funcionar), mas as chamadas e SMS (o mais básico dos serviços) não funcionam (ou nunca funcionaram no meu caso). O mais grave é não funcionar de maneira universal (em todos os telemóveis). Não quero parecer um hater com estas mensagens (até porque acho que a Digi foi o melhor que aconteceu a Portugal nestes últimos tempos), mas estamos em 2024 (em 1999 ainda conseguia entender estas falhas). Dou de barato porque não estou a pagar e não tenho nada crítico assente nas estruturas deles, mas como tenho receio que isto aconteça mesmo a pagar, por isso prefiro esperar que isto estabilize um pouco mais.