Digi

entretanto chegou a pascoa.
Melhorou, mas continua a aparecer como desligado muitas vezes, o wifi calling em continua a não dar (manualmente parece ser possivel configurar, mas não quero fazer "hacks" no telemovel, tem de funcionar como deve ser.

Vamos continuar com o numero na Digi, as coisas têm melhorado, mas tem deixado muito a desejar. Não é responsável recomendar a digi a pessoas que precisam de comunicar por motivos profissionais.

Alguém sabe como bloquear os conteúdos digitais na Digi? Quero evitar surpresas na fatura da minha filha.

entretanto chegou a pascoa.
Melhorou, mas continua a aparecer como desligado muitas vezes, o wifi calling em continua a não dar (manualmente parece ser possivel configurar, mas não quero fazer "hacks" no telemovel, tem de funcionar como deve ser.

Vamos continuar com o numero na Digi, as coisas têm melhorado, mas tem deixado muito a desejar. Não é responsável recomendar a digi a pessoas que precisam de comunicar por motivos profissionais.
Nao tens que fazer yacks nenhum. Basta ativares o "modo aviao" que ficas com o wifi calling opracional. No fim da chamada desativas o modo aviao.
Simples a rapiso.

Por aqui já estamos três na Digi e posso dizer que funciona muito bem na minha zona (Viana do castelo). Em Espanha a NET é fraca, mas ainda não testei a 100% não sei se é problema de roaming ou se a Galiza tem fraca cobertura.
Assim que chegar a reserva, volto a testar.

Por aqui já estamos três na Digi e posso dizer que funciona muito bem na minha zona (Viana do castelo). Em Espanha a NET é fraca, mas ainda não testei a 100% não sei se é problema de roaming ou se a Galiza tem fraca cobertura.
Assim que chegar a reserva, volto a testar.

Tenho um conhecido que é da zona (Viana Castelo) e o mesmo refere que também tem corrido "bem", tirando o facto de uma ou outra pessoa, que lhe tem tentado ligar e que da como ocupado ou nem liga.

O mesmo já reportou à DIGI o problema e tem sido situação já conhecida em um ou outro caso.

Boas.

Sou NOWO, e tenho 5 cartões na fatura (total de ~42€/mês) 10+10+10+5+1 GB (pacote familiar...)

A NOWO foi comprada pela DIGI e estou a ser muito pressionado (email + SMS) para migrar para a DIGI, por 5€/mês com 100GB/cartão.

ainda poupo no total uns 160€/ano.

Sou da zona de Aveiro.
Será que haverá grande problema de rede e funcionamento de chamadas?

A utilização da NET não é essencial em nenhum dos cartões.

Valerá a pena migrar, ou sondo MEO e UZO?

Não posso ter Vdf onde moro, não há rede 91...

Nao tens que fazer yacks nenhum. Basta ativares o "modo aviao" que ficas com o wifi calling opracional. No fim da chamada desativas o modo aviao.
Simples a rapiso.

Estou habituado ao Wi-Fi calling da MEO. Quando falei em truques é porque li na net que posso forçar o Wi-Fi calling na digi ao fazer o download de um aplicação e trocar umas definições. E não quero fazer isso. As coisas são suposto funcionar.

o número também ainda não tem 5G ( pixel 8a).

o número de vez em quando aparece como desligado.

não é o fim do mundo, mas na próxima renegociação da MEO daqui a 1 ano e meio o número provavelmente volta da Digi para a MEO. Não está a corresponder.

no meu número então nem pensar em colocar Digi. Aliás até devo ir para a Vodafone porque o raio da cobertura da MEO por onde ando é deprimente ( tinha Vodafone e estava sempre no máximo)

Acho que ainda está muito verde a Digi, em termos de cobertura e velocidade, para já ainda acho precoce mudar-me da MEO para a Digi uma vez que preciso sempre de uma net estável e com velocidade, o que ainda não é garantia na Digi.

Para os putos serve perfeitamente. Em Novembro quando terminar o contrato com a Meo logo vejo como é que as coisas estão na Digi.

Boas.

Sou NOWO, e tenho 5 cartões na fatura (total de ~42€/mês) 10+10+10+5+1 GB (pacote familiar...)

A NOWO foi comprada pela DIGI e estou a ser muito pressionado (email + SMS) para migrar para a DIGI, por 5€/mês com 100GB/cartão.

Sou da zona de Aveiro.

Em vez de 42€ ficas a pagar 25€ apesar de alguns constrangimentos em chamadas. Eu mudava apesar de tudo

Acho que ainda está muito verde a Digi, em termos de cobertura e velocidade, para já ainda acho precoce mudar-me da MEO para a Digi uma vez que preciso sempre de uma net estável e com velocidade, o que ainda não é garantia na Digi.

Para os putos serve perfeitamente. Em Novembro quando terminar o contrato com a Meo logo vejo como é que as coisas estão na Digi.
Foi exatamente isso que fiz! As minhas filhas estão todas com Digi, mas eu continuo na UZO. Em todo caso, noto que a qualidade da Digi está a aumentar rapidamente.
Tenho testado a rede e já consigo 30mb/s o que é mais que suficiente para a maioria das tarefas. Na UZO estou com 100mb/s mas também pago mais 2€ por mês.

Ps: afinal cantei cedo de mais, na UZO hoje só consigo 40mb/s.
Por isso até já são redes equivalentes.

7c7429542bc007fa6bd1f084c5402e8f.jpg

No outro dia acho que testei durante o fds. Deve ter sido por isso que tinha mais velocidade.

Last edited:
Boas.

Sou da zona de Aveiro.

Pelo que já li, podes até "forçar", para agregar 3 numeros ao mesmo NIF e aí até ficarias com NET Ilimitada para esses 3 números a 5€ cada, e vez de serem 7€ se for isolado.

A DIGI ainda vai tendo de facto um ou outro constrangimento, principalmente na questão de por vezes se tentar ligar para um numero DIGI e não se conseguir fazer a chamada e nem a pessoa visada, chegar a receber uma tentativa de contacto.

Coisa já reportada ao SAC (Serviço Apoio ao Cliente) e esperemos que acabem por solucionar a questão.

Mas e como referem, com o tempo os mesmos tem vindo a estabilizar mais a coisa e esperemos que estabilize de vez.

Terminei periodo de fidelização com a NOS. pago €67 por um tlm ilimitado, outro com 100 gb, mais TV/NET

diferença para Digi são mais de €30 face ao que pago... e com a vantagem de conseguir meter app digi na tv da cozinha/escritorio, sem box.

Vou mudar para a DIGI na zona da Amadora; compensa os 10GB da Pro ou 1gb? alguém desta zona com feedback do serviço?

Terminei periodo de fidelização com a NOS. pago €67 por um tlm ilimitado, outro com 100 gb, mais TV/NET

diferença para Digi são mais de €30 face ao que pago... e com a vantagem de conseguir meter app digi na tv da cozinha/escritorio, sem box.

Vou mudar para a DIGI na zona da Amadora; compensa os 10GB da Pro ou 1gb? alguém desta zona com feedback do serviço?

Tenho um amigo que era Nowo e depois passou para a Digi (zona de Queluz), e tinha problemas com o serviço movel ( ligavam e dava desligado).

Acabou por ter que passar para Amigo.

Tenho um amigo que era Nowo e depois passou para a Digi (zona de Queluz), e tinha problemas com o serviço movel ( ligavam e dava desligado).

Acabou por ter que passar para Amigo.

mas sabes que isso também me acontece com a NOS?

A mudança é só por causa do preço? Neste momento tenho na MEO o plano de 500Mb TV Net voz, com 4 cartões de 200Gb cada, e estou a pagar 8€ a mais do que pagaria na DIGI pela mesma coisa, mas tenho 2 boxes de oferta, muito mais canais, meo Go multi grátis, e uma rede que funciona. Com a diferença (para já enorme) no nível do serviço, neste momento nem sequer consideraria mudar.

mas sabes que isso também me acontece com a NOS?

Pois é estranho. No caso dele foi chato por que ligavam do trabalho e não conseguiam falar com ele.

Eu sou NOS e a única vez que se queixaram, foi de mandarem-me whastapp e eu não os ter recebido.

Eu pago 68€ com TV+NET 200gb + 3 telemoveis ilimitados com 20gb de net + pack motores, isto na NOS.

10gb não deve fazer grande sentido, provavelmente nem tens equipamentos compatíveis para atingir essas velocidades
tou a acompanhar um caso de perto onde aderiu "totalmente" à digi, e para já so tem a dizer bem, tv+net 1GB+ 2cartões ilimitados

Back