Digi

Também me custa a perceber como é que em 2024 a apn tem de ser configurada manualmente.

la por casa o cartão já chegou, mas nem sinal da portabilidade.

Engraçado que no telemóvel tive de configurar, mas depois coloquei o cartão no router e funcionou bem sem alterar nenhuma definição.

Também me custa a perceber como é que em 2024 a apn tem de ser configurada manualmente.

la por casa o cartão já chegou, mas nem sinal da portabilidade.
Realmente. A DIGI tem de rever essa siruaçao o mats rapido possivel.

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Realmente. A DIGI tem de rever essa siruaçao o mats rapido possivel.

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

a mim passou precisamente 24 horas com portabilidade, e as outras operadoras ligaram-me precisamente umas horas antes de fazerem o processo

isso não é culpa da DIGI

em 2 telemóveis Android e outro iPhone, foi sem problemas

já no meu android tive que configurar o APN

e no outro iPhone mais antigo estava constantemente a receber mensagens tipo "a operadora enviou uma mensagem importante", "O SIM enviou uma mensagem", algo assim...

era constantemente, tanto que tive que ligar para o suporte e parece ter ficado resolvido

retificação, peço desculpa

ao perguntar à minha mulher se estava tudo bem com a DIGI ela disse que não, é um Android

ou seja lá tive que configurar a APN manualmente como fiz com o meu Android

só o iPhone versão muito recente é que foi tudo à primeira

o outro versão 13....eram mensagens atrás de mensagens do SIM.....mas eles resolveram

Não funciona de todo ou só internet?

Por aqui na familia, um Samsung M12 e Redmi 6 a funcionar em pleno.

Não funciona de todo, mesmo com os APNs configurados. Foi logo a primeira coisa que fiz. E são telemóveis "internacionais" (e não bloqueados a um determinado carrier).

Não funciona de todo, mesmo com os APNs configurados. Foi logo a primeira coisa que fiz. E são telemóveis "internacionais" (e não bloqueados a um determinado carrier).

de certeza que tens os APNs bem configurados ?

pediste portabilidade ou são cartões de testes ?

portabilidade só mesmo mesmo 24 horas depois, dá para seguir o processo no próprio site da DIGI

coloca aqui os settings do APN, podes ter-te enganado

de certeza que tens os APNs bem configurados ?

pediste portabilidade ou são cartões de testes ?

portabilidade só mesmo mesmo 24 horas depois, dá para seguir o processo no próprio site da DIGI

coloca aqui os settings do APN, podes ter-te enganado

Os settings são os que encontras no site da Digi.

É um cartão de testes que obti 2 dias antes do lançamento oficial da Digi no mercado.

Estranho de facto.

Por aqui a rede ficou praticamente a funcionar em pleno logo que foi colocado o cartão.

Será melhor então tentares com o serviço deles, a ver se solucionam.

É um cartão de testes que obti 2 dias antes do lançamento oficial da Digi no mercado.

se calhar é por ser isso mesmo, por de ser de testes e ainda por cima dias antes da ativação da rede

tirando aquela coisa chata de configurar o APN manualmente, e aqueles SMS para um iPhone 13....não tive problemas

pede outros, ou liga para o suporte, ou arrisca pedir a portabilidade para um deles

os TESTES devem ter um limite de tempo e sem todas as funcionalidades, não faço ideia, se calhar nem podes fazer chamadas nem nada, é só para veres se tens rede

Vou esperar algum tempo até a Digi estabilizar. Até lá devo repartir serviços entre operadores diferentes, mas assim que tiver fibra Digi na minha zona mudo tudo para um único pacote (em Lisboa, o que não deixa de ser bizarro não ter fibra ainda, quando a pouco menos de 5 KMs existe cobertura).

Se é um "cartão de testes", então poderá estar aí a "resposta"... ou não.

Em todo o caso, não é de admirar que agora no início, possa ainda haver uma ou outra falha, atendendo que ainda estão a "criar" a rede, enquanto que outros tem a rede criada há muitos e muitos anos.

O que não entendo é como o 4G funciona (tem momentos em que deixa de funcionar), mas as chamadas e SMS (o mais básico dos serviços) não funcionam (ou nunca funcionaram no meu caso). O mais grave é não funcionar de maneira universal (em todos os telemóveis). Não quero parecer um hater com estas mensagens (até porque acho que a Digi foi o melhor que aconteceu a Portugal nestes últimos tempos), mas estamos em 2024 (em 1999 ainda conseguia entender estas falhas). Dou de barato porque não estou a pagar e não tenho nada crítico assente nas estruturas deles, mas como tenho receio que isto aconteça mesmo a pagar, por isso prefiro esperar que isto estabilize um pouco mais.

O que não entendo é como o 4G funciona (tem momentos em que deixa de funcionar), mas as chamadas e SMS (o mais básico dos serviços) não funcionam (ou nunca funcionaram no meu caso). O mais grave é não funcionar de maneira universal (em todos os telemóveis). Não quero parecer um hater com estas mensagens (até porque acho que a Digi foi o melhor que aconteceu a Portugal nestes últimos tempos), mas estamos em 2024 (em 1999 ainda conseguia entender estas falhas). Dou de barato porque não estou a pagar e não tenho nada crítico assente nas estruturas deles, mas como tenho receio que isto aconteça mesmo a pagar, por isso prefiro esperar que isto estabilize um pouco mais.

Sim claro... sendo que a vantagem de facto, veio "agitar" as águas e não há fidelização, portanto e para quem possa fazer futuramente a portabilidade, caso não satisfeito, é saltar para outra.

Back