Digi

Atenção, nem todos têm.
Só os que têm, salvoerro a OneUi. 6.1 ou superior.

Eu tenho um Samsung Galaxy M52 5G, e a samsung já o tornou obsoleto. Também não tenho isso.

Facto e já indicado em outros locais, que os Samsung (e mais uma ou outra marca com um ou outro modelo de smartphone), podem não ter a opção, necessitando de serem "actualizados" a ver se a mesma passa a estar disponível.

Os Samsung deixaram de ter a opção a partir de uma certa actualização. O meu A52s tinha a opção e depois deixou de ter. Na MEO também não conseguia ter net em chamadas. Após a última renegociação, não sei porquê, voltei a ter net durante as chamadas.

Acabei por mandar vir um cartão digi para a minha filha e pedi portabilidade, tudo 5 estrelas.
NET rápida, chamadas de boa qualidade, pelo menos na zona de Viana.
Se continuar assim vou pedir mais dois.

Acabei por mandar vir um cartão digi para a minha filha e pedi portabilidade, tudo 5 estrelas.
NET rápida, chamadas de boa qualidade, pelo menos na zona de Viana.
Se continuar assim vou pedir mais dois.

As coisas parecem estarem mais estáveis de facto, principalmente no que diz respeito às chamadas, que por vezes havia casos de tentativas de contacto e a pessoa que estivesse na DIGI, nem recebia a chamada.

Aos poucos eles vão lá.

Sou cliente NOWO, e a NOWO foi comprada pela Digi.

Já me telefonaram a propor "novo" serviço: 5 eur/mês internet ilimitada, SMS com custo 0.01€/un

Eu tenho 5 cartões nowo, na totalidade pago ~40€/mês (3x10Gb + 1Gb + 5Gb)
Com esta proposta fica em 25€/mês.
Não ligo muito à internet, mas para mim, parece bom.

Pedi para me ligarem no dia seguinte e ainda estou à espera...

Mas se me ligarem, vou mudar para a DIGI (apenas telemóveis)

Atenção que a cobertura da digi não é igual à da nowo. Compraram a empresa mas pelos vistos não compraram o acordo de utilização da rede meo.

Dois meses na DIGI com número móvel de um familiar e portabilidade pedida para a MEO.

O processo não correu bem desde início, inúmeras chamadas para o apoio ao cliente, o que piora quando o número estava anteriormente na Nowo. Atrasos na portabilidade, ausência de informações claras sobre a data em que deveria ser colocado o cartão, meio dia sem comunicações.

Depois, a rede ainda não está no ponto. Na grande Lisboa, acontece estar em chamada com esse familiar, depois a chamada cai, ligo e dá indicação de que o número não está atribuído. A cobertura também ainda não é a melhor.

Migrou para a MEO onde tenho tv, net, voz e agora 3 telemóveis com 200gb cada por 50€. Ou seja, tendo renegociado, o terceiro número ficou por cerca de 1€.

Mas agradeço ainda assim à DIGI pelo abanão que deu no mercado, tornando possível a existência de pacotes como o que tenho agora nas restantes operadoras.

E mais uma pergunta: os dados móveis não usados vão sempre acumulando ou são válidos apenas no mês seguinte?

Acabei por comprar um cartão num dos pontos de venda. Disseram-me que demorava até 3 dias até o cartão ficar ativo, nem 15 horas demorou. Tudo simples, sem complicações, e quando recebi as mensagens tinha tudo a funcionar corretamente (voz, SMS, dados). Até agora nada a apontar, mas também se tiver algum problema, rapidamente mudo. [;)]

Back